Monday, September 10, 2012

Amizade - Dicas para uma relação especial!


Muitos poetas descreveram a amizade como um dos títulos mais fascinante que nunca fazer em nossa vida. É a coisa mais linda que nos acontece. A amizade é uma relação que é inteiramente baseado na confiança, na crença de dois amigos um do outro. Deparamo-nos com muitas coisas em nossas vidas, sobre o qual nós não contar nada para as pessoas próximas e caras a nós, mas livremente contar tudo para nossos amigos.

Muitas pessoas acham bons amigos, mas eles não conseguem continuar com sua amizade, porque eles não sabem o seu papel como um amigo. Vejamos alguns pontos importantes que devemos ter o cuidado de se quisermos ser amigo de bom para alguém:

Seja um admirador secretam do seu amigo: - Se o seu amigo é bom em alguma coisa, então não elogiá-lo / a em sua / presença dela. Elogiar uma pessoa para que ele / ela é boa, não melhora as suas qualidades, mas pode causar excesso de confiança a ser induzido em ele / ela, que certamente será prejudicial para o seu amigo. Um bom amigo nunca deve perder a oportunidade de elogiar o seu / sua amiga na frente dos outros quando ele / ela não está por perto.

Não provou que ele / ela estava errada em público: - Como é importante não para elogiar um amigo abertamente em seu / sua presença, é também muito importante para abster-se de provar que ele / ela errado na frente de outras pessoas. Leve ele / ela longe da multidão e deixar ele / ela sabe onde ele / ela está errada. Não há nenhum ponto em provar seu amigo errado na presença do outro, ele vai estragar a imagem do seu amigo em outro ponto de vista. E, adicionalmente, a sua amizade estará em perigo.

Tente entender seu amigo: - É sempre importante entender o que seu amigo está preocupado com o ou os problemas que ele / ela está enfrentando. Sempre tentar entender a situação do seu amigo é e tentar acalmá-lo / a. É evidente que se as pessoas estão passando por alguns problemas, eles não vão falar de seus problemas a seus irmãos ou irmãs, eles irão contar tudo aos seus amigos. Deixe o seu amigo falar, apenas ouvir ele / ela e estar com ele / ela até que seu amigo não sai de frustração.

Puxe seu amigo Fora de cometer erros: - Se o seu amigo está fazendo algo errado, é seu dever deixar que ele / ela sabe que mais cedo em. Tenha em mente, o melhor amigo tem de desempenhar um papel de crítico se ele / ela quer que o seu / sua amiga para parar de fazer coisas erradas. Mas, novamente, ter em mente para não mostrar erros de seus amigos na frente de outras pessoas. Às vezes é importante para compreender as intenções do seu amigo atrás de suas ações e tentar analisar a situação, só então você deve dar a sua opinião.

O problema de ego: - Nunca deixe ego estragar sua amizade. Não é razão para ter ciúmes se seu amigo não é de todo capaz de falar com você e é com outra pessoa, você tem que ser seu / sua amiga, não espere palavra de gratidão da pessoa que você acha que é seu amigo. Às vezes pode haver um choque entre você e seu amigo, e você quer parar de falar um ao outro por algum tempo, não é de todo errado de falar primeiro e pedir desculpas a seu amigo, não importa o que acontece.

Tente ensinar coisas boas: - Se você é um amigo de verdade, você nunca deve dar o seu amigo faminto um peixe, em vez disso, você deve ensiná-lo / a como pescar, este dará o seu alimento amigo para a vida. Um bom amigo nunca vai querer o seu amigo / que ela seja dependente de alguém.

Não interfere: - ponto mais importante que se deve tomar cuidado é que seu amigo tem o seu / sua vida própria e você não deve interferir no seu / sua vida. Você tem o direito de dizer ao seu amigo o que é bom eo que é ruim, mas você não tem o direito de obrigar alguém a fazer o que você deseja.

Espero que isso irá ajudá-lo a resolver alguns dos problemas que estão enfrentando na amizade.

No comments:

Post a Comment