Sunday, September 2, 2012

Características de personalidade de Escorpião


Apenas o outro dia, eu estava em um dos meu amigo e começamos a conversar sobre zodíacos e jazz. Em seguida, mudou-se para fazer as pessoas realmente se comportam como por suas características sinal do zodíaco como dado nos sites e em livros. Então, de repente um dos meus amigos que é em tudo isso, disse - me diga, você teimoso? Você está satisfeito com a mudança? Eu disse que eu não sou muito teimoso, mas sim eu posso ser. Então ela me perguntou o que sobre relacionamentos? Você está bastante sólida em que? Eu disse que sim. Ela disse - Veja? Isso é exatamente como um taurino é! Então você aceitar a conexão com o nosso zodíaco e nossa personalidade? Eu disse que tudo bem. Mas isso me fez pensar e eu verifiquei sobre outros signos do zodíaco e um dos mais interessantes era de Escorpião. Scorpions são as espécies mais surpreendentes. Confira como, através do texto abaixo, elaborando sobre características de personalidade de Escorpião.

Características e Perfil para Scorpio

Com o Scorpion mortal como seu símbolo, o Escorpião (24 outubro - 22 novembro) é o sinal 8 do ano astrológico. O planeta regente Plutão sendo, essas pessoas têm opiniões distintas e extremas. Segurem-se para descobrir mais sobre esta traços de personalidade de Escorpião.

Características de Escorpião Mulher

Começando com a aparência física, uma mulher de Escorpião tem um corpo compacto e bem proporcionado. Passando em seguida com as características de Escorpião, mulheres de Escorpião pode ser realmente obcecado! Ou essa mulher pode ser uma femme fatale ou ela pode ser uma mãe coruja. Ela pode ser irresistivelmente secreto e misterioso. Ela às vezes é assustador também. Mulher de Escorpião é suposto ser muito intenso e ela foi agraciada com os olhos mais penetrantes para sondar os pensamentos da outra pessoa. Os elementos mais inspiradoras e fascinantes da nossa vida: sexo e morte são o que uma mulher de escorpião pode mais se relacionar. O fator mais atrativo nestes 2 coisas que são desconhecidas e mística. Enquanto o símbolo do fogo congelada mostra uma mão do poder interior possuído por uma mulher escorpião, à espera de ser libertado, por outro lado, também pode ser interpretado como a repressão sexual. Ou seja, em alguns casos, eles podem lutar para expressar e liberá-lo de uma forma saudável. Discussão de assuntos de dinheiro e uma mulher de Escorpião certamente sabe como fazê-lo e não deixá-lo ir facilmente.

Uma vez uma mulher Escorpião confia em alguém, ela vai dar o seu coração e alma, e será fiel. Mas, o ciúme ea possessividade o teu nome também é uma mulher de Escorpião. Portanto, rapazes de namoro mulheres de Escorpião, tem cuidado com essas características scorpio e características! Câncer, Peixes e Capricórnio são os sinais que acompanham o melhor com a mulher Escorpião.

Características de personalidade de Escorpião são muito intrigante e emocionante. Este foi apenas um vislumbre. Agora vamos nos mudar para a forma como os homens de Escorpião são.

Características dos homens de Escorpião

Aha .. agora vêm os marcianos Scorpion. Você deve estar se perguntando se a menina era assim, o que vai te cara ser assim! Um homem de Escorpião tem características fortes com sobrancelhas grossas e tem um corpo atlético. Um homem de Escorpião é ferozmente independente e obsessivo como as características scorpio de uma mulher. Um homem de Escorpião tem para manter sua dignidade e tudo o que é uma lei para si mesmo, chegando ao ponto de causar danos a si mesmo. Ele é mais corajoso e trabalhador, mesmo na adversidade e dar conselhos completo e honesto, avaliação, ou elogios. Uma característica de personalidade Escorpião é que ele pode ir a todos os comprimentos de ajudar alguém e é leal aos amigos. Junto com isso ele nunca vai esquecer um carinho ou lesão. Estes homens são extremamente magnético e como escorpião mulheres, o sexo é uma parte muito importante de suas vidas. Características de Escorpião em homens pode até mesmo tê-los brincando sobre coisas que as pessoas não querem falar. Isso é o que seu senso de humor é tudo. Ele é muito mais do que aquilo que preenche o olho - calma acima e é remar ferozmente dentro como um pato faz debaixo d'água.

Tudo em todas as características de personalidade Escorpião é tudo sobre a intensidade e os extremos, para cortar uma longa história curta. Intensa paixão, força extrema e força de vontade é o que impulsiona esta raça dos indivíduos. Não é quer fazê-lo ou não ou sim ou não para eles. Não há a meio caminho para eles. Então o que eles escolheram que cumpri-lo.

Por último, mas não menos importante, não falar com eles sobre as suas falhas ou equívocos aparentes, eles virão para você com certeza! Eles odeiam os outros saibam sobre seus medos e fraquezas. Ah, e sim, a deles é a personalidade mais magnético entre os signos do zodíaco! Eu termino meu tratado sobre características de personalidade Escorpião aqui!

No comments:

Post a Comment