Sunday, September 2, 2012

Anulação da Dívida


Se você só tinha a sua dívida cancelada pelo seu credor, sem dúvida você yippie!-Ed com abandono grande. Obtendo dívida cancelada em uma economia onde a maioria das pessoas nem sequer obter linhas de crédito é puro incrível. Mas, enquanto você pode continuar pulando de sua casa, você vai, mais cedo ou mais tarde precisa sentar-se para baixo em sua casa e olhar para como lidar com o cancelamento do passivo fiscal da dívida.

Anulação da Dívida

Cancelamento da dívida é um caso raro bastante bem. Onde você encontra os devedores nestes dias que prontamente renunciar as suas dívidas? É difícil dizer realmente. Mas quando uma dívida não são cancelados, você precisa olhar para as repercussões fiscais da coisa só para ter certeza.

Porque, quando você recebeu o financiamento como uma forma de dívida, você alegremente admitiu que não esta sendo muito uma fonte de renda em vez de um ramo de oliveira para a sobrevivência, você não precisa pagar imposto sobre. Porque, tecnicamente já que você precisa devolvê-lo ao credor, não é realmente uma renda e, portanto, as desculpas da própria dívida a partir da lama de impostos sobre os salários.

Mas quando esta dívida é cancelado, ele cria o que é conhecido como o cancelamento de dívida de renda. Portanto, agora se seu credor no seu heartedness-grande optar por cancelar a sua dívida, ele basicamente retira o seu direito de reclamar o dinheiro. O que significa que você não precisa pagar o credor de volta. O que significa que a dívida, não é bem uma dívida, mas uma renda, que você usou e gastos. O que significa que ele precisa ser tributados. Impostos de curso são pagos em sua renda e, dado que a dívida cancelada a renda, você terá que pagar um imposto sobre ele.

Então, o que é a contabilidade a ser feito para o cancelamento da dívida? Você simplesmente escreve a dívida e aumenta a sua renda anual. Você, então, calcular o suporte de imposto você cair sob o pagamento de imposto de renda, além de pós da dívida cancelada e, em seguida, pagar-se em conformidade.

Exceções à regra de Anulação da Dívida

Claro, existem exceções à regra de cancelamento da dívida. Nem sempre é uma dívida cancelado um passivo fiscal. Aqui estão os casos em que o cancelamento da dívida não atraem um pagamento de imposto.

* Falência: Bem, é justo que você não são obrigados a pagar imposto quando você perdeu praticamente sempre ativo que você tinha, no final do processo de falência. Então, sim, as dívidas canceladas em processo de falência não são tributados.

* Insolvência: Você é um insolvente quando a sua dívida exceder o montante de ativos próprios e que a maioria das dívidas canceladas durante a insolvência não são tributados.

* Empréstimos do estudante: No caso de seu aluno empréstimo é perdoado pela sua instituição isenta de impostos e você foi trabalhar para um empregador qualificado conforme as regras do IRS, a sua dívida não é tributada.

Então, isso era tudo sobre o cancelamento da dívida. O cancelamento da dívida é rara e acontece em 3 casos básicos. 1) Se o prazo de prescrição da dívida expirou. 2) Os credores concorda em cancelar a dívida. 3) não permite o credor da política de negócios-o a prosseguir cobrança de dívidas, que são mais de 2-3 anos de idade. De qualquer maneira, mesmo se você tiver que pagar um imposto sobre o montante, ainda é um vencedor para você como você ter um monte de dinheiro com isso!

No comments:

Post a Comment