Tuesday, September 11, 2012

Como substituir o tapume do vinil


O revestimento de vinil é considerado ser um material durável e barato, em comparação com os outros tipos de revestimento de casa. Mas este material tapume populares podem desenvolver fissuras, durante climas ásperos. Enquanto o calor extremo pode causar o tapume do vinil para derreter, pode tornar-se frágil durante o tempo frio. Mesmo um pequeno impacto pode causar danos ao revestimento tal. Estas circunstâncias exigem a substituição do revestimento de vinil ou a sua reparação. Substituir o revestimento de vinil não é uma tarefa difícil, e você pode fazê-lo por si mesmo e guardar o dinheiro.

Reparar o tapume do vinil

Alguns dos painéis tapume de vinilo pode desenvolver-se fendas ou orifícios, que podem ser reparados facilmente. Mas em caso de danos a alguns painéis, você tem que substituir o tapume do vinil danificado, como a reparação não pode trazer de volta o painel à sua forma original. A seguir estão algumas dicas sobre como reparar o revestimento de vinil. O primeiro passo e mais importante é a inserir uma ferramenta de fecho de correr sob o bordo inferior do revestimento de vinil, que está acima do painel pretende reparar. Você tem que destravar o painel danificado aquele acima dele. Uma vez que o painel (que está situado acima) é solto, remover as unhas, que são utilizados para fixar o painel danificado à parede. Agora, retire o painel danificado e coloque-o sobre uma superfície plana. O lado de trás do painel tem de ser revestida com um aspirador de PVC. Pegue um pedaço de um painel de vinil e colá-la na parte de trás da fenda com cimento PVC. Agora, o tapume reparado está pronto para ser fixado na parede. Certifique-se de deixar algum espaço entre a cabeça do prego e do tapume.

Substituindo o tapume do vinil

Enquanto pequenas fissuras e buracos podem ser reparados, os painéis que sofreram maiores danos, precisa de reposição. Substituição de painéis de vinil não é uma tarefa difícil, se você tem as ferramentas certas e tempo livre. Esta tarefa será mais fácil para aqueles que têm uma idéia de como instalar o tapume do vinil. A coisa mais importante que você precisa para a substituição do tapume do vinil é o painel de substituição, que deve ser da mesma cor e textura, como o danificado. Você tem que remover o painel danificado com uma ferramenta zip. Se você achar que é difícil para puxar as unhas para fora, use a garra de um martelo ou uma barra de alavanca. Certifique-se de que você não danificar o isolamento de espuma sob os painéis. Use um recorte de estanho para cortar o painel de substituição para o comprimento necessário e deslize suavemente a partir de baixo. Assegure-se que a aresta inferior do painel de novo é presa à crista fornecidas no painel inferior. Agora, pregar os painéis de parede (use pregos novos) e deixar algum espaço entre a cabeça do prego e do tapume. Não se esqueça de bloquear os sulcos do novo painel com aquele acima dele. Utilizar a ferramenta de fecho de correr para puxar o bordo inferior do painel acima do um novo, até que se liga com o novo. Você substituiu com sucesso o tapume do vinil danificado por um novo.

Agora você sabe como consertar o tapume do vinil e do método de substituí-lo. Reparação e substituição de revestimento de vinil pode ser feito a si mesmo, se a tarefa envolve um painel de tapume poucos. Se há muitos painéis, você também pode procurar a ajuda de profissionais.

No comments:

Post a Comment