Wednesday, September 12, 2012

Estilos lambris


Lambris ou painéis wainscot está instalando painéis elegantes na parte inferior das paredes interiores da casa. Estes painéis lambris eram tradicionalmente feitas de madeira, como carvalho, que deu as paredes de um olhar muito rico e acolhedor. No actual interior concepção, estes painéis lambris são feitos de um número de outros materiais, para facilidade de instalação e os valores de baixo custo. Embora esses estilos lambris se tornou extremamente popular após o período da Renascença, eles ainda são usados ​​em muitos países frios e húmidos para uma série de razões. Além de ser utilizado para o efeito da adição de calor para as paredes de pedra fria e proteger o ambiente de umidade, estes painéis de parede também dão ao quarto um olhar bonito. Encontre algumas idéias lambris atrativos mencionados abaixo para decorar paredes de sua casa com.

Estilos de lambris

Quando estes lambris foram introduzidas pela primeira vez para a decoração de casa, as alturas lambris de estes painéis eram tão altos como 8 a 9 pés e eles foram feitos de madeira pesada. Mas os painéis lambris utilizados para fins de decoração em casas de hoje, não são mais do que, 3 pés, que é geralmente a altura de um trilho de cadeira. Madeira dura sendo um dos materiais ainda utilizados para fazer estes painéis, existem outros como folheado de madeira, plástico moldado e prensado bordo wainscoting painéis que são também preferidos. No entanto, os efeitos decorativos pode ser dado com azulejo branco, papel de parede, painéis de pano ou de pintura simples. Há alguns estilos lambris únicas que são usados ​​por um número de pessoas para suas casas, então dê uma olhada em alguns estilos de lambris mencionados abaixo.

Beadboard

Este estilo de lambris é um dos estilos mais informais e também foi o primeiro a ser usado em casas e casas de veraneio. Ele é normalmente instalado em casas para dar aos quartos um toque de elegância e classe, com o efeito de relaxamento. Desde que, é um estilo muito informal dos painéis, é mais utilizado para lambris banheiros, cozinhas, quartos e vestíbulos. Estes lambris são instalados nas partes mais baixas das paredes e são feitas de madeira ou dado um olhar de madeira.

Painel levantada

Os estilos de lambris levantadas painel são típicos de cultura de Nova Inglaterra e são um reflexo de sua elegância clássica. É usado exclusivamente para áreas formais e salas onde há lareiras, candelabros e tectos altos e paredes. Salas de jantar, bibliotecas, salas de estar e estudos são os locais onde esses estilos de painéis linda e rica. As alturas padrão de um painel levantado pode ser entre 30 a 40 polegadas, com duas filas de painéis com um trilho de centro. Os painéis criados são sempre feitas de trilhos, Stiles e painéis porque eles têm que estar no alto das paredes.

Tela Plana

As telas planas são mais os estilos de transição de lambris, que são um menor grau de formalidade, usado também nos quartos mesmos como o painel levantado. Eles também dão uma aparência elegante, mas também ostenta um olhar um pouco casual para tornar os quartos um ambiente acolhedor e aconchegante. Estes são encontrados em cozinhas, quartos familiares, salas e áreas de refeições. Eles precisam de trilhos, Stiles e painéis, bem como, mas criar um efeito de caixa contra a parede. Idéias lambris de tela plana estão acabados ou concluídos com um trilho de cadeira instalado acima do painel superior.

Overlay

Este projeto dos estilos lambris também é uma opção muito atraente para sua decoração de parede. É encontrado em grandes casas, bibliotecas e salas formais como salas e auditórios. Sendo semelhante ao tipo de painel levantado de wainscoting, este modelo permite um efeito mais complexa com os próprios painéis. Pode misturar qualquer dos estilos acima mencionados com um pedaço de sobreposição de madeira, para fazer um estilo wainscoting completamente diferente. Este estilo de painéis de parede decorativos também é terminado com um trilho de cadeira acima do painel superior.

Com essas escolhas para lambris estilos para sua casa e as paredes, faça a sua escolha e descobrir qual deles se adapta ao seu lar o melhor!

No comments:

Post a Comment