Saturday, September 1, 2012

Plano de Boa Nutrição


Se dermos uma olhada pequena através da rede mundial de computadores e livros de fitness vários, noções conflitantes, dietas da moda e rotinas pode aparecer deixando-nos perguntando sobre o que são planos de uma boa nutrição na verdade composta de. Para ser muito honesto, muitos de nós não estão cientes de que devemos comer e se aquilo que comemos todos os dias está correta ou não. Comicamente, podemos dividir o mundo em três partes, pessoas que são obcecadas em perder peso e manter uma figura nula afiada tamanho. A segunda parte é constituída por aqueles que se exercitam muito e acho que eles têm uma dieta perfeita, e os terceiros são as pessoas que estão conscientes de seu peso, mas são foodies. Bem, uma filosofia que eu acho muito bom é comer, desfrutar e rir sobre isso (bem com moderação). A segunda abordagem é aquela que é provavelmente o melhor e tem resistido ao teste do tempo, é a abordagem cultural.

Dieta Nutrição bons planos

Se você quer um plano de nutrição boa, então a dieta da nossa cultura, ou melhor a cultura da região em que vivemos é o melhor. Uma dieta que é baseada em nossa cultura é o ideal entre toda a nutrição e dietas. A razão que faz com que uma dieta cultura orientada para o melhor é bastante simples, a ingestão de alimentos está de acordo com os fatores geográficos da região, como clima, que se adapte melhor ao corpo. Além disso, essa dieta é barato e também muito facilmente encontrado, e não mencionar que ele está cumprindo. Última mérito, é sempre delicioso. Juntamente com um bom volume de exercício tal plano nutricional o ajudará a colocar o seu ciclo de dieta na trilha.

Nutrientes, Proporção Quantidade e tempo

A idéia de seguir uma dieta culturalmente desenvolvido foi um ponteiro. Existem, no entanto, 4 aspectos integrais de seguindo uma dieta, nutrição, proporção, quantidade total e, finalmente, de temporização. Em suma, um plano de alimentação saudável deve ter todos os nutrientes dos alimentos em proporção eo volume desta refeição nutritiva deve ter um bom timing. Aqui está uma tabela que significa todas as 4 características de um plano de uma boa nutrição. Os nutrientes e parte de uma dieta equilibrada, também tendem a mudar conforme as estações do ano como o clima afeta significativamente as exigências alimentares da dieta.

Temporada

Café da manhã (7 da manhã às 8 da manhã)

O almoço (meio dia)

Jantar (07:00-09:00)

Must Haves

Verão

pesadas, menos gordura e proteína, mais frutas e verduras, leite

um pouco de carne, mais vegetais, algumas proteínas, frutas à base de água

luz, gorduras menos, algumas proteínas, água

de água, carboidratos, vitaminas

Estação chuvosa

proteína, gordura, pequeno-almoço quente, menor teor de óleo, menos carne

proteína, gordura, menor teor de óleo, menos carne

luz, todos os nutrientes na proporção

todos os nutrientes, menos gordura, proteínas mais

Outono

teor de carne e pesado, todos os nutrientes com uma pitada de vitaminas, o leite

grandes lotes de carboidratos e proteínas, legumes e frutas

luz adequada, mas com todos os nutrientes na proporção e vitaminas volumes generosos

gorduras, proteínas, vitaminas e carboidratos

Inverno

teor de carne e pesado, todos os nutrientes com uma pitada de vitaminas, o leite

grandes lotes de carboidratos e proteínas, legumes e frutas

luz adequada, mas com todos os nutrientes na proporção e vitaminas volumes generosos

gorduras, que são de pequena quantidade e saudáveis, proteínas, vitaminas e carboidratos

Primavera

teor de carne leve, muitas vitaminas, alguns carboidratos, leite

algum conteúdo carne genuína, vitaminas

leves, frutas, legumes, volume limitado de carne, carboidratos

carboidratos, proteínas, algumas gorduras e proteínas

Boas Nutricional

Cada nutriente tem alguns ou a outro significado na dieta. De um modo geral, existem três categorias de nutrição, nomeadamente as que são macro nutrientes, substâncias de energia e construção e catalisadores do metabolismo. Os macro nutrientes são gorduras, carboidratos, vitaminas, minerais, carbono, alguns componentes, tais como oxigênio. Esses componentes da dieta são exigidos por todas as pessoas em dieta diária e não deve variar. O segundo tipo de componentes incluem, fornecendo energia e substâncias do corpo de construção, nomeadamente, as gorduras em pequenas quantidades, proteínas e hidratos de carbono. Um plano de uma boa nutrição para atletas coloca a tónica sobre essas substâncias. O terceiro tipo que suporta o metabolismo que incluem, vitaminas e minerais. Um plano de uma boa nutrição para perder peso coloca a tónica sobre esta classe de nutrição.

A tabela acima mencionada aplica-se a média de pessoas cresceram. Estimulantes de apetite para crianças referem-se a todos os três aspectos. Daí você pode ajustar a sua dieta como por sua exigência. Portanto, se você precisa aumentar o peso, então você terá que aumentar a energia e dar elementos de construção do corpo na dieta. Assim, o aumento de gordura e proteína e mantendo a ingestão de nutrição metabolismo de suporte é também uma boa escolha. Da mesma forma, perder peso, você terá que reduzir a ingestão de energia e nutrientes dando construção do corpo e aumentar a ingestão de nutrientes no metabolismo de apoio e começar a comer alimentos saudáveis. Para além de que uma rotina de treino saudável também melhorar a sua perda de peso. Exercício, depois de tudo é sinônimo de um plano de uma boa nutrição. Boa sorte.

No comments:

Post a Comment