Saturday, September 1, 2012

De Drew Peterson Não se declara culpado de assassinar sua esposa


De Drew Peterson, o ex-policial que foi acusado e preso por supostamente ter matado sua terceira esposa, após sua quarta esposa desapareceu, se declarou inocente de assassinato ontem. Peterson está na cadeia desde 07 de maio aguardando acusação pela morte de Kathleen Savio 2004. Sávio, que morreram no que foi inicialmente considerado um acidente em 2004, foi mais tarde exumado para que os investigadores poderiam fazer uma autópsia. À luz do desaparecimento da esposa Petersons quarto, e os resultados da autópsia que, a causa de morte no seu caso foi mudado para homicídio.

Peterson, que tem 55 anos, foi especificamente negou qualquer envolvimento em qualquer morte de sua terceira esposa ou o desaparecimento de sua quarta esposa. Ontem, após o "não culpado" apelo foi inscrito, o Ministério Público solicitou que o juiz Richard Schoenstedt ser retirado do caso, notando que "motivos de preconceito contra o Estado." O advogado de Peterson, Joel Brodsky, está desafiando o movimento processos, observando que o movimento é "nada além de gamesmanship. Isso mostra que o Estado não quer tentar neste caso sobre o mérito."

Brodsky, que tinha planejado fazer um pedido para que a fiança Petersons ser reduzida de R $ 20 milhões para US $ 500.000, foi frustrado quando a promotoria entrou no movimento, que será ouvido por um outro juiz na quinta-feira. Disse Brodsky, "Drew provou que ele não é um risco de fuga ou de perigo para a comunidade. Bonds não é suposto ser punitiva, mas para garantir a presença de alguém no tribunal." Os membros da família Savios tarde Kathleen sinto fortemente que o dinheiro era um motivo no suposto assassinato.

No comments:

Post a Comment