Monday, September 3, 2012

Jogo Balloon Popping para Crianças


Você tem um convidado um grupo de crianças para a festa de aniversário de seu filho e eles estão esperando a diversão começar. Um monte de bustles alegria eo riso vai ao virar da esquina e as crianças estão ocupados descobrir suas próprias formas de entretenimento. Se você está se perguntando sobre o que os jogos se organizar para deixar a festa, então você vai achar a idéia de jogo balão estourando maldita interessante.

Os balões são bens de qualquer decoração do partido. Desta vez, além de decorar o ambiente com balões, você irá utilizá-los para o jogo de dardos balão. Mencionar jogos de dardos para os seus filhos e eles serão cheios de entusiasmo, porque é um dos jogos mais populares jogados por crianças. Então vamos descobrir os passos para executar o jogo.

Como Jogar Balloon Popping

Balão popping requer um pouco de preparação com antecedência. A lógica básica por trás usando dardos para estourar os balões é, eles têm pontos de metal afiado que são capazes de penetrar através dos balões. Você também pode usar armas de balão estourando disponíveis no desporto e lojas de brinquedos para a mesma finalidade. Aqui vai o jogo do balão estourando para as crianças:

* Compre dois pacotes grandes de balão. Explodi-los com a ajuda de uma bomba de ar ou ter a ajuda de sua família e amigos para reduzir o esgotamento dos soprando tantos balões.

* Pendure os balões em linhas ou você pode moldar formas diferentes tipos com todos os balões. Primeiro proteger os balões sobre um cartão com a ajuda de uma fita. Em seguida, fixar a placa na parede para que ele não caia.

* Mantenha os dardos pronto ou carregar a arma com as balas estourando falsos fornecidos junto com ele. Assegure-se que os dardos não perfurar a parede e, por essa razão, o papelão é usado.

* Você pode dar uma demonstração do jogo para seus filhos. Fique a uma distância de 6-9 pés e lançar o dardo mirando diretamente no balão.

* Cada miúdo, será dada três possibilidades de modo que eles podem repetir no caso de eles não nos dois primeiros. Chamá-los um por um e permitir-lhes estourar os balões.

* Você pode repetir o mesmo com três rodadas para decidir o vencedor. Certifique-se de manter um olho sobre o número máximo de balões surgiram por crianças de modo que o prêmio é entregue para o merecer.

* Os balões de água Popping é provavelmente mais interessante porque as crianças estão verdadeiramente fascinado pela água. Encha os balões com água e amarre-os firmemente. Os passos seguintes são os mesmos. No entanto, os poodles vai ser um pouco confuso se você está organizando isso dentro de casa. Você pode verificar este artigo para encontrar jogos de balão pouco mais de água para as crianças.

* Os prémios podem ser distribuídos de duas maneiras. A primeira técnica é bastante comum que implica dar prêmio para o garoto que estourou número máximo de balões em todas as rodadas.

* A segunda opção é talvez mais divertida. Numerar os balões e os prémios. Por exemplo, se seu filho estourou o balão marcado como número 2, então ele vai receber o prêmio marcado com o número 2. Desta forma, eles ganham um prêmio cada vez que aparecer um balão.

Eu espero que você encontre os passos ea idéia de jogar o jogo do balão estourando com dardos interessante e agradável. Tenho certeza que quando você convidou as crianças em seu lugar, você iria adorar vê-los desfrutando e alegrando-se com o outro. Certifique-se que os dardos não sobrevoar por perto depois o jogo acabou. Também sabem que os jogos de balão outros para as crianças no caso dos itens aparecendo não estão disponíveis. Alguns desses jogos de balão legal e engraçado incluem balão caça ao tesouro, balanceamento de balão, jogar balão, squash balão de água, a colheita de balão e saltos de balão. Aproveite o dia com seus filhos e ter um bom tempo.

No comments:

Post a Comment