Wednesday, September 5, 2012

Sangue na Lua: Capítulo II


* Ksenia do POV *

"Nia!" Meu primo, Marik, chamado de debaixo da minha cama. Irritado eu rolou na minha cama para virar. Então eu abaixei a cabeça para olhar para a escuridão abaixo. Eu enrolo uma revista que encontrei no meu chão.

"Eu juro por deus. Agora. Se você não sair de baixo lá, eu vou bater em você com isso!" Eu digo que indica a espada como a revista.

"Roe! Roe!" Ele grita para a minha irmã mais velha, Monroe. Eu fico no chão e chegar para o show pouco visível. Marik me morde e eu rosnar ferozmente.

"Boy", eu começo com meu tom de voz baixo e perigoso. Então, antes que eu possa fazer qualquer coisa Monroe entra meu quarto olhando aturdido e sem fôlego.

"Esse vampiro chamado apenas para você! Pai diz que se você está namorando novamente, você está em apuros!" Eu sorriso e retirar a minha mão debaixo da cama.

"Isso é tão mês passado. Estou trolls namoro agora." Monroe embranquece e seus quivers lábio inferior.

"Trolls?" Ela pergunta e eu rir.

"Cuide de Marik," eu digo elusively. Eu me levanto e deixá-los.

"Ksenia!" Booms de voz do meu pai toda a casa. Reviro os olhos. Sério. Eles não têm muita fé em mim. Provavelmente é porque eu sou como a minha mãe. Sarcástico e mal-intencionado.

Eu passeio até a sala e vejo meu pai, um sujeito corpulento grande ruivo e de olhos azuis, com raiva. Ele detém um dos meus três telefones.

"Ei, o que está fazendo com isso?" Eu pergunto e ver minha tia e tio olhando com um olho mau para os meus outros telefones.

"Como popular é você?" Minha tia Maggie, uma beleza loira magra de cabelos e olhos verdes, diz. Eu considero a questão e dar de ombros.

"Eu sou a rainha da cadela." Eu digo realmente não responder sua pergunta.

Meu tio Ralph, um rapaz de cabelos negros e olhos cor de avelã de altura, zomba, "Sem brincadeira. Nove das últimas chamadas são para te dizer isso." Eu dou de ombros, não se importando.

"Ksenia," Meu pai diz e eu ficar séria, "Você está namorando Avan? Lacaio do Sandira?" Sacudo a cabeça e arrancar cada telefone de suas mãos.

"Não, papai. Estou solteiro. Eu tenho que devolver o casaco, apesar de tudo." Eu acho que volta para o número que eu lhe dei e selecione um. Então, eu percorrer a minha lista de últimas chamadas. Eu selecionar e número desconhecido de rediscagem.

"Este é Avan." A voz responde husky maduros.

"Hey, lembra aquela garota de sexta-feira passada? É-me."

"Oh, Ksenia, certo?" Ele pede e me arrepiei. Não sei porquê, mas ele diz meu nome como, é algo especial.

"Mm-hhh. Ligou para o casaco?" Eu perguntei.

"Nah, você pode mantê-lo. Liguei para pedir-lhe em uma data." Meus batimento irregular do coração.

"Claro," Eu não posso manter alguma esperança de minha voz. Minha família me olha e eu percebo que eles possam ouvir: "Você pode me pegar aqui para encontrar o Clã Winnicki."

"Oh, querida."

* Avan do POV *

A cadência de sua voz parecia celestial. Eu não tenho idéia porque embora. Então eu perguntei a ela em uma data. Sandira não teria sido louco se não tivesse saído com Anthony, um senhor no mundo sobrenatural. Na verdade, eles estão indo para a Europa.

Eu desligo depois de receber seu endereço. A porta da frente aberta e bate forte gargalhada detestável flutua até o porão onde eu durmo. Eu gemido. Voltar para o ato escravo estúpido.

"Avan, nos levar vinho!" Ordens Sandira. Eu colar no olhar de alguém em transe e pegue uma garrafa de vinho do refrigerador. Então, eu viajo até as escadas do porão Girando o botão para inserir uma sala mal iluminada.

Dois seres impossíveis beleza que nos espera no sofá. Uma mulher é muito magro pernas com cabelo vermelho fogo e impiedosos olhos verdes. Próximo a ela é um homem corpulento, com mãos grandes. Seu cabelo loiro é penteado para trás e seus olhos azuis frios.

"Veja, Anthony, ele não é melhor do que um escravo negligente", Sandira, a mulher, diz. Eu resisto and roll olho. Isso é o que eu quero que ela pensa.

A verdade da questão é que eu nunca fui leal a Sandira mesmo se ela é atraente. Eu simplesmente espioná-la para o meu tio Gabriel, que assume que ela não está fazendo seu trabalho e ele tem que ter certeza que ela faz. So far so good.

Eu estendo a garrafa de vinho e ela toma com os dedos delicados que podem quebrar seu pescoço, se você desagradar ela.

"Então Sandira, onde você quer primeiro morto?" Anthony pergunta.

Eu congelo. Eles ignoram-me, graças a Deus.

"Ksenia Essa cadela!"

"A herdeira?"

"Sim. Ela namorou um dos meus vampiros e jogou-o no dia seguinte."

Eu altamente duvidou que era sua motivação. Alguns outro drama havia ocorrido. Eu com um suspiro mental, percebo que tenho de visitar o tio Gabe.

Você caras como onde está indo?

Não, diminuir o drama para baixo.

Eu gosto.

Claro.

Qualquer que seja.

Este é apenas blah!

No comments:

Post a Comment