Tuesday, September 11, 2012

Movendo-se com o namorado


Tendo experimentado um quinhão de paixões e tipo de flings e decepções no departamento de relacionamento como um todo, me sinto muito bem para os meus amigos que estão em relacionamentos saudáveis. Bem, eu sou o único que não está em um relacionamento (pelo menos agora!) E 9 dos meus 10 amigos, quer ter namorados (ou perspectivas) ou estão engajados. Tornou-se uma rotina para ouvir histórias dos meus amigos de relacionamento -, por vezes, o terreno irregular e então o avião bonito de relacionamentos onde você estima-los. É um prazer ouvi-los, eu recebo uma boa quantidade de iluminação! Em tudo isto, houve neste dia é habitual quando recebi um telefonema de um dos meus amigos. "Seja lá no nosso café habitual, às 7h30. Vejo você lá." Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa sobre isso, ela simplesmente desligou. Querendo saber o que deve ser, eu levei um grande fôlego profundo. Terminado meu dia de trabalho, que era ainda algumas horas para ir e depois fomos para o nosso café habitual no momento. Ela já estava lá, inquieto e parecia que ela vai estourar com a ansiedade e excitação. Assim que me acomodei meu ego, ela quase gritou "Eu estou indo morar com meu namorado! Quão grande é isso!" Lá você ir Eu disse a mim mesmo. Não que isso não era esperado, mas a notícia real foi um pouco de choque. Me recompus e discutimos as repercussões de morar com o namorado. Dar-lhe alguns trechos de questões que tipo de relacionamento que reclamou.

Prós e contras de se mover em Antes do casamento

Bem, assim como todas as outras coisas em um relacionamento, movendo-se em vem com seu próprio conjunto de pontos de brownie e armadilhas. Levando um estoque de ambos no texto a seguir.

Vantagens de um Live em Antes do casamento

O lado brilhante deve ser abordado em primeiro lugar. Aqui vai, portanto. Para começar, quando você está namorando, você às vezes tentam ocultar e seus aspectos negativos e as peculiaridades de pequeno e tudo é bom. Quando você começar a viver dentro, você começa a conhecer essas pequenas excentricidades, limpeza e manutenção da casa, a forma como a pessoa é, a casa e toda a lista de tais coisas. A vida em dois, para conhecer bem uns aos outros. Ao mesmo tempo você também desenvolver o seu próprio espaço pessoal e torna-se uma rotina. Mais importante, você pode observar e conhecer cada um dos outros hábitos, que é muito importante. Outra coisa extremamente importante é que você começa uma espécie de ensaio geral se você está pensando sobre o plano de casamento. Você ter uma boa idéia de como seria ser casado (wow não é que a parte mais emocionante sobre ir morar com o namorado?) Será um passeio bom se o casal envolvido não é certo de amarrar o nó e vai ajudá-los a chegar a uma decisão. A melhor parte é que se você sente que não está funcionando, você pode dizer adeus. Isso não pode ser feito em casamento.

Então você acha que chegou à conclusão de que vivem ou movendo-se em rochas com namorado? Na verdade não, pois isso é o que nós pensamos de conselho do relacionamento próximo quanto para as mulheres, com especial referência ao movimento dentro

Contras de um Live em Antes do casamento

Há uma possibilidade de que qualquer um pode adiar o casamento como ele se sente confortável com a actual configuração. Isso pode criar um atrito entre o casal se a outra pessoa quer se casar. Para classificar esta situação para fora, pode ser um tempo limite pode ser decidido. Outra desvantagem significativa de viver com o namorado é que a novidade ea excitação é tirado. A diversão e romance em sussurrando palavras doces em seu ouvido, porque você não encontrá-lo por bastante tempo será perdido. Se qualquer um tem um fundo religioso estrito, o fator sexo pode causar fendas na armadura relacionamento. Se alguém gasta mais do que o outro, que pode voltar a ser uma questão importante. Além disso, alguns estudos mostram que aqueles que vivem juntos por um período considerável de tempo, há muita chance de que eles não vão acabar se casando. Um argumento mais cáustica é que o casamento como uma instituição que forma a base da sociedade é trazido para baixo como um todo, resultado de morar com o namorado antes do casamento.

O ponto crucial do que discutimos foi principalmente as conseqüências de tal passo. Após esta conversa séria sobre morar com o namorado, que ponderou sobre o lado mais leve, mas significativa de toda a questão.

Movendo-se com o namorado: Assessoria

Há um número de coisas, minhas senhoras queridas você tem que lembrar antes de se mudar antes do casamento. Para alguns pode ser uma coisa muito comum e talvez não precisa muito de um pensamento. Mas algumas pessoas que não são bons em tomar tal decisão pode vacilar neste momento. Aqui ficam algumas sugestões para pequenos todas as senhoras pensando em mudar de antes do casamento.

* O envolvimento emocional é queridinhos grandes, mesmo que seja sem compromisso. Mas por favor, mantenha o seu reino emocional separada da parte de dinheiro.

* Decida antes de se mudar sobre como as finanças seria dividido. Seria senhoras injustas, tanto de você, se qualquer um paga as despesas.

* Antes de se mover, verificar a forma como o lugar é, quero dizer, casualmente, não como uma inspecção!

* Chalk uma rotina para evitar confrontos mais tarde sobre quem fará o quê. Isto é senhoras muito importantes. Por exemplo, você vai lavar os pratos na parte da manhã e ele vai fazer o mesmo à noite.

* Certifique-se de que você não perder no seu espaço pessoal, ao mesmo tempo, no entanto, tirar tempo uma vez por semana para sair e passar tempo de qualidade com o outro fora da casa.

* Pense adiante, o plano para o futuro.

* Seja claro sobre qualquer coisa que você pode ser céticos, é absolutamente imperativo.

Isso foi apenas um vislumbre do que discutimos quando meu amigo me disse sobre a movimentação dentro

Havia mais uma coisa que discutimos morar com o namorado. Eu acho que talvez deveria ter sido mencionado antes de mais nada, mas mesmo assim. Perguntei ao meu amigo, se seu relacionamento é estável o suficiente e é ela própria pronta para dar um passo tão grande como ir morar com o namorado. Nós nos despedimos na nota que, se ela é o ponto branco se sobre si mesma e esse cara, então ela deve fazer o que ela quer sem qualquer escrúpulo! Portanto, cabe a você decidir sobre a vida em antes do casamento é bom ou ruim!

No momento em que foram feitos com a nossa discussão maratona, que terminou a nossa cota de café para o dia! Ao todo, a linha de fundo, meus queridos mulheres foi a pensar de forma muito clara e exaustivamente sobre esse passo. Bem, era isso! Eu acho que para todos aqueles que precisavam ter um taco de este texto em morar com namorado certamente vai levá-lo! Vá se movimentando meninas!

No comments:

Post a Comment