Monday, September 10, 2012

O que homens como em mulheres


Inúmeras vezes, eu ouvi as mulheres defendem em uníssono e dizer a sua voz mais alta, "Os homens serão sempre homens, sabemos o que eles querem". Somente se eles soubessem ... o que realmente queremos. Culturalmente e socialmente, os homens têm sido estereotipados como "caçadores feminino" ou precisamente, "predadores sexuais". Enquanto os homens falham cada vez para obter a menor idéia do que as mulheres podem pensar e agir no momento seguinte, os homens não são menos complexos e intrigante!

O que homens como em um relacionamento

Parece que as idiossincrasias de ambos os sexos é uma necessidade para a sua coexistência pacífica! Discutir "o que os homens gostam de mulheres é uma tarefa desafiadora, como homens diferentes querem coisas diferentes! Então todas aquelas mulheres que foram pacientemente à espera de saber "o que homens como em uma mulher ', leia mais para descobrir as mentes dos homens! E sim, eu estou honestamente dizer a você que os homens realmente querem das mulheres (Acredite, nós não mentem sempre!)

Intimidade Física

Ok, senhoras, você não precisa franzir a testa, pela intimidade física, eu francamente dizer beijos, abraços e ... sexo. Nós às vezes são obcecados por sexo e esportes (pode ser os nossos genes são constituídos tal) e nós podemos desejar que você deve olhar como a Bond girl que vem! Mas então, espera, isso não significa que vamos acabar aqui. Há muito mais para homens do que encontra o olho. Nós honestamente desejar levar algum tempo e sabe das nossas mulheres. E não vamos fingir que são os homens que gostam de parceiros sexualmente ativas. Mesmo as mulheres não querem, embora possam não ser tão vocal sobre ele (ou são?).

Fazemos atravessam fronteiras da luxúria e temos desejo especial para ser realmente especial para a nossa alguém especial! Compartilhando e explorar dimensões mais sutis da nossa personalidade menina é o que realmente queremos fazer. União física é apenas um dos muitos desejos de muitos homens. Nós olhamos para ele, mas não corremos apenas depois dele. Somos muito mais profundo do que os reinos de que a palavra "física". E há várias outras razões homens como mulheres. Honestamente! Vamos lá você tem que acreditar em nós!

Atratividade

Antes de julgar a atratividade grosseiramente a apenas uma dimensão da beleza física, deixe-me fazê-lo ciente de que a atração é um conceito bastante relativo e pode ter significados diferentes para cada homem. O que os homens gostam de mulheres fisicamente é óbvio para todos! Enquanto eu não nego que uma figura bem cinzelado fino e bem arredondado, cabelos longos, olhos bonitos e sorrisos impressionantes podem varrer-nos fora de nossos pés, esses não são os traços únicos que podem conduzir-nos loucos!

Elegância e confiança da mulher, muitas vezes são os critérios mais importantes para os homens (a maioria de nós). O que os homens gostam de mulheres é o seu senso de vestir que exala sensualidade de uma maneira positiva. Mais do que ser uma loira, queremos que as mulheres mais bonitas e na sua zona de conforto! Nós amamos as mulheres se vestem para nós. Atratividade pode surgir a partir da maneira como você fala, de seu senso de humor comportamento, e proeza expressiva! Mostre natureza de uma mulher é extremamente irritante para os homens. Ser você mesmo é sempre o caminho mais seguro para ambos, homens e mulheres, especialmente em um relacionamento saudável.

Algumas coisas óbvias os homens adoram sobre as mulheres não são difíceis de compreender. Um rosto iluminado com uma pontinha de sorriso doce, o cabelo caindo nos ombros e alguns olhares enigmáticos pode nos deixar enfeitiçado! Nós não gostamos de mulheres idiotas e nós apreciamos uma voz suave e doce, em vez de estridente e alto fêmeas boca. Nós achá-lo atraente quando você é aventureiro e às vezes até mesmo se você é um brincalhão. Encontramos atratividade as fêmeas em torno do qual nos sentimos confortáveis. Nós não esperamos que você seja perfeito a 10, um pouco menos nunca é um problema. Afinal, ninguém é perfeito.

Não irritante e não Bitching

Meninas, nós sabemos, putaria é parte integrante de sua natureza, assim, sem explicar muito sobre putaria, em que todos vocês já têm um domínio, eu gostaria apenas de dizer, nós o odiamos. Sério, nunca podemos tolerar isso. Às vezes vai além da nossa lógica para dar alguns comentários de nossos especialistas sobre o tema putaria (s) para que permanecer em silêncio, assentindo com a cabeça apenas com 'Sim' e 'não' sinais.

Você pode conversar com suas amigas, mas então quando você vem para nós, não gastar sua energia novamente sobre o mesmo tema. Podemos falar de futebol ou mesmo de hóquei no gelo, mas dificilmente podemos digerir bitching grave. Agora não acho que nós como seres insensíveis. Estamos sempre prontos a ouvi-lo sobre qualquer assunto. Os homens admiram as mulheres que não cadela para eles! Não há tópicos mais bonitas para falar?

RECLAMANDO é outro fator repelente para os homens. Apesar de estarmos acostumados a irritante desde a nossa infância, nossas mães, nunca queremos que ela não ser feito por você! Dê-nos o nosso espaço e, por vezes devido a liberdade! Nós vamos voltar para você, no final do dia. Irritante é que nunca os homens gostam, nunca! Gostamos de ser escutados e cuidada. Então, quando estamos com vocês, esperamos que existem coisas melhores para falar de putaria! E quando estamos em torno de você, nós realmente não entendo suas fofocas e discussões!

Confiança, Amor e Cuidados

O que os homens adoram sobre as mulheres são seus gestos doces que chuveiro amor sobre nós. Nós adoramos quando você lentamente sussurrar em nossos ouvidos: "Eu amo você, querida". Nós amamos quando você mimar-nos pelo menos de vez em quando. Ser tratado como uma criança, por vezes, nos dá algum sentido de segurança e muito necessária amor. Então, quando você cozinhar para nós nos sentimos mais do que feliz. Nós amamos quando faz compras para nós e nós amamos quando você responde às nossas chamadas e textos, seja na meia-noite ou primeiras horas da manhã. Adoramos suas surpresas e risos crepitante.

Não importa o quão livre nós agimos, no fundo de nossos corações, nós precisamos de um senso de segurança. Se você já se perguntou quando é que os homens realmente se tornou séria, então em algum momento, quando a nossa testosterona é equilibrada e sabedoria toma conta de nossa imprudência, nós queremos estar em um relacionamento sério. O sentimento de segurança em um relacionamento que importa para nós e aqui nós queremos uma mulher que pode construir a nossa confiança e fazer-nos acreditar que podemos vencer o mundo (com algumas doses de alimentação do ego).

Mimo ocasional, você sabe, nos ajuda a fazer o impossível, possível. Às vezes, ficamos irritados ao tentar cortar o nosso ego e se você dizer que não podemos fazer isso, não podemos fazer isso. Alguém que pode aceitar uma determinada parte da nossa loucura e nos ama incondicionalmente (que não respondem de volta com o mesmo) é o que nós admiramos as mulheres.

A confiança mútua e compreensão é a maior necessidade de cada homem que deseja estar em um relacionamento cometido. Então, em essência, os homens procuram parceiros para a compreensão, como no longo prazo, queremos amor abundante e nós sentimos que só uma mulher um entendimento que pode nos dar.

Câmara dos Segredos!

Muitas vezes eu me sinto as mulheres são como anjos (Ok, senhoras podem se sentir orgulhosos, não há problema) e quando eu digo assim, eu não imagino que devem estar em posse de uma varinha mágica que faz os homens fazer algo tão ordem mulheres por pessoas! Como um ditado popular, uma mulher pode fazer ou quebrar um homem e, certamente, eles têm algo de mágico, alguns 'Câmara Secreta', que pode direcionar as energias do homem da caça fêmea ou imprudência, canalizar-los, dar um caminho específico e realmente fazer eles! Não é de estranhar, os homens costumam dizer que sua esposa ou namorada é a melhor coisa que aconteceu com eles!

Nós sentimos que as mulheres fazem uma contribuição significativa para o nosso sucesso, tanto na vida profissional e pessoal. Os homens não podem mostrar que querem ser guiados e possuía, mas seu lado mais suave que se sente sendo possuída é em si uma sensação incrível! Um parceiro para compartilhar nossos mais profundos desejos, alegrias e prazeres são algumas das qualidades que os caras gostam de mulheres.

Não infiltrados!

Chame isso de ego masculino, mas a sério, nós não gostamos de você falar muito sobre o seu ex ou muito sobre esse cara ou esse cara! Muitas mulheres vão defini-la como uma manifestação da grande ego masculino ou insegurança precisamente ciúme ou mesmo, no entanto, a questão de fato é, nós o odiamos. Isso irrita-nos fora. Ocupe-se, eu já disse, nós não gostamos de falar "muito sobre seu passado ..." portanto, não assumir que são intolerantes ou insensível. Estamos prontos para ouvi-lo, de fato amamos a ouvi-lo, compreendê-lo e amá-lo, mas quando alguém tenta se infiltrar no nosso-coração-zona território, podemos, às vezes pode ser violento e quebrar a sua cabeça.

E é verdade, as formas reversa também, mesmo as mulheres não vão aceitar a infidelidade ou de quaisquer casos extraconjugais. Então, se você está com nós, não gostam de falar muito sobre o seu ex, a sério. Vínculo e confiança de um lado de uma mulher é a qualidade mais importante que os homens gostam em uma mulher. Para os homens, alguém é deles é o que torna a dança de alegria e por isso faz a uma mulher (não é?).

Relacionamentos e casamento são um processo de crescimento com seu parceiro. Além de envelhecer, a pessoa tem a crescer com o parceiro, em todos os níveis da dimensão humana. Quando um homem realmente gosta de uma mulher e eu digo realmente, ele não experimenta um reino diferente do mundo. Neste mundo, as coisas se movem além do físico (soa arcaica, mas é a verdade suprema) e suas energias transcendem o "amor" ser mais do que uma experiência física ou emocional. No entanto, esta etapa trata de homens diferentes em diferentes idades. Para alguns homens, a "realização feliz" que seu parceiro foi o melhor presente que já lhe chega tarde e, para alguns, vem cedo (poucos sortudos!).

E aqueles homens fazer chegar um sentimento de satisfação pessoal e espiritual. Uma vez atingido e sentiu-se, este homem unidades, que deveriam ser egoísta ou "espécies resistentes" ou o que eles são chamados para agir desinteressadamente para o seu amor! O amor incondicional, que é o que é experimentado superando todas as limitações humanas. Neste estágio do amor, os homens realmente sentir o que Antoine de Saint-Exupry belamente expressas, "O amor não consiste em olhar um para o outro mas em olhar juntos na mesma direção".

Aqui estão dois artigos que lhe dará alguma introspecção bonito e dissipar sua ignorância sobre o que os homens gostam de mulheres:

* O que os homens acham atraente nas mulheres

* Os que os homens querem em um relacionamento

Por último mas não menos importante, não existe uma fórmula fixa ou padrão que pode dizer "o que os homens gostam de mulheres. Na verdade, o "céu de um homem é outro do inferno", assim, dependendo de preferências individuais, os homens podem gostar diferentes atributos diferentes em uma mulher. Então, espero que você tenha um quadro mais claro "o que os homens gostam de mulheres. Mesmo se você ainda não conseguiu isso, não se preocupe, pois assim como você, nós, os homens também são criaturas muito confuso e por isso quem sabe o homem muito próximo que você encontrar é exatamente o oposto do que está escrito aqui! Mas ainda assim há sempre esperança no amor! Honestamente!

No comments:

Post a Comment