Sunday, September 9, 2012

Esqueça-Me-Not Usina


De acordo com uma lenda "Esqueça-me não 'foram as últimas palavras de um cavaleiro à sua amada, depois que ele caiu e afundou para o fundo de um rio por causa do peso da armadura que ele usava. A maioria das plantas miosótis são caracterizados por suas flores, com 5 pétalas azuis e plana. Exceções sendo a alba Myosotis e Myosotis aurea que tem flores brancas e amarelas, respectivamente. Estas plantas são encontrados nas montanhas, bosques e nos campos úmidos, a uma altitude de 700 a 2.800 metros. Estas flores que são perfumado nas tardes e as noites também são chamados Asian Esqueça-me não-Wood, Forget-me-não e Alpine Forget-me-não. Esta flor é a flor oficial sobre o Dia dos Avós Nacional.

Estas plantas são agrupados sob a Myosotis género, que pertence à família Boraginaceae. Muitas dessas plantas são nativos da Nova Zelândia e também são encontrados na Ásia, Austrália, América do Norte e África. Devido a esta flor lembra as pessoas de amor e fins trágicos, as mulheres muitas vezes usam para expressar seus sentimentos para os parceiros. As pessoas também usá-lo nos casamentos.

Alaska State Flor

Em 1949, o Estado do Alasca, declarou o alpestris Mayosotis, um bem-me-quer, encontrada nas zonas alpinas dos Estados Unidos, como a flor oficial do estado do estado do Alaska. Era uma flor, com pétalas azuis e centro amarelado ou rosa. O seguinte é uma lista de alguns miosótis-plantas:

* M. alpestris alpestris

* M. alpestris asiatica

* M. alpestis Osmypo

* M. alpestris (ouro e safiras)

* M. alpestris (Nana)

* M. alpestris (Ruth Fischer)

* M. appestris (Subespécie suaveolens)

* M. arvensis

* M. arvensis arvensis

* M. asiatica

* M. aspera

* M. atlantica

* M. australis

* M. azorica

* M. Bill Baker

* M. bola azul

* M. sylvatica (Blue Bird)

* M. bouquet

* M. cametoonensis

* M. anescens

* M.capitata

* M. colensoi colensos

* M. alba Esqueça-me não

Instruções de plantio

Se você está pensando em plantar esta flor em seu jardim, então você deve passar a seguinte informação. Antes de comprar as sementes ou mudas para isso, confirme se é anual ou perene. A diferença entre estes dois é significativa. As anuais duram um ano e da variedade perene dura três ou mais anos.

* Informe-se os viveiros locais sobre as mudas do tipo desta planta você está interessado polegadas

* Você pode selecionar o seu favorito de um grupo de 50 Esqueça-me-não plantas.

* Os plantio das mudas desta planta é a maneira mais fácil criá-los.

* Se você não consegue encontrar as mudas que você está procurando, então você não tem opção, mas para começar com as sementes, que você pode comprar nos viveiros locais.

* Plantar as sementes nos sacos de polietileno contendo solo misturado com composto.

* Para flores adiantadas, colocar os sacos dentro da casa ou um jardim de 8 a 10 semanas e água, as sementes regularmente, para manter o solo úmido.

* No início da primavera, plantar as mudas em seu jardim, onde serão protegidos da luz solar direta.

* A alternativa é preparar o terreno no início da primavera e plantar as sementes na terra nua, quando ainda há chances de ter a geadas leves.

* Você pode adicionar o adubo ao solo no momento da preparação do terreno para as sementes.

* Embora estas plantas conseguem sobreviver, mesmo quando eles crescem em um monte lotado, é uma boa idéia de plantá-los de 3 a 4 centímetros de distância.

* O solo seco pode ter um efeito adverso sobre o crescimento das sementes e as plântulas desta planta.

* Regue as sementes regularmente e manter a umidade do solo e sempre que for necessário, usar o composto para aumentar o seu crescimento.

* Estas podem florescer no início, meio ou no final da primavera. Sempre que isso acontece você pode tentar aumentar o tempo de florescer regularmente aparar as flores gastas. Se você estiver realmente interessado na jardinagem, jardins de flores e nos jardins rock, então você vai achar que uma embreagem dessas em seu local preferido, será um deleite para os olhos. Estas plantas não atrair doenças ou insetos, mas se isso acontecer, então você pode usar pesticidas e / ou fungicidas para lidar com o problema.

O Nacional Forget-me-dia não é comemorado no dia 10 de novembro. Uma forma de celebrar este dia é para enviar as flores para amigos e familiares, que não tenham estado em contato por um longo tempo. A lenda associada com estas flores realmente torna inesquecível. As rosas falam sobre o amor, mas uma flor forget-me-não simboliza mais do que isso.

No comments:

Post a Comment