Saturday, September 8, 2012

Como alisar o cabelo grosso


Eu tenho teimoso, cabelo, rebelde de espessura, e tão forte como eu queria, eu não poderia manter o controle do número de ferros de alisamento de cabelo deixei apenas para obter essas vertentes pesadas desistir contra a gravidade. É um trabalho duro para conseguir o cabelo grosso em linha reta, e ele só fica mais difícil, dada a sua tendência a experimentar com a gama de produtos de alisamento disponíveis no mercado, que deixam você em um mundo com um punhado de promessas, feitas para serem quebradas. Não é possível culpar, não pode culpar. Alisamento é um vício, verdadeiramente, e uma vez que você acertar, ele simplesmente não consegue superar. Quer dizer, eu mesmo dormir com o meu cabelo alisado, pelo amor de deus! Bem, tecnicamente, seu cabelo grosso tem uma grande quantidade de proteína que torna difícil para o ferro quente para endireitá-lo. Aqueles com cabelo fino está na sorte, eu juro.

Bem, como tudo tem um processo para fazer as coisas direito e fácil de fazer, alisar o cabelo grosso tem um também. Se você está encontrando dificuldades para assumir os fios grossos que simplesmente se recusam a se assemelhar Jen Um é elegante, cabelo colineares, ereto em Amigos, este artigo faz uma leitura interessante, explicando a melhor maneira de alisar o cabelo que é grosso e incontrolável, em simples passos.

Passos sobre Como alisar o cabelo grosso

Cabelo espesso é resistente à alisamento como o teor de proteína, a humidade, e da condição geral do cabelo faz o trabalho de todos o mais difícil. Shampoos e condicionadores criados especialmente para cabelos grossos pode amaciá-los um pouco, mas eles logo se tornou incontrolável. No entanto, tenho visto em primeira mão, que após o alisamento, cabelo grosso não só fazem você parecer muito mais bonito, mas são mais administráveis. Com isso dito, pegar as seguintes coisas que você precisa para começar com o processo de alisamento de cabelo grosso perfeitamente.

* Shampoo, Condicionador, Condicionador Smoothing

* Soro alisamento

* Secador de cabelo

* Escova Paddle

* Ferro Alisamento

* Clips

* Mousse de cabelo

1. Shampoo e condição do seu cabelo

Muitas mulheres, de uma rotina movimentada, não fazer xampu e condição de seu cabelo, e imediatamente usar um ferro de alisar sobre os fios de cabelo. Agora você sabe, por que nunca fios de cabelo grossos endireitar-se, não é? O procedimento correto envolve corretamente lavar e condicionar os cabelos, para que se torne lisa e sedosa.

2. Aplique o Serum Alisamento sobre o cabelo úmido

Uma vez que você lava seu cabelo, dê uma toalha e seque-o um pouco. Aplicar um soro alisamento que desembaraça os fios, e torna-los em linha reta. Só para você saber, soros de alisamento de cabelo são projetados especialmente para tornar retidão aos cabelos. Então, quando você terminar de aplicar o soro sobre seu cabelo úmido, pegue a escova da pá, e siga o passo seguinte.

3. Secagem por Seccionamento seu cabelo

Primeiro seque o cabelo por completo, e, em seguida, seção-los para secar fios individuais, uma de ir. Blow secagem vai alisar o cabelo, e escova de remo vai ajudar em desembaraçar-lo facilmente. Há duas maneiras de realizar este passo - um, você poderia simplesmente endireitar cada seção, e dois, você pode endireitar-los todos em primeiro lugar, e criar um estilo de acordo com seu gosto. Mantenha as suas mãos suaves, mas rígida, enquanto você golpe seco.

4. Endireitar seções menores com o Iron Alisamento

Quando você terminar de secagem golpe, agora é a hora de arrumar os fios de cabelo grossos com chapinha. O truque aqui é, tomar seções menores desta vez para a chapinha não é geralmente eficaz em fios maiores. Além disso, quando você sabe que seu cabelo é grosso, poderia muito bem ter seções menores para adicionar à finesse. Estique cada fio com uma mão apertada, e prender o resto do seu cabelo. Salve o seu couro cabeludo do ferro quente, mas certifique-se de endireitar a partir das raízes. Depois de terminar de endireitar, aplicar mousse de cabelo e pente apenas uma vez.

Bem, aí está! Perfeitamente endireitou o cabelo grosso, que era um assunto de batalha diária contrário. Alisamento parece lindo, não importa qual o seu tipo de cabelo é. Se isso for feito da maneira certa, pode poupar muito tempo, e humilhação demais. Agora, quando você tem uma idéia sobre como arrumar o cabelo grosso perfeitamente, pegar todos os elementos essenciais, e ir andando. Lá, seu espelho não posso esperar para te adoro!

No comments:

Post a Comment