Tuesday, September 11, 2012

Pine Fatos árvore


A árvore conífera do gênero Pinus na família Pinaceae, existem mais de 115 espécies de árvores de pinus. Pinheiros pode atingir uma altura de mais de 3 a 80 metros, mas a maioria são cerca de 15 a 45 metros de altura. Os pinheiros são famosos por lá o espírito do Natal, como eles são usados ​​para decorar casas, árvores de Natal. Há muitos tipos de pinheiros, como os pinheiros, abetos e Larches.

Pine tipos de árvore

Há cerca de 35 espécies de árvores de pinus na América. Eles são classificados como plantas perenes, como eles não perdem as folhas, mesmo no inverno. Eles são muito rígidos, árvores de crescimento lento que são resistentes à seca e podem sobreviver em solo pobre, arenoso. O pinheiro da Noruega e da Ponderosa pinho são tipos de pinheiros de árvores que podem crescer até uma altura de 70 a 80 pés. Os ocidentais brancos espécies de árvores de pinho pode atingir uma altura de 110 pés.

Uma das espécies de crescimento lento pinheiro é o pinheiro Bristlecone que pode atingir uma altura de 25 pés. O pinheiro mexicana é conhecida por sua folhagem, muito bonito e parecido com o salgueiro-chorão. Portanto, isto dá origem a um fato interessante pinheiro que é também conhecida como pinheiro Willow.

Identificação Pinheiro

Identificação pinheiro é muito fácil, pois essas árvores destacam-se entre um grupo de árvores. Os pinheiros são árvores coníferas e têm as folhas que se parecem com agulhas, são em fascículos ou feixes. Eles têm uma bainha de folha caduca e os caules ramificar-se em espirais de 'arranjo racemosa ". As árvores de folhas de pinheiro são de cor verde escuro e são diversamente organizados. A peculiaridade do gênero Pinus é que eles têm diferentes tipos de folhas. Os primeiros tipos são pequenas escamas membranosas e segundo prismáticas agulhas verdes em grupos de ramos 2, 3 ou 5 anãs nas axilas de suas escalas.

Pinheiros tem inflorescência diferente e distinto de estames e os óvulos. Os cones de pinheiros são de 12 polegadas de tamanho. Os Longleaf espécies de pinheiros são até 10 polegadas de tamanho que o torna um dos maiores cones de pinheiro. Outro fato pinheiro é que o menor cone é apenas 3/4 "a 2" em tamanho e pertence às espécies de árvores de pinus mugo. Pinheiros são conhecidos por polinização cruzada natural e produzir espécies de árvores naturalmente evoluído e melhorado de pinheiros.

Pine Doenças árvore

Doenças de pinheiros se não diagnosticada precocemente pode levar a muitas conseqüências danosas. Se as doenças de pinheiros não são tratados no início, você pode ter que remover a árvore de seu gramado permanentemente. As doenças de árvores comuns pinheiros são dilpdia praga, doença da raiz Armillaria, raiz e podridão annosus bunda, pinho branco blister ferrugem, etc

Fatos Sobre o Pinheiros

Vamos agora dar uma olhada em alguns dos fatos pinheiro:

* Os norte-americanos árvores reais de Natal são cultivadas em todos os 50 estados dos Estados Unidos e no Canadá também.

Árvores * Pine são as únicas espécies de árvores que se reproduzem a partir de sementes em um cone.

* Eles podem crescer em qualquer tipo de solo e em qualquer parte do mundo.

* Dos sete continentes, os pinheiros são encontrados para ser cada vez maior em seis continentes.

* Os pinheiros totalmente cultivadas a pleno sol e requerem pouca água para sobreviver.

* O sul do pinheiro besouro infesta uma única árvore em milhares ao mesmo tempo que a torna uma das pragas mais destrutivas.

Árvores * pinho são plantas ornamentais e colhida para fazer decoração do gramado e de móveis.

* Uma das mais antigas árvores sobreviventes na Terra é a Great Basin Pine Bristlecone que tem mais de 4.840 anos de idade.

Este foi um pinheiros pequenos insights. Muitas pessoas gostam de fazer alimentador do pássaro pinha e pinha artesanato para crianças a partir dos cones de pinheiro. Há um monte de informações sobre pinheiro branco na internet que irá ajudá-lo a aprender mais sobre pinheiros. Este artigo foi apenas para lhe ajudar a entender alguns dos fatos de pinheiros. Esta época de Natal ao decorar sua árvore de Natal, tente alguma identificação pinheiro e aprender mais sobre essas belas árvores.

No comments:

Post a Comment