Monday, September 10, 2012

Janela custo da remoção Tint


Window Tinting é predominantemente feito como tratamento de janela pura cosmética. Que seja de veículos ou para os edifícios, tingimento janela é um meio que cria isolamento do sol e protege a pessoa dos raios ultravioletas do sol. Custo de tingimento janela varia de acordo com o veículo, e qualquer edifício. Enquanto todo o carro é considerado, o custo de tingimento janela chega a US $ 1000 para todos os quatro janelas e da janela traseira. Window Tinting é muito popular e existem várias regras estabelecidas quando se trata de tingimento janela. É necessário ter uma permissão, antes de instalar um tingimento janela ou película.

Embora o Window Tinting acrescenta muito para o decoro, depois de um tempo é não perder o seu brilho original, fica deteriorado e, portanto, vem a tarefa de remoção de matiz da janela. Existem dois sinais básicos para reconhecer desgastada tingimento janela que provoca a descoloração do matiz da janela (filme fica roxo). Este efeito é induzida devido às cores não-metálicos corantes do filme. Bolha estrutura semelhante a aparecer sobre o filme, isto acontece porque o adesivo do tingimento janela é não funcional. Então, é o momento de remover o tingimento janela existente e instalar um novo. Janela custo da remoção do tom não é muito maior e que ninguém tem paciência, pode fazê-lo definitivamente.

Remoção Window Tint

Retirar a película é uma obrigação quando o tom começa a desgastar fora. Existem várias janelas matiz produtos de cola de remoção que podem ser muito úteis para a remoção de matiz de janela. A ajuda profissional também é disponível para aqueles que desejam aproveitar tais serviços. Tudo somado, a remoção matiz da janela não é nada difícil como parece. Escusado será dizer que esse profissional janela custo da remoção do matiz é muito maior do que a maneira do-it-yourself. DIY forma de remoção de matiz da janela não é muito difícil. Um só tem de aprender a técnica para remover as camadas de janelas de cinema que são densamente colados no vidro da janela. Existem apenas algumas coisas necessárias como solução concentrada de amoníaco, removedor de cola, limpador de vidro de boa qualidade, solução de detergente, lâmina scrapper, lã de aço, sacos de lixo escuro e toalhas de papel.

Agora, coloque o saco de lixo no lado exterior da janela a partir de onde a película janela que se destina a ser removido. Pulverizar a solução de detergente no plástico, isto assegurará que a folha de plástico é alisada bem sobre a superfície da janela. Para remover o matiz da janela traseira, certifique-se de cobrir o lado de dentro dela com uma lona impermeável. Pulverizar a solução de amônia no filme janela e cubra com outro saco plástico (antes que seque fora). Este processo faz com que solta a cola do matiz da janela para a adesão. Deixá-lo como o mesmo para uma meia hora e depois começar descamação da matiz de janela fora, a partir de um dos cantos da janela. Leia para saber como remover a película.

Janela custo da remoção Tint

Janela preço remoção da tonalidade, com a maneira DIY é limitada a apenas as despesas que são necessárias para a compra da solução concentrada de amoníaco que não será mais de US $ 20. Entre o processo de remoção matiz da janela, a janela de remoção de cola matiz é a parte mais difícil, que pode ser resolvido, optando por qualquer um dos kits de janela matiz de remoção que estão disponíveis para a expedição DIY de remoção de matiz da janela. Janela preço remoção tonalidade nas contas dos profissionais, pode chegar a até US $ 25 para cada um dos matiz da janela (excluindo os custos de tingimento nova janela). Existem muitos produtos úteis, disponíveis para a remoção matiz de janela e da janela matiz pistola de calor de remoção é um deles. Pode ser um pouco dispendioso, mas é muito útil, bem.

Então, chegamos à conclusão, então! Janela custo da remoção de tingimento é de $ 25 por janela do veículo. Janela custo da remoção do matiz é muito econômico quando é feito na forma do-it-yourself e seguindo as acima indicadas janela dicas de remoção matiz. Estou certo?

No comments:

Post a Comment