Wednesday, September 5, 2012

Digital Forensics Jobs


Primeiro vieram os computadores. Em seguida, a Internet. Agora, temos cadernos Blackberry, e vários outros smartphones. Tecnologia tornou-se um aspecto integral e inevitável de nossas vidas. Todos os dias, podemos encontrar alguns ou a outra inovação no mundo digital. As maravilhas da tecnologia são muitas, mas seus deméritos não são menos. Os indivíduos com tendências criminosas têm sido capazes de explorar as lacunas da tecnologia para cometer fraudes, roubos e senhas de crack para roubar dados confidenciais de computadores. Tudo isto deu origem ao campo relativamente novo da computação forense ou prática forense digital.

Descrição Job Digital Forensics

Muitas vezes, o termo "computação forense 'e' Digital Forensics 'são usados ​​como sinônimos. No entanto, com a evolução do número incontável de dispositivos de dados que armazenam, o campo da forense digital tornou-se ampliado em seu escopo. Ele começou a florescer nos anos 1970 - 1980, com a revolução na indústria de computadores pessoais. Conforme os anos passaram, as leis digitais forenses e ferramentas de investigação ter atingido novos patamares. Amplamente classificados, forense digital lidar com muitos ramos de crimes digitais. Forense de dispositivos móveis, por exemplo, é um dos melhores ramos de sub forense digital. Em forense de dispositivos móveis, dados de telefones móveis é recuperada e analisada para rastrear os criminosos. Mesmo na maioria dos casos de assassinato, os telefones móveis tornaram-se evidências importantes por causa da facilidade avançada neles como GPS de navegação, os logs do site celulares, etc em computação forense, as informações nos sistemas USB, discos rígidos de computadores, documentos eletrônicos e busca na Internet história é analisada para entender criminosos. Em outros ramos sub de forense digital, como os forense de rede e banco de dados forenses, tráfego de rede de computador e conteúdos de banco de dados são usados ​​para encontrar os vilões de um crime.

Bright Future de Computação Forense

O FBI aumentou o número de laboratórios regionais de 3, em 2003 para 16 em 2008. Agências governamentais, grandes empresas, bancos, agências de aplicação da lei e escritórios de advocacia são alguns dos maiores fornecedores de postos de trabalho digitais forenses. Tratamento da informação tornou-se uma questão tão vital que as empresas não estão dispostas a correr riscos. Os técnicos, centros financeiros e comerciais de os EUA, ou seja, de Nova York, Califórnia, Dallas, Houston, Chicago, Washington e Los Angeles estão entre as cidades mais promissoras para trabalhos digitais forenses. Como crimes cibernéticos estão em uma ascensão, o emprego não é um problema para os cientistas forenses digitais qualificados. Com um grau de bacharel em especialidades relacionadas à computação forense, um indivíduo pode começar com um salário médio de EUA $ 50.000. Com certificações avançadas e ensino superior, para não mencionar alguma experiência de trabalho significativa, especialistas forenses digitais podem facilmente atingirá a marca de 100.000 dólares EUA. Os investigadores seniores, especialistas e gestores de forense digital em agências governamentais de topo e estabelecimentos de aplicação da lei pode até mesmo fazer EUA $ 150.000 - EUA US $ 200.000. Como a demanda de nossos especialistas forenses é mais do que a oferta, eles estão entre os melhores profissionais pagos.

Em os EUA, há mais de 100 universidades e faculdades que conceder graus na forenses assuntos relacionados. Graduando das principais universidades no campo forense desempenha um papel importante no desembarque em grandes entrada de nível de emprego digitais forenses. Algumas instituições populares em os EUA para estudos forenses são Universidade de Tulsa, Universidade do Texas (San Antonio), University of Central Florida, John Hopkins University e Carnegie Mellon University.

Forense digital é o campo estar como nos próximos anos, ele irá criar mais oportunidades de emprego. Os candidatos interessados ​​neste campo devem se concentrar em manter-se a par com os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos. A educação correta é um componente vital para a obtenção digitais trabalhos forenses e aspirantes devem fazer esforços empenhados para a procuram.

No comments:

Post a Comment