Sunday, September 9, 2012

Nothings doce - fácil, maneiras Livre para dizer 'Eu te amo de


Você diz as palavras, mas ainda não parece passar ao seu parceiro. Você tenta o seu melhor para expressar seu amor e adoração a eles, mas eles ainda pedir-lhe para ser mais carinhoso. Ouch! O que resta fazer? É a relação condenado ou existe uma maneira de corrigir este problema?

Bem, não perca a esperança ainda! Há muitas maneiras de mostrar o seu carinho que muitas pessoas ignoram. É estas coisas doces que mostram um amante que você realmente se importa. Aqui estão alguns nothings facilmente esquecido doces que você pode experimentar sem gastar um centavo:

Voltar esfrega, esfrega ombro, e massagens

Não há nada como uma boa massagem nas costas! É uma sensação boa, além de sua amante será mais do que feliz por estar na extremidade de recepção. É também uma ótima maneira de se aproximar fisicamente.

Cupons

Lembras-te de volta quando você estava na escola primária e, como um presente para o Dia das Mães você deu cupons sua mãe que prometeu que faria os pratos ou limpar a sala de estar? Isso foi algo que fiz em minhas aulas elementares como uma forma agradável, livre de dizer "eu te amo e apreciá-lo". É uma ótima maneira de mostrar seu amor e apreço por seu outro significativo também. Faça um cartão e um monte de cupons para "uma volta livre esfregar" ou "lavagem de estacionamento gratuito". Mais do que provavelmente vai pensar que é bonito!

Faça alguma coisa

Você tem um talento ou habilidade especial? Vamos dizer que você pode tocar o violão. Por que não escrever uma canção para a pessoa que você ama? Se você pode costurar, fazer-lhes algo como um cobertor. Se você malha ou crochê, fazer-lhes um cachecol. As fontes podem custar-lhe um pouco de dinheiro, se você ainda não tê-los, mas vai valer a pena no final.

Criatividade com palavras

Se Shakespeare começou seus sonetos com, "As rosas são vermelhas, violetas são azuis ..." pessoas podem ter suspeitado que ele realmente não importa muito para a pessoa que ele estava escrevendo. Encontre uma maneira de dizer "eu te amo" sem dizer "eu te amo". Frases como "Eu te adoro", ou "Você significa o mundo para mim", diz a mesma coisa e até pode ter mais impacto no coração do outro. Por exemplo, meu namorado teve um tempo difícil dizer essas três palavras, então ao invés disso ele diria "eu aprecio você." Eu sabia que ele queria dizer, e através de tais palavras e ações eu sabia que ele me amou sem ter que ouvir essas três palavrinhas.

Usado presente

Você tem algo que você aprecia? Quer se trate de um bicho de pelúcia de infância ou um livro favorito, dando a esse item para os significativos outros shows que você está confiando-los com algo próximo e querido para você. Pode ser difícil a uma parte com esse item, mas se você realmente ama a outra pessoa você pode ter certeza que está em boas mãos.

O amor não precisa ser apenas uma frase que você diz. É algo que você mostra através de uma acção mais do que qualquer coisa. Mostrando outro quanto você se importa e não dizendo que ele pode ter um impacto ainda mais profundo do que apenas palavras. Se você mostrar que você está fazendo um esforço genuíno para ser romântico e mostrar-lhe o cuidado, ele vai dizer tudo à pessoa que você ama. Não tenha medo de realmente mostrar o quanto você se importa. Ele pode fortalecer seu relacionamento e fazer com que o vínculo de vocês dois compartilham último para a vida!

No comments:

Post a Comment