Saturday, September 1, 2012

Heidi Fleiss Preso


Por: Shannon Gossage

Fleiss foi puxado na quinta-feira em aproximadamente 9 horas cerca de 60 quilômetros a oeste de Las Vegas em Parhump, Nevada. A polícia estava respondendo a relatos de um possível motorista bêbado. Diretoria procurou veículo Fleiss 'e teria encontrado os comprimidos. Fleiss passageiro ", John Owen, foi preso por posse de maconha e por estar sob a influência de uma substância controlada. O escritório do xerife disse que Fleiss "foi encontrado para ter narcóticos prescritos em sua pessoa, não em um vidro de remédio, e não poderia produzir nenhuma evidência de que a medicação para dor receita havia sido prescrita para ela." Fleiss também não tem sua carteira de motorista dela e foi posteriormente preso.

Fleiss e Owen dois foram levados sob custódia e reservado, no Condado de Nye Centro de Detenção. Ela foi autuado sob suspeita de dirigir sem uma licença, a posse de drogas perigosas sem prescrição médica, estando sob a influência de uma substância controlada e dirigir sob a influência de substância controlada. Fleiss fiança foi fixada em 1.367 dólares e Owens foi fixada em 1.264 dólares. Mais tarde, ela disse à imprensa que ela tinha Vicodin no carro e que ela tem que produzir a prescrição em juízo. Ela teria dito, "Im completamente limpa neste momento."

Fleiss não é estranho para o lado negro da lei. Fleiss, conhecida como "Madame Hollywood", foi condenado em 1997 pandering e acusações de evasão fiscal em conexão com sua rede de prostituição. Ela passou três anos na cadeia. Ela vive em Crystal, Nevada e possui um serviço de lavandaria chamado Dirty Laundry. Ela é também teria de abrir um bordel onde escoltas masculinas estarão disponíveis para as mulheres interessadas.

Você acha que Heidi Fleiss deve enfrentar tempo de prisão?

Não, ela não merece pena de prisão

Sim, ela cometeu um crime

No comments:

Post a Comment