Friday, September 7, 2012

Caixa de Ideias


Presentes são preciosas, e mais ainda quando adornada com peças decorativas, fitas de cetim e embalagens brilhantes. Aí vem a arte de fazer caixas de presente e depois decorá-los de uma forma que é amado pela pessoa que está a ser dotado. O padrão de caixas de presente variar de acordo com a cerimônia ocasião, e do evento. O aparecimento de caixas de presente também depende da pessoa a quem você está presenteando. Por exemplo, pessoas do sexo feminino preferem mais de ornamentação, enquanto pessoas do sexo masculino love simples e casto. Para cumprir suas exigências, eu apresento-lhe as idéias originais do presente do caixa, no conteúdo próximo.

Idéias da embalagem caixa

Normalmente, apresentam-se presentes durante épocas festivas como Natal, Halloween, Páscoa, etc, no entanto, fazer caixas de presente em casa vai ser um projeto difícil para as pessoas que não têm afinidade para artes e ofícios. Bem, você terá que ser um pouco inovador e aplicando as idéias caixa de presente. A orientação necessária para fazer caixa de idéias caseiras presente será fornecido a você, nos parágrafos seguintes.

Presente de Natal Ideas Box

Todos nós gostamos de dar e receber presentes de Natal. Embalagem biscoitos, bonecas, doces, meias, velas, etc, durante o tempo de Natal é uma tendência bem praticado. Se você estiver aquém de idéias de decoração de caixa, em seguida, ler este conteúdo. Embale as meias em um invólucro presente reutilizável. Use papéis coloridos para o revestimento externo. Amarre um fio de cetim sobre a tampa e prenda-o embora. Enquanto a embalagem eatables você tem de cuidado extra. Verifique se a caixa de presente é a prova de umidade. Vazamento de umidade iria estragar os comestíveis. Use recipientes herméticos para cookies embalagem, doces, biscoitos, donuts e brownies. Para uma proteção extra, envolvê-los com folhas de alumínio. Embalagem frutos secos em caixas de papelão também é uma boa idéia. Caixa tampa e enrole um papel branco e limpo para um simples olhar.

Ideias Caixa de presente

Os presentes de casamento são embalados com enfeites luminosos. Itens caros são divididos em caixas de veludo bonitas. Primeiro vou dar-lhe o fácil de implementar as idéias de jóias caixa de presente. Lembre-se sempre que o embrulho do presente importa muito em fazer o dom especial. Da mesma forma, você pode fazer algumas lindas caixas para cartões de casamento. Consiga uma caixa de prata a partir de qualquer loja de jóias e, em seguida, começar a decoração. Você vai precisar dos seguintes itens, a saber, papel veludo, espelhos pequenos, fitas de cetim, goma e glitters. Primeiro enrole a caixa de jóias inteiro com um papel de veludo. Utilize seus instintos artísticos ao mesmo tempo fazendo o trabalho de pulverização do espelho e reluz. Torná-lo étnica de modo que apela para a cerimônia de casamento. Caixas metálicas para acondicionamento de jóias também é uma boa opção, pois não só linda, mas também tradicional. Aparelhos geralmente vêm em caixas e tudo o que você precisa fazer é, envolvê-los com os papéis celofane ou qualquer tipo de embalagens de presentes e, em seguida, amarre uma fita de cetim em torno dele.

Caixa de presente de aniversário Idéias

Quem não espera para presentes em aniversários? Todos. É uma ocasião especial e você pode tentar um monte de coisas para fazer os presentes atraente. Você tem tantas coisas para apresentar em aniversários, direito dos animais de estimação para os brinquedos. Gifting animais de estimação é uma idéia original do presente de aniversário. Devo tel você que colocar animais de estimação dentro de um cestas é fácil. Você tem que garantir que não há espaço suficiente para o animal de estimação para se mover e respirar. Caixas de papelão grandes com espaço abundante é a caixa perfeita para animais de estimação. Pronto-a-caixas são vendidas em lojas de artesanato e artes e fazem embalagem maravilhosa para presentes de aniversário. Faça caixas de comida chinesa e caixas de chapéu para presentear chocolates e biscoitos. Bem, presentes de aniversário caros como laptops, telefones celulares, câmera, iPods, etc são vêm em casos acolchoados que garantem nenhum dano é causado às peças eletrônicas. Estes itens se enquadram na categoria dos melhores presentes para os homens. Enrole as caixas de papelão e, em seguida, colocar os aparelhos junto com o caso antes de presentear distância. Utilize as mesmas idéias para fazer as caixas dos Namorados.

Eu acho que você ter gostado das ideias caixa de presente que lhe é apresentado no referido conteúdo. Faça caixas de presente inovadores e exclusivos para fazer os seus entes queridos se sentir especial.

No comments:

Post a Comment