Tuesday, September 11, 2012

Indoor Dicas de jardinagem


Se você não tem espaço para um jardim exterior e anseiam por ser rodeado por vegetação ao longo do ano, então você deve definitivamente se aventurar em jardinagem interna. Indoor jardinagem requer uma certa quantidade de comprometimento, mas pensar sobre isso, depois de ter planejado o seu jardim, ele irá transformar o seu quarto velho em um retiro verde. Plantas de interior vai fazer você se sentir refrescado e revitalizado e ajudá-lo a relaxar e descontrair quando você chega em casa depois de um dia duro no trabalho. E tudo o que precisamos é um pouco de amor e cuidado do seu lado!

Aqui estão algumas dicas para fazer seu próprio jardim interior: * Sempre girar suas plantas, ocasionalmente, em direção à fonte de luz. Como plantas de interior têm poucas fontes de luz, eles tendem a dobrar para essa fonte.

* Como seres humanos, até mesmo as plantas precisam de um banho, ainda que ocasionalmente! Isso é necessário para limpar toda a poeira e sujeira sobre as plantas.

* Permitir a abundância de ventilação para manter suas plantas frescas.

* Certifique-se de suas plantas começ bastante luz solar. Suas plantas precisam da quantidade adequada de luz solar, a falta de o que os torna fina e frágil. Confira a sua casa e avaliar as fontes de luz. Se a casa recebe a luz solar muito pouco, comprar algumas plantas que são apropriadas para ambientes de pouca luz. A outra opção seria colocar suas plantas no exterior, nas manhãs e trazê-los de volta à noite.

* Direito de Água para assistir seus verdes crescer. Secura ou umidade demasiada é um grande não-não! Use água com temperatura ambiente. Além disso, verifique os recipientes eo solo têm drenagem adequada.

* Adicione fertilizantes em horários regulares. Manter o calendário como este iria ajudá-lo na prevenção de um excesso do mesmo.

* Os Viveiros precisa solo separado. Evite o uso do solo do jardim, a razão é que o solo exterior pode conter ervas daninhas e outras coisas que podem ser prejudiciais a elas. Experimente o berçário local para o solo do recipiente.

* Sempre mantenha um registro de sua planta. Mantenha os detalhes como a data da compra, o tempo que você provavelmente adicionada os fertilizantes etc

* Os furos de drenagem são de extrema importância para as plantas. A maioria dos potes são vendidos sem furos de drenagem, portanto, você deve fazer buracos nas panelas mesmo. Sem orifícios de drenagem adequadas, a água no solo tende a acumular-se na panela. Isto danificar as raízes da planta.

Quais são as ferramentas utilizadas para jardinagem interior?

Você precisaria de uma tesoura de jardinagem, podadores com lâminas de ponta micro, copos de água com bico, frascos de spray, termômetros de solo, clima de monitor digital, tapetes de calor, trowels, herbicidas e Transplanter jardim e scoopers solo. Estes seriam garantir a você uma maneira fácil de ir sobre o seu processo de jardinagem interior.

Jardinagem vegetal interior:

Aqui estão alguns legumes a serem consideradas para cultivo interior: * Os tomates cereja

* 'Gypsy' pimentas

* Vários pimentas

* Os pepinos (Short-vined)

* Folhas de alface de todos os tipos

* Os feijões de Bush

* Pequeno-enraizadas cenouras

* Pequeno-enraizadas beterraba

* Rabanetes

* Repolho em miniatura

* Os cebola cebolinha

* Espinafre

* Berinjela

Fatores a serem considerados para a jardinagem vegetal interior: Sementes de produtos hortícolas * são às vezes difícil de obter, por vezes. Compre as sementes de antecedência para que você possa iniciar a sua horta coberta quando você deseja.

* Produtos hortícolas, tais como tomates, pimentões / quente, feijão e pepinos precisam mais quentes temperaturas diurnas e noturnas. Isto assegura que flor e produção em abundância. O ideal é escolher um virado a sul sala interior com aquecimento. Ou ir para um que aquece consideravelmente no inverno de aquecimento solar.

* As plantas vegetais interior não pode ser sempre o mesmo tamanho que as variedades cultivadas ao ar livre. Mas as culturas podem funcionar bem se todos os fatores são tratadas no momento certo.

* A grande vantagem de crescer dentro vegetais seria a falta de insetos e outras pragas que podem prejudicar suas colheitas. Hortas interior também atraem outros problemas como pragas de insetos comuns para plantas de casa.

Heres esperando você desenvolver um polegar verde eo caso de amor com as plantas o seu é um sem fim!

No comments:

Post a Comment