Tuesday, September 4, 2012

Pego por Temporada 10


ABC anunciou que Steven Bochcos drama policial NYPD Blue estará de volta para sua décima temporada no outono. Esta notícia vem como uma bênção para os verdadeiros fãs azuis que se preocupavam que o show não pode retornar depois de ABC e Bochco discutiram sobre o horário shows. Quando a ABC anunciou seu outono de 2001 line-up, Azul foi transferido de sua casa de terças-feiras às 10:00 de quarta-feira, colocando o drama policial corajoso contra a Lei sempre popular & Order. Bochco ficou tão enfurecido pelo movimento que ele ameaçou "saltar redes." ABC concordou em manter Azul às terças-feiras eo show foi colocado no horário ultracompetitivo 21:00 Frasier e contra os calouros comédia Scrubs. Azul se manteve forte nos índices de audiência contra a CBS The Guardian, Foxs 24 e Smallville WBS. Azul é também a mais alta nominal terças teatro com o grupo demográfico 18-49.

Susan Lyne, ABC recém-coroado entretenimento presidente, disse em um comunicado: "Em um dos intervalos de tempo mais competitivos da semana, Azul continua a ser um poderoso drama. Steven, Dennis [Franz] eo resto do elenco incrivelmente talentoso e tripulação continuam a produzir um dos dramas mais atraente e fascinante na televisão hoje, e nós não poderíamos estar mais felizes sabendo o show vai estar de volta para mais uma temporada. " Azul já ganhou 19 Emmys, com um total de 82 indicações ao Emmy, incluindo Melhor Drama em 1995. O show, que fez sua estréia em 21 de setembro de 1993, é um dos poucos shows, incluindo, Law & Order e ER para encontrar sucesso de crítica e audiência com um elenco tão alto turn-over. Dennis Franz, que interpreta o detetive Andy Sipowicz, continua sendo o único membro do elenco original. David Caruso, que interpretou Sipowiczs primeiro parceiro, pulou fora do barco após a primeira temporada com a esperança de fama tela grande. Ele estava em que movieuh um, o que foi que chamou de? Boa jogada, Caruso. Ele foi seguido por Jimmy Smits e Schroeder Rick, da Prata Colheres de fama, mas ambos os personagens pouco a poeira. Sipowiczs novo parceiro é jogado por ex-Saved By the Bell-er, Mark-Paul Gosselaar.

Fileiras NYPD Blue como um dos mais prolongados de programas do horário nobre na TV. NBCs Gunsmoke detém o recorde com uma corrida de 20 ano e NBC encomendou Law & Order para uma de 15 anos executado até 2005. Todos os novos episódios Azul (20 no total) vai ao ar de janeiro a maio do próximo ano.

Qual o ator foi o melhor contra-parte para Dennis Franzs Andy Sipowicz?

David Caruso

Jimmy Smits

Rick Schroeder

Mark-Paul Gosselaar

No comments:

Post a Comment