Monday, September 10, 2012

Como amassar cabelo


É uma tendência humana de querer que ele ou ela não pode e não tem. Estamos raramente satisfeito com o que temos. Isso se aplica ao nosso cabelo também. Aqueles que têm cabelo liso quer cabelo crespo ou ondulado em alguns casos e aqueles que têm cabelo ondulado, que são propensas a agir de forma estranha quer cabelos lisos. Não sei quanto a retificação, mas aqueles que têm o cabelo naturalmente encaracolado ou ondulado, pode melhorar esses bloqueios ondulados ou cacheados por amassando-los. Scrunching acentua os cachos e ondas no cabelo e parece fantástico. Em caso scrunching é o sabor da estação para você, aqui está adicionando à alegria, dizendo-lhe como amassar o cabelo.

Amassar seu cabelo

Cabelos naturalmente crespos ou ondulados é o melhor cliente para amassando. Qual é o melhor é se você tem essa textura natural que você pode obter cachos exuberantes e muito sem o uso de ferros quentes ou rolos. Então vamos começar com este conto interessante peludo para penteado encaracolado.

Ondulação 1

A maioria dos tratamentos capilares não começam antes de lavar o cabelo. Da mesma forma, para amassando muito, você vai primeiro lavar o cabelo. Então lave o cabelo com o shampoo que melhor lhe convier. Seguir que, por lavagem cuidadosamente com um condicionador adequado. Um produto de cabelo volumizing será uma boa escolha.

Enrolamento 2

É aconselhável para terminar a lavagem com água fria para scrunching cabelo. A razão para isso é que vai resultar em selar a umidade, adicionando brilho e tornar o cabelo mais compatível para a formação de cachos e ondas. Depois de enxaguar o cabelo, com cuidado e aperte suavemente o excesso de água do cabelo.

Enrolar 3

Depois de espremer a água suavemente a partir do seu cabelo com os dedos, executar um pente de dentes através de seu cabelo para soltar os cabelos emaranhados. Evite toalha secar o cabelo, apenas dab-lo com a toalha, sem secagem pat. É essencial para o cuidado do cabelo.

Enrole 4

Para chegar ao processo de como amassar o cabelo, é essencial que se espere até que seu cabelo está úmido e não molhado. Isso vai levar os produtos de cabelo de estilo para produzir melhores resultados. Você vai precisar de mousse principalmente estilo creme, gel e cabelo. Aplique mousse utilizando uma escova ventilada, é a melhor maneira de fazê-lo, pois distribui o mousse de cabelo uniformemente.

Ondulações 5

Se você quiser, em relação à forma de amassar o cabelo, você também pode usar um creme anti-frizzing ou mesmo gel, juntamente com outros produtos para estilo. Ele irá bloquear o frizz, bem como adicionar textura. Agora, quando você tem todos os produtos - cremes mousse, gel e estilo, começam amassando o cabelo. Empurre seu cabelo para o seu couro cabeludo e continuar a fazer isso continuamente e todo o caminho em torno de sua cabeça. Finalmente, você pode usar um secador de cabelo para secar o cabelo depois amassando, se quiser, apesar de deixá-los secar naturalmente é uma idéia melhor.

Se você está olhando para amassando os cabelos durante a noite, ou impedindo-os de ir apartamento durante a noite, puxar o cabelo solto até usando um laço de cabelo macio enquanto você dorme. Além disso, também usar uma almofada de cetim em seu travesseiro. Na manhã seguinte, retire o laço do cabelo aos poucos e, em seguida, para obter de volta o salto spritz seu cabelo com água. Você também pode ver mais em perm ondulado.

Amassando os cabelos dicas

Depois de olhar como amassar o cabelo, vamos dar uma olhada em algumas crocante triturante dicas para o cabelo.

* Tome seções menores de cabelo para scrunching para cachos mais.

* Se você está olhando como amassar o cabelo reto, para usar um produto onda definição é a melhor aposta para isso.

* Para obter o máximo efeito de triturar, evite usar shampoo e condicionador que vai amolecer seu cabelo.

* Para evitar pesando para baixo seu cabelo, não se aplicam uma grande quantidade de produtos pesados ​​perto as raízes do cabelo.

* Escovar depois de ter amassado o seu cabelo é um grande não não.

Bem! Era isso! Agora você sabe sobre como amassar o cabelo! Parabéns! Tente seções diferentes do tamanho de seu cabelo enquanto amassando e obter penteados da moda com este scrunching! Ah e nunca se esqueça de usar produtos de higiene adequadas cabelo postar sua exigência de scrunching efeito! Tudo de bom até a próxima! Ciao!

No comments:

Post a Comment