Tuesday, September 4, 2012

Escolas de Cinema em Mumbai


Mumbai: Lar de Bollywood.

Mumbai (Bombay anteriormente) é o centro comercial da Índia. Se a Índia é um corpo, Mumbai (Bombay anteriormente) pode muito bem ser denominado como o rosto da Índia. É aqui que os sonhos são sonhados, conseguiu, quebrou e viveu passado. Mumbai (Bombay anteriormente) é também o centro de entretenimento da Índia, com quase toda a indústria cinematográfica que está sendo sediada em Mumbai, (mais uma vez, anteriormente Bombaim). Bollywood, como a indústria cinematográfica é cunhado, vive e respira em Mumbai.

Bollywood e seus Stalwarts

Mumbai é às vezes chamado 'Mayanagri', que em sânscrito significa "a terra da magia e ilusões". E Bollywood é toda sobre tecelagem magia na tela grande. Há alguns mágicos da indústria cinematográfica que afirmam que eles podem infundir o seu toque mágico para os aspirantes. Esses atores veteranos têm suas próprias escolas de teatro em Mumbai que servem para qualquer um que vem para Mumbai com um sonho em seus olhos e, claro, dinheiro suficiente no bolso.

Escola de Cinema Agindo em Mumbai

Há mais de um filme de poucos funcionam escolas em Mumbai. Um olhar rápido através (anteriormente Bombaim) Mumbai páginas amarelas ou mesmo à noite o diário terá muitos anúncios gritando na sua cara sobre como eles podem fazer-lhe a próxima grande estrela - desde que você os paga uma taxa.

E os nomes por trás dessas escolas de cinema atuando não são pequenas. Grandes nomes da indústria cinematográfica ter entendido que há muito dinheiro em pessoas de cidades pequenas perseguindo grandes sonhos em Big Bad Bombaim (agora Mumbai). Existem várias razões pelas quais estas escolas de cinema trabalham.

O maior motivo que as escolas de cinema atuando trabalhar em Mumbai é a cidade em si. Mumbai tem este vírus em seu ar que faz crer que tudo é possível e tudo é possível. Você apenas tem que correr um pouco mais rápido, saltar um pouco mais alto, e sobreviver um pouco mais.

Uma das principais razões é que quase todos neste mundo tem um segredo e uma fantasia não tão secreto. Ou seja, quer se tornar um escritor ou um astro do rock. Claro, há mais de alguns escritores aspirantes a rockstars e em Mumbai, na Índia e em todo o mundo, que acabou por ser melhores contadores, programadores e donas de casa donas de casa (agora).

Outro motivo que Mumbai está repleta de escolas de cinema é que qualquer pessoa pode agir. Ou cantam, dançam ou ou tinta, ou tecer. Mas isso não significa que todos devem agir, dança, pintura ou tecido. Tomando o meu exemplo, eu posso vender bom o suficiente, eu posso explicar (alguns chamam de ensino) razoavelmente e que eu possa gerenciar de forma satisfatória. Mas meu melhor talento é escrever. Então eu escrevo. Em suma, este número está lhe dizendo para fazer o que você faz melhor, e não fazê-lo porque há mais dinheiro ou fama nele, mas porque você tem um amor por ela.

Antes de participar de uma Film Acting School:

Um tem que ter cuidado ao mesmo pensando em se juntar um filme atuando escola em Mumbai. Deve-se fazer a devida investigação e ter um bom conhecimento de como as coisas funcionam em Mumbai antes de se matricular em um filme de ação instituto em Mumbai. Lembre-se, há uma coisa que um turista em Mumbai deve saber. Afaste-se, em primeira instância de algo suspeito cheiro.

Provavelmente, a melhor aposta de aderir a uma escola de cinema atuando em Mumbai é verificar quem possui o desempenho escolar. E enquanto alguns podem tomá-lo como uma brincadeira, mas por favor, atenção esta sugestão, se você está recebendo todos starry-eyed sobre o nome da escola - assegurar que a pessoa cujo nome após o desempenho escolar foi nomeado está vivo e leciona na escola. Agora, não há escola agindo desta Kumar Ashok em Mumbai, que é nomeado após Ashok Kumar, uma das jóias mais brilhantes da indústria cinematográfica. Claro que há todas as chances que as capacidades agindo Ashok Kumar pode ter raspado em um aspirante de talento, mas as palavras-chave na frase anterior são "pode ​​ter". Simplesmente porque Ashok Kumar foi morto por um par de anos.

Quem faz um filme Agindo School?

Além disso, houve casos em que os atores do passado, falharam wannabes e outras pessoas dos diversos relacionados com a indústria cinematográfica "iniciaram o seu filme funcionam escolas para Bollywood. Outra raça de indivíduos que criam escolas de cinema de atuação são personalidades anônimas que são mais conhecidos como o 'segundo extra na cena de ação décimo terceiro no filme de estréia da menina azul que produtor de olhos ", ou melhor ainda," que artista criança no filme que ganhou o prêmio que, nesse festival de cinema no país em 1963 ". Outras pessoas são o crème de la crème de fly-by-night filme funcionam escolas. Essas pessoas estão apenas relacionados (associados, bem como nos filhos, filhas, primos, amigos) de algum ator veterano e bem conhecido.

Há esperança, afinal de contas

Antes de perder a esperança e evitar as idéias de entrar na indústria cinematográfica indiana inteiramente, deixe-me confessar que há esperança. Embora existam escolas não valem os papéis em que eles lhe dão um recibo do valor pago, há algum bom filme funcionam escolas em Mumbai. Estas são as escolas que têm uma melhor chance de ter seus alunos em produções de cinema de Mumbai. Estes filmes funcionam escolas em Mumbai têm uma estrutura definida, programas de estudo e um método de ensino. Enquanto a maioria das escolas de cinema iria propor outras coisas como "todo mundo é criativo" e "qualquer um pode conseguir o que querem», escolas de cinema profissional dará um roteiro definido para o seu destino de sonho.

Estas escolas são um bocado no lado caro. Caro é bom, porque uma coisa que uma taxa escola cara faz é fazer uma auto pessoa analisar e decidir se eles realmente querem perseguir seus sonhos. Mas então, pode-se dizer com segurança que a taxa dessas escolas caras vale a pena, que com sua forma de ensinar. Muitas escolas como estes têm personalidades veteranos e experientes da indústria cinematográfica como o seu ensino ou pessoal docente convidado.

Então, aqui vai uma lista de verificação rápida para percorrer antes de optar por uma escola de cinema atuando em Mumbai:

Pesquisa: Demore o tempo que quiser antes de assinar qualquer documento em um filme atuando escola. Passe algum tempo no local. Olhe ao redor e ver se há realmente algum ensinamento acontecendo.

Saiba mais: Dê uma olhada no passado da escola de cinema de agir. Descubra o que as saídas de passagem da escola foram até. Melhor ainda, tente se comunicar com os atuais alunos. Você está certo de encontrar alguma informação privilegiada sobre a forma como a escola funciona.

Reconheça: Reconheça o fato de que mesmo que seja um filme atuando escola, é uma escola. Um filme desempenho escolar nunca é ambígua e tem vários cursos e uma duração definida para o mesmo.

Finalmente, ir a uma escola de cinema atuando é como voltar para a escola. Basta garantir que a escola é tão sério como você é na sua busca de sonhos de celulóide e, sem dúvida, você estará na tela grande em breve.

No comments:

Post a Comment