Tuesday, September 4, 2012

Problemas com álcool e Pele


Uma bebida de vez em quando nos ajuda a acalmar e relaxar. De facto, as bebidas alcoólicas (tais como vinho), quando consumidos com moderação são saudáveis ​​para o organismo. No entanto, exagerar e você está colocando seu corpo em uma grande quantidade de risco. Vários órgãos e funções do seu corpo são afetados quando você mantém derrubada de vidro após copo de sua bebida alcoólica favorita, e um desses órgãos é a pele. Sim, há uma forte relação entre álcool e problemas de pele, e sua pele pode ser afetado negativamente se você não controlar a quantidade de álcool que você consome. Como a sua pele ficar afectado? Vamos dar uma olhada.

Problemas de pele causado por excesso de álcool

Problemas de pele que são causados ​​pelo álcool ocorrer devido a várias razões. Por um lado, o fígado torna-se fraca, reduzindo a sua capacidade de eliminar toxinas nocivas do corpo, que então começam a afetar a pele. Em segundo lugar, muito álcool esgota o reservatório de vitaminas no organismo, especialmente a vitamina A e vitamina C, vitaminas dois muito importantes para a pele saudável, causando e agravando ainda mais várias condições de pele. Há dois efeitos de curto prazo e de longo prazo do excesso de álcool que consome na pele. Estes foram todos discutidos abaixo. Dê uma olhada * vermelhos e pele manchados:. Você pode achar que imediatamente após beber uma quantidade substancial de álcool a pele do seu rosto e corpo tende a avermelhar e pode até aparecer manchada. Isso ocorre porque quando você bebe, seus vasos sangüíneos se dilatam e permanecem assim até que o álcool deixa o seu corpo. Como tal, a superfície de sua pele começa a olhar vermelho e manchado.

* Pele seca: O álcool também provoca desidratação, que por sua vez, torna a pele seca. Se você já sofre de doenças da pele seca, como eczema e psoríase, beber pode piorar ainda mais. Com efeito, qualquer solução para estas condições será prejudicada pelo consumo de álcool.

* Rosácea: Uma condição caracterizada por manchas rosadas no rosto, quebrados os vasos sanguíneos, acne como colisões, e os olhos vermelhos só podem piorar pelo consumo excessivo de álcool. Um monte de pessoas justas tendem a sofrer com esta condição, e não pode curar, desde que o excesso de álcool está sendo consumido.

* Palidez Pele: Enquanto algumas pessoas sofrem de pele avermelhada após beber muito álcool, há outros cuja pele tende a ficar pálido, pálido, e incolor ao longo do tempo. O frescor da pele está perdido e ele começa a olhar fraco e cansado.

* Acne: O fígado torna-se fraco como você continuar a consumir álcool em grandes quantidades, pois tem que trabalhar horas extras para livrar o corpo de todas as toxinas que o álcool contém. Quando seu corpo tem toxinas excessivas que não são facilmente liberados, pode resultar em acne por todo o corpo. O enfraquecimento do fígado não só provoca acne, mas também pode resultar em um número de pele e outros problemas de saúde.

* Os rugas, linhas finas, e pés de galinha: Como sua pele enfraquece é mais fácil para ele desenvolver rugas, linhas finas, e pés de galinha em seu rosto, incluindo todos os sinais de envelhecimento que na verdade você está tentando evitar. Em suma, beber álcool em excesso pode causar-lhe a idade em um ritmo muito mais rápido.

Como você pode ver, há uma enorme diferença de que beber álcool faz a sua pele. A pele enfraquecida faz você parecer mais fraco. Você tende a olhar muito mais velho, cansado, e desprovido de qualquer energia. Parecendo que definitivamente não é muito animador, porque pode atrapalhar o seu desempenho em outras áreas da vida. Você simplesmente deve cortar a bebida se você desejar que a sua pele para voltar à sua auto saudável. Você também pode executar uma desintoxicação de álcool para limpar seu corpo de álcool. Posteriormente, dando a sua pele os cuidados necessários, mudar sua dieta, exercício e vai ajudar ainda mais o processo de trazer a sua pele de volta à vida. Você pode ficar longe do álcool e os problemas de pele que provoca se firmemente decidir colocar a sua saúde antes de seu (insalubre) desejos.

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos e não, de qualquer forma, a tentativa de substituir o diagnóstico de um especialista. Visite um médico para resolver quaisquer problemas de pele que podem ser causados ​​devido ao consumo excessivo de álcool.

No comments:

Post a Comment