Saturday, September 8, 2012

Dicas para mulheres com faces longas


Rostos de todas as formas e tamanhos diferentes, mas são geralmente divididos em três categorias: redondo, oval, e longo prazo. Se você é uma mulher com um rosto comprido, você provavelmente já sabe disso. Mulheres com rostos longos tendem a olhar estendido se eles usam cabelos compridos e retos, ea forma de seus rostos podem dar a impressão de que seus olhos são muito juntos. Claro, não há nada de errado em ter um rosto comprido, ou de qualquer forma outra face, mas porque as faces longas são um pouco mais incomum do que a forma oval mais usual, pode levar um pouco de tempo para aprender a fazer este trabalho formato de rosto .

Não Tente Fake It

Um erro que muitas mulheres com rostos longos fazer é tentar olhar como se eles não têm rostos longos. Na verdade, esse tipo de erro assombra muitas meninas que desejam que parecia outra pessoa. Um dos verdadeiros segredos para a beleza é para trabalhar com o que você tem, acentuando suas melhores características e fazer escolhas de estilo que são um bom ajuste para você. Muitas revistas de moda e de fontes on-line vai dizer às mulheres com rostos longos que precisam aplicar a maquiagem de uma maneira específica, a fim de tornar seus rostos parecem que são mais oval. Alguns artigos até mesmo ir tão longe para sugerir que elas devem ser aplicadas duas cores diferentes de fundação para criar uma "sombra" efeito que vai fazer o cara olhar mais redondo!

Faces longas são misterioso e sexy

O fato é que este é apenas criar uma ilusão, e se você começar por tentar parecer com alguém que não é, você só vai acabar se sentindo mal sobre si mesmo quando a composição sai. Em vez de tentar criar a ilusão de um rosto oval, você deve tentar entender como o seu rosto comprido em forma afeta o resto do seu olhar e aprender a amá-la. Pergunte-se: quais são os benefícios de ter um rosto comprido? Mulheres com rostos redondos tendem a olhar bonito, alegre e divertido, e as mulheres com rostos ovais pode jogar até o ângulo de beleza clássica quando a elaboração de seus estilos. Se você tem um rosto comprido, que são mais propensos a olhar misterioso e sexy, então sua melhor aposta pode ser para enfatizar este aspecto da sua aparência única. Na mesma nota que você gostaria de dar uma olhada em penteados para rostos compridos.

Evite cores brilhantes, cavalgadas

Em termos de maquiagem, escolher o que combina com você a melhor e faz você se sentir confiante. Em geral, as mulheres com rostos longos podem preferir tons neutros e escuros a cores brilhantes, pois os tons mais escuros têm um efeito mais sedutor. Além disso, se você tem um rosto longo, as chances são de você olhar deslumbrante no seu perfil. As meninas com rostos redondos e ovais podem ter perfis bastante média, mas aqueles com rostos longos, muitas vezes olhar grande de lado. Existem várias maneiras para enfatizar o perfil que pode tirar proveito de seus recursos naturais. Por exemplo, não arrancar suas sobrancelhas na borda externa; deixá-los crescer em direção às orelhas e arrancá-las mais no interior. Isto lhe dará um perfil atraente, bem como minimizar o "olhos-too-close-juntos" efeito.

Enfatize as bordas

Aqui está outra dica: tente aplicar a sombra do olho um pouco mais para o exterior o seu rosto, e usam menos rímel nos cantos internos dos seus cílios. Tal como acontece com a sugestão acima da sobrancelha, isto irá adicionar o drama a seu perfil e chamar a atenção para a beleza de seu rosto comprido. Você pode ler artigos que sugerem que você põe uma base cintilante em suas bochechas ou aplicar blush mais elevado do que o normal. Esta sugestão baseia-se na teoria de que, se você aplicar blush no alto de seu rosto, seu rosto vai parecer menor. Mais uma vez, ela pode funcionar, mas você só vai estar a criar uma ilusão, e você corre o risco de parecer ridícula. Em vez disso, acentuar a linha de suas maçãs do rosto, que fazem você olhar naturalmente exótico. Ao utilizar seus ativos para a sua vantagem, não importa o que o formato do seu rosto, você vai olhar e sentir mais confiante e bonita.

No comments:

Post a Comment