Tuesday, September 11, 2012

Perguntas sério pedir seu namorado


Os relacionamentos são algo que não pode trabalhar por um ou outro ser muito grave ou muito liberada. Eles precisam de um bom equilíbrio entre ambos, e que é quando o casal pode desfrutar das emoções que partilham um pelo outro. Se você estiver em uma situação onde você e seu namorado são simplesmente apenas curtindo o seu relacionamento, talvez seja hora de adicionar alguma seriedade a ele! Engajar-se em um relacionamento sério não significa fazer coisas oficial ou ter uma abordagem séria e disciplinada para ele. Mas isso significa que você precisa pensar sobre as necessidades do outro, emoções, desejos e prioridades com muito cuidado, e respeitá-los como adultos. Às vezes, há algumas questões de relacionamento, que precisam ser respondidas por ambos. Bem, você pode começar a fazer isso lendo sobre algumas questões sérias de pedir ao seu namorado, e avaliando-o de suas respostas. Leia e descubra o que são algumas questões sérias de pedir ao seu namorado, a partir dos parágrafos abaixo!

Boas perguntas sério pedir seu namorado

Se você foi com seu namorado há mais de um ano, ou um tempo considerável, que muitas vezes acontece que você não se importaria de levar seu relacionamento a outro nível. No entanto, nós, as mulheres são tais que, quando decidimos confiar em alguém, precisamos de segurança. Bem, não é errado para encontrar segurança com um homem que você conhece há muito tempo, e que você sabe que vai ficar do seu lado nos bons e maus. Você pode querer saber algumas questões profundas de pedir ao seu namorado, em tal caso.

Mas se você está sempre cercado por dúvidas, há sempre algumas perguntas sérias para pedir seu namorado, o que pode ajudá-lo a limpar o ar entre vocês dois. Se o seu homem é um esporte para responder a estas perguntas de namoro sem se ofender, você pode ter certeza que ele não vai virar as costas para você sempre. Eu não acho que qualquer menina iria querer nada mais do que isso garantia de que ela significa o mundo para ele. Aqui está uma lista de 20 questões sérias de pedir ao seu namorado, e descobrir o que você significa para him.1. Você é uma pessoa que mantém os inimigos, ressentimentos ou quaisquer pensamentos negativos sobre uma pessoa?

2. Onde e como sério você ver o tanto de nós como um casal em cinco anos?

3. Você tem amigos íntimos do sexo feminino, que não me e quaisquer de seus membros femininos da família?

4. Você tem sentimentos por qualquer um dos seus ex-namoradas ou um melhor amigo que você gostou no passado?

5. Todo mundo tem arrependimentos sobre seu passado. Qual é a única coisa em seu passado que você gostaria de mudar?

6. Como você acha que reagiria se você descobriu que eu estava traindo você? (Pode ser usado como uma verdade e ousar questão de pedir ao seu namorado)

7. Como você descobrir ou perceber se não há ninguém mais perfeito para você do que eu?

8. Se você descobriu que você fosse à falência um dia com uma família para se defenderem, o que você faria?

9. Se você planeja se casar comigo, você acha que pode administrar uma família no futuro, financeiramente e emocionalmente?

10. Se você tivesse uma escolha, o que você acredita em Deus ou Destino?

11. Se meu melhor amigo esbarrou em você no mesmo clube que você visita regularmente e fez um movimento em você, como você reagiria? (Se ele diz o que você espera que ele diga, ele definitivamente não é ser honesto!)

12. Se algum dia tiver filhos, como bem você estaria comigo criá-los de acordo com minha fé? (Certamente uma das questões graves de pedir ao seu namorado, se você estiver pensando em se casar)

13. Quais são as experiências que fizeram você, quem você é hoje?

14. O que de acordo com você é uma vida perfeita, e como você se você tentar fazê-lo para si e para mim?

15. O que você pensa de mim, quando nos conhecemos (seja honesto)?

16. Você consideraria morar juntos, e se você faz, como você estaria confortável com privacidade?

17. O que você acha que é a melhor qualidade em mim, que atrai você?

18. O que é que uma coisa em mim, que você gostaria de mudar se for dada uma chance?

19. Se você já se deu em desacordo com qualquer um de meus familiares ou melhores amigos, como você lida com isso?

20. Você me deixaria para ninguém no mundo, incluindo sua família, amigos ou qualquer pessoa que tenha sido mais perto de você em sua vida?

Com esta lista de questões sérias de pedir ao seu namorado, tenho certeza de todas as meninas que você descobriu o que pode ajudar você a descobrir o seu homem, com estas boas perguntas a fazer o seu namorado! Bem, Deus certamente tornou difícil para nós, já que Eva comeu a maçã, mas ao contrário dela, Ele ainda nos deu a opção de nos encontrar o cara certo!

No comments:

Post a Comment