Monday, September 10, 2012

Os melhores presentes de aniversário para homens


Meninas, eles tendem a ser muito mais para o gifting e os presentes e tendo em mente de aniversários e datas - certo? Eles são geralmente. Nada errado com isso, certamente. Mas se você tem sido uma delas do sexo feminino que está provavelmente dotados um monte de coisas para o outro significativo e esgotaram as suas escolhas da melhor namoro ou casamento idéias de presentes de aniversário, para ele, então? ... Então você precisa de idéias para os melhores presentes de aniversário para homens, você não vai? Deixe-me adivinhar, o aniversário é quase ao virar da esquina e você teve o seu quinhão de idéias todos estes anos. Mas agora você quer mais alguma coisa para olhar? Claro que vamos ajudá-lo. Há um monte de idéias de aniversário para os homens a olhar para no artigo que se segue. Então se você tem, aqui estão alguns dos melhores presentes para os homens que você pode olhar para dentro e encontrar alguns dos melhores como se segue.

Idéias para Presentes do aniversário para homens

Claro que é confuso para pensar sobre os melhores presentes de aniversário para os homens. Então o que eu estou esperando que irá ajudá-lo é uma lista de alguns dos presentes de aniversário mais perfeitos para o namorado e marido. Aqui vai.

Presentes de aniversário por ano

Muitas mulheres gostam de ir para a abordagem tradicional para os presentes do aniversário negócio e do presente de aniversário por anos casadas com os seus outros significativos. Você vê, existem estes presentes tradicionais que marcam o tipo de presentes que você está supostamente presente o outro, de acordo com os anos que você está casado. Como não haveria um tipo particular de presente para os dez anos de aniversário presentes para os homens. Neste caso, é qualquer coisa feita de estanho e de alumínio. Da mesma forma, haverá presentes especiais para cada ano, que incluirá a 1 ª e 2 ª presentes de aniversário para os homens, bem como todos os outros anos.

Cesta do presente

Parece clichê? Pode ser, mas eu tenho certeza que você tem em você para enfeitar-se um entalhe. Como é que você vai fazer este especial dom idéia extra? Você escolher apenas e só as coisas que você sabe que ele ama. Não é qualquer coisa cara aleatório que você vê nas prateleiras. O que ele gosta? Pergunte a si mesmo que, em seguida, fazer uma lista de todas as coisas, não importa quão insignificante você acha que eles são. Você poderia dar um toque romântico e incluir o mesmo número de presentes pelos anos que você o conhece ou foi casada com ele. Este é um dos melhores entre as idéias de aniversário de presente para namorado ou marido por causa da enorme variedade que ele proporciona. Portanto, obter um shopping (ou muito) pouco criativo e começo. E não apenas tem que ser os presentes realmente caros ou apenas uma loja comprou. Você pode incluir alguns que não fazer um buraco em seu bolso e fazer (isso mesmo), fazer algo para ele também. Como um lote de seus bolinhos favoritos, um livro de cupom resgatável ou uma moldura de foto.

Um dia / semana de diversão

Levando em consideração a mesma idéia de trazer o sentimento e não apenas os dons materiais, é algo que constitui o núcleo deste dom próxima entre os outros melhores presentes de aniversário para os homens. É o 'seu' direito de aniversário? 'Tanto' de você. Então porque não fazer algo que possa trabalhar para o tanto de você? Como? Sente-se e pensar em todas as coisas que você adora fazer como um casal. (Sim OK, eu só vi essa frase como ler Claro, você pode incluir isso também -. É o seu aniversário depois de tudo) Então, faça uma lista do que você ama fazer - como assistir a filmes, abraçada juntos no sofá, indo nadar no rio, à procura de romances em livrarias, ou indo para um piquenique em algum lugar desconhecido ... Em seguida, o espaço todas estas atividades no espaço de uma semana e ter uma semana inteira de aniversário divertido! Não é que uma das idéias mais românticas de aniversário para ele ... com ele? E se você quiser fazer isso com ele um pouco mais, e menos de você como um casal, então, para um dia em que semana, você pode planejar um dia de surpresa com seus amigos. Aposto que ele vai adorar isso e faz de um dos melhores presentes de aniversário de namoro também.

Lá vai você, alguns dos melhores presentes de aniversário para os homens a escolher. Você pode olhar de curso em alguns dos itens presentes genéricos que os homens gostam, como gadgets e eletrônicos e coisas assim. Mas se você me perguntar, eu adoraria presente que outra coisa importante que eu coloquei o meu pensamento em e planejado com cuidado. Será que não você também? Estes presentes de aniversário vai ser simplesmente perfeito para que, em seguida. Feliz aniversário com antecedência. Tenho certeza que você terá uma boa.

No comments:

Post a Comment