Saturday, September 8, 2012

Traje formal Semi for Men


Vestindo a roupa certa, emparelhando-se com o direito de calçado e acessórios acrescenta à sua personalidade. Seja um evento formal ou casual, vestir-se da maneira correta é muito importante. Mas e se você participar de um evento que chama de "traje semi formal"? Bem, muitos se confundem sobre como escolher a roupa certa para o vestuário formal semi. Você está procurando o seu armário para a parte direita, apenas querendo saber o que exatamente a ir para! Bem, se você está entre aqueles que não sabem exatamente o que é o traje semi direito formal para os homens, aqui estão algumas dicas para você.

Traje masculino Semi Formal

Roupa

Basicamente, um traje formal semi significa vestindo um terno completo. O colete continua a ser facultativa. Traje formal Semi para os homens jovens podem incluir blazers e casacos esportivos. Essas são alternativas elegantes para o paletó. Traje formal Semi para um casamento pode incluir trespassado colete. Ternos de cor escura de negócios são os melhores para ir para. Você pode ter casacos em azul marinho, cinza escuro ou cor de carvão. Para a noite, vestir um casaco leve sutil colorido. Para verões considerar vestindo jalecos brancos de classe. Botão para baixo camisa é uma obrigação para o olhar semi formal perfeito.

Se você estiver usando um terno, você vai ser o emparelhamento com calças combinando. Se você optar por usar um blazer ou elegante casaco esportivo, em seguida, ter tecido suas cuecas e cor diferente da de uma jaqueta. Preto ou cinza calças às riscas vai lhe dar um olhar incrível. Calças pretas com uma costura de cetim sobre o lado exterior da perna é um da escolha popular para vestuário dos homens semi formal. Você também pode considerar usar calças de cor escura vestido com paletó e gravata. Deixe-me dizer-lhe que jeans apertado ou feitos sob medida calças são uma estrita não-não.

Material Usado

Lembre-se de manter-se longe dos ternos de linho e seersucker de traje formal semi. As escolhas de tecidos perfeitos são gabardine de lã, ou de caxemira. A mistura de lã é definitivamente uma opção inteligente para ir for.You deve, essencialmente, optar por tecidos de alta qualidade para cada peça de roupa masculina para este traje.

Essentials Outros

Vestindo uma gravata com o terno é opcional, enquanto vestindo um traje semi formal. Se você optar por usar um, certifique-se que complementa o seu terno e camisa. Gravata ou lenço preso são boas alternativas para gravatas. Mais uma vez melhor, para manter o cinza. Acessórios podem incluir abotoaduras de pérolas. Você também pode ir para trás ou abotoaduras de ouro. Vestindo pregos é bom quando se vestir para o evento semi formal. Sapatos precisa ser sutil. Sapatos Oxford são um favorito de muitos e são perfeitas para este traje. Você pode ir para sapatos de couro de cor escura que parecem perfeitas. Sapatos casuais são uma estrita não-não. Jogo meias com a cor de suas calças.

Certifique-se de que suas roupas são cuidadosamente passado, ruga e sem odor. Asseio adequado não precisa de menção. Deixe-me lembrá-lo que você não deve esquecer o "formal" em traje formal semi. Este é um erro comum que muitos fazem. As dicas acima em um traje formal para homens semi vai ajudar você a escolher as peças certas de seu armário. Bem, se você não tem os equipamentos ali, é uma boa idéia para investir nestes. Então, vestir a roupa certa, par com acessórios perfeitos, adicione um quadrado dobrado bolso e você está pronto para o evento.

No comments:

Post a Comment