Monday, September 3, 2012

Senado vota contra Earmarks contenção e contra a opinião pública


A maioria das pessoas nos Estados Unidos entendem que nós empregamos uma democracia indireta ou representativa como nosso meio de governo. E isso significa, é claro, que a opinião pública e do sentimento nem sempre governar o dia, quando se trata de votar em contas individuais e medidas. Em muitos casos, thatsa coisa boa, pois elimina a passagem do que seria contas ruins que acontecem a ser popular. Em outros casos, porém, os representantes de os EUA vão contra a opinião pública, sem qualquer razão aparente para além de ajudar a si mesmos.

Numa altura em que o governo anti-fervor está em um momento alto, a sua surpreendente que tais movimentos são feitos, mas isso é exatamente o que aconteceu no Senado dos EUA, onde uma votação sobre a eliminação atribui os "projetos de estimação", ou "porco" que os membros do Congresso para adicionar contas para garantir a popularidade em casa não se somam para acabar com a prática. A votação de ontem em um projeto de lei GOP escrito e patrocinado perdeu por um voto de 56-39 ontem, e só ele pode mostrar como fora do toque de alguns membros da câmara alta do Congresso são.

Alguns senadores tentaram colocar um bom giro sobre as coisas, com o senador Dick Durbin, D-Illinois observando: "Eu acredito que tenho uma responsabilidade importante para o estado de Illinois e as pessoas que eu represento para direcionar verbas federais para projetos criticamente importantes para o nosso Estado e seu futuro. " Claro, isso pode ser alcançado sem atribui, de modo Durbins quantidade comentários em pouco mais de fumaça e espelhos como uma desculpa para manter as coisas em "business as usual" modo em Washington, DC. Observou Tom Coburn, R-Oklahoma, "Um monte de earmarkers estão saindo. E eu acho que as pessoas vão estar olhando sobre seus ombros, em 2012 um pouco. Esta não é a última vez que íamos ter que votar. " Com alguma sorte, será a última vez Durbin e sua turma começa a ter direito a voto.

No comments:

Post a Comment