Sunday, September 9, 2012

Quadro tamanhos de cama


Quando se fala de frames da cama, estamos falando de uma peça de mobiliário, que é usado para posicionar e manter um colchão. Não é a mais importante peça de mobiliário de quarto? Os estrados são feitos de materiais diferentes, como o aço, bronze, ferro fundido, madeira, etc As placas laterais, a placa do pé, cabeceira, etc, podem também ser uma parte da armação de cama em alguns casos. Existem diferentes tamanhos de cama a partir do qual se pode escolher uma cama apropriada para sua / seu quarto. Os tamanhos de cama Chart muitas vezes vêm a calhar para o mesmo. Os tamanhos de quadro padrão de cama são categorizados como camas king size, camas queen size, camas de casal, tamanho duplo, etc A cama a medição do tamanho de quadros diferentes para cada um deles. Existem colchões disponíveis para cada um dos tamanhos. É importante notar que os tamanhos de metal armação de cama não diferem das armações de madeira.

Bed Tamanhos em Polegadas

Quando você está comprando um frame da cama, é importante que eles se encaixam os colchões também. Muitas vezes acontece, que, ou a moldura é maneira maior, do que o colchão ou é muito pequena do que o colchão. Em ambos os casos, torna-se muito inconveniente para dormir. Portanto, vamos agora ver os tamanhos de cama de quadro, que será de ajuda para você, quando você compra um frame da cama e também um colchão.

Queen Size Bed Frame

Estas camas são perfeitos para duas pessoas. Se uma pessoa é alto, então ele pode ser usado pela pessoa sozinho também. Agora, para responder à pergunta o quão grande é uma cama queen size, que é de 60 "de largura e 80" de comprimento. Portanto, a dimensão do tamanho da rainha colchão deve ser tal, que se encaixa na moldura cama queen-size bem.

Rei do quadro tamanhos de cama

É a dimensão de uma cama king size, o que os torna os frames da cama mais populares. Estas camas são a maior cama disponível. As dimensões normais rei cama de tamanho são 76 "de largura e 80" de comprimento. No entanto, as dimensões podem variar um pouco a partir de um fabricante para outro. Para além das camas king regulares, existem as camas king size Califórnia disponíveis. As dimensões do que são 72 "de largura e 84" longo.

Full Frame Size Bed

É importante notar, que as camas de casal são também chamados de camas de casal. Estas camas são perfeitos para uma única pessoa. No entanto, as dimensões de uma cama tamanho pode não ser adequado para pessoas com mais de 5'5 ". As medições cama de tamanho são 54" de largura e 75 "de comprimento. Embora possa não ser confortável para duas pessoas, camas cama de casal são escolhidos, uma vez que não ocupam muito espaço no quarto.

Frame Size Duplo Cama

Duas camas de solteiro também são referidos como camas de solteiro. As dimensões da cama de solteiro tamanho são 39 "de largura e 75" de comprimento. Para as pessoas mais altas, existem as camas XL disponíveis, cujas dimensões são de 39 "de largura e 80" de comprimento.

Agora você sabe os tamanhos de cama de quadro para tipos diferentes de cama. Dependendo do espaço que você tem na sala, você pode decidir o leito adequado para si mesmo. Ao mesmo tempo, se você tiver um colchão em casa, não se esqueça de medir o colchão, antes de comprar a cama, de modo que ele se encaixa bem na cama.

No comments:

Post a Comment