Sunday, September 2, 2012

Ryan Gosling e Rachel McAdams Back On?


Por: Shannon Gossage

Ex-pombinhos Gosling, 27, e McAdams, 31, foram passar muito tempo juntos recentemente. O casal teria fomos jantar com amigos na noite de segunda-feira no restaurante Graça em Toronto, e fontes dizem que eles pareciam muito lovey-dovey e estavam de mãos dadas durante a refeição. Gosling e McAdams começou a sair novamente em julho, quando ela saiu para apoiar Gosling durante sua estréia no DJ no lounge Green Door, em Hollywood. Fontes disseram que os dois passaram muito tempo conversando, quando ele estava fora da cabine de DJ.

Gosling e McAdams eram ambos nascidos no mesmo hospital em Londres, Ontário e cresceu perto um do outro, mas nunca conheceu até 2004 no conjunto de sua história de amor O Notebook. Eles não se envolveu romanticamente, até cerca de um ano após as filmagens do filme. Houve um período de tempo quando o casal estava pensando em se casar, mas eles se separaram em meados de 2007. Na época, havia rumores de que Gosling tinha sido o único a quebrar-off a relação e que eles estavam apenas fazendo uma pausa. A fonte disse, "break Itsa, não um break-up". A fonte acrescentou que Gosling queria "se concentrar em sua carreira" e que McAdams era "muito dependente dele" deixando-o sentir-se "oprimido".

Após o break-up Gosling referido McAdams como "um dos grandes amores da minha vida." Ele disse de sua dissolução, "A única coisa que me lembro é que ambos desceram balançando e nós o chamamos de um empate." Gosling foi nomeado para o prêmio de Melhor Ator por seu Half Nelson. Gosling aparição mais recente foi em Lars and the Real Girl, Fracture, and Stay. McAdams tem sido visto em Red Eye e The Family Stone.

Qual é o seu filme favorito, estrelado por Rachel McAdams?

The Family Stone

O Notebook

Mean Girls

Red Eye

No comments:

Post a Comment