Monday, September 3, 2012

Ano Novo Chinês 2011 - Ano do Coelho


Todos os anos, enquanto o mundo inteiro celebra o Ano Novo no dia 1 º de janeiro, os chineses sabem que o seu Ano Novo é um mês em um futuro próximo. Quando é o Ano Novo Chinês? O Ano Novo chinês, ou o Festival da Primavera é uma marca do início da primavera e é comemorado após a colheita do outono. O dia em que o Ano Novo Chinês começa a alterações a cada ano, e depende do calendário chinês, que é um calendário solar / lunar combinado. O zodíaco chinês também é regido por este calendário e cada ano é representado por um dos 12 signos animais que são Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Cabra, Macaco, Galo, Cão e Porco. Ano Novo Chinês 2011, Ano do Coelho, iniciado no terceiro de fevereiro de 2011, e continuará até o 22 de janeiro de 2012.

Ano do coelho 2011: Uma Visão Geral

O Ano do Coelho 2011 é o ano do coelho metal, e se baseia para ter uma influência enorme sobre a capacidade das pessoas para resolver conflitos. Especialistas estudam os signos do zodíaco chinês também têm ido no registro de dizer que com o advento do Ano Novo Chinês 2011, ano do coelho, você pode esperar muita incerteza. Este ano é esperado para ser um de planejamento e negociação.

Ao mesmo tempo, depois de um ano agitado provocada pelo Ano do Tigre, isso vai parecer um ano calmo, que traz com ele o resto e serenidade que é muito necessária. Será um tempo de deixar ir os conflitos do passado e esquecer e perdoar. A maioria das pessoas vai ser indulgente e ceder ao bom gosto e requinte de luxo. Esta é uma área a ser cuidado. À medida que o Ano Novo Chinês 2011 Ano das previsões Coelho irá dizer-lhe, o conforto é amado mais sob a influência do coelho e se você gosta de seu conforto, então não pode haver uma tendência a ficar estragado. Haverá um desleixo geral, onde a lei ea ordem está em causa. Especialistas prevêem que este é um ano em que a maioria das pessoas gostaria de dar e tomar mais fácil, adiando tarefas que parecem desagradáveis. Isto de nenhuma forma reflete sobre a capacidade de fazer dinheiro. Financeiramente, será um ano em que o dinheiro será feita sem muito esforço. Para relacionamentos também, este será um ano muito bom, com parceiros solteiros encontrar, e as pessoas em um relacionamento afetivo que optarem por se casar. O Ano Novo Chinês 2011, Ano do Coelho é um ano que será aquele em que o ritmo vai ser preguiçoso e sonhador. Um ano cheio de felicidade despreocupada e não muitos obstáculos.

O que define pessoas nascidas no Ano do Coelho?

Angelina Jolie, Drew Barrymore, Tina Turner, Kate Winslet, o que todas estas celebridades têm em comum? Bem, para eles são todas as pessoas Coelho nascidos no Ano do Coelho. Existem algumas características que são comuns a todas as pessoas nascidas no Ano do Coelho. São pessoas amáveis, calmo, sábio, e atencioso que fazem de bons amigos. Eles não gostam de conflitos e se não apresentam qualquer agressão. Eles abordagem mais situações de uma forma calma e serena e acho que através dele analiticamente. Eles são indivíduos perceptivas que captam situações muito rapidamente. Tudo isso também são verdadeiras para indivíduos que vão nascer no Ano Novo Chinês 2011, ano do coelho.

O sinal do coelho está associada com a Lua e é um símbolo de elegância e beleza. Embora possa parecer frágil e divindade, eles têm uma força de vontade e mente muito forte. Eles têm certeza de seus ideais e viver suas vidas de acordo com esses ideais. Eles são abertamente cauteloso e são lentos e deliberada em suas ações. Coelho pessoas são talentosas e artísticas e tendem a ser Amante de atividades criativas como a pintura ea música. Eles gostam de coisas bonitas à sua volta e não gostam de confusão, de qualquer forma. As pessoas nascidas no Ano do Coelho fazer professores muito bons e conselheiros, e também são muito bons em funções de gestão. Na negativa, as pessoas nascidas no ano do coelho tende a ficar deprimido com facilidade e são facilmente afetados pelo estresse e conflito. Eles também são sensíveis a alergias. É importante para as pessoas nascidas neste signo exercitar-se regularmente para reduzir o efeito do estresse e manter as doenças à distância.

Enquanto a resposta exata para a pergunta: "Quando é o Ano Novo Chinês 2011?", Seria 03 de fevereiro, os chineses tradições do Ano Novo ditar que as celebrações de continuar por quase quinze dias. Portanto, o Ano Novo Chinês 2011, Ano do Coelho ainda está sendo celebrada na maioria das regiões. Se este ano é tudo o que está sendo previsto, então esperamos um ano de relaxamento, prazer, diversão e.

No comments:

Post a Comment