Thursday, September 6, 2012

Corte de cabelo encaracolado


Manter seus fechamentos lindo é definitivamente uma tarefa hercúlea. Estou certo de que todas aquelas senhoras com cabelos crespos concordaria comigo. A maioria das mulheres se preocuparem com a sua encaracolado fechaduras e longo prazo para cabelos lisos, que são de fácil manutenção e pode ser denominado de várias maneiras. No entanto, o cabelo crespo é tão bonito como os cabelos lisos. Por uma questão de fato, a maioria das mulheres com cabelo liso tem maior número de curling ferros que eles podem usar! O ponto é, em vez de amaldiçoar seu cabelo encaracolado maravilhoso, você deve encontrar maneiras de gerenciá-lo. Um dos maiores problemas de cabelo crespo é a incapacidade de dar-lhes um corte de cabelo adequado. Mas, a compreensão adequada dos requisitos de cabelos encaracolados, corte de cabelo encaracolado faz uma tarefa fácil. Então, aqui estão alguns conselhos sobre como cortar o cabelo encaracolado.

Corte de cabelo encaracolado

Onde obter um corte para cabelos cacheados

Cortar o cabelo crespo em casa é um grande não, não! Você só precisa de um profissional qualificado para este trabalho. Muitas vezes, as mulheres de voltar do salão de beleza absolutamente decepcionado com seu novo corte de cabelo. Isso ocorre porque o cabeleireiro tratou o cabelo encaracolado como qualquer outro tipo de cabelo. Este é o maior erro até mesmo muitos profissionais fazem. Assim, um cabeleireiro especialista em primeiro lugar passar algum tempo estudando o seu tipo de cabelo, textura, volume, etc antes de ir para cabeleireiros reais. Um perito sabe que cabelo crespo precisa de tratamento diferenciado durante o corte. Assim, é melhor contar com estilista profissional para obter os seus cortes de cabelo feito. Se você não sabe um cabeleireiro bom, você pode buscar recomendação de alguém que tem um corte de cabelo incrível no cabelo encaracolado.

Qual é o melhor corte de cabelo para cabelos cacheados

Se o seu cabeleireiro é um profissional completo que conhece bem o seu trabalho, ele pode sugerir-lhe a corte que lhe agrade. Mas muitos de um tempo, acontece que o estilista é um ignorante como a mulher não é capaz de fazer valer os seus requisitos adequadamente. O resultado final, obviamente, não é algo para ser feliz. No entanto, você pode muito bem decidir-se sobre qual corte de cabelo iria bem com o seu rosto e tipo de cabelo. O corte de cabelo encaracolado que é o mais recomendado é uma em camadas. Cortar cabelo ondulado em camadas reduz a largura de cabelo e impede que as extremidades do cabelo a partir de fora. Principalmente, cortes de cabelo com cabelo na altura dos ombros está ótimo para cabelos cacheados. Se você é positivo sobre o corte de cabelo crespo curto, então corte brusco não é definitivamente o caminho a percorrer. Isto porque cabelos crespos, muitas vezes enrolam para cima depois de corte de cabelo, o que reduz consideravelmente seu comprimento. Isto pode vir a ser desastroso para o corte curto já sem corte.

Dicas de corte de cabelo encaracolado

Mesmo que você sempre pode confiar a experiência de sua stylist, existem alguns princípios básicos sobre o corte de cabelo encaracolado que você deve entender. Dada a seguir são algumas dicas de corte de cabelo encaracolado, mas eles não são destinadas para o corte de cabelo encaracolado si mesmo.

* Os cabelos cacheados parece e se comporta de forma muito diferente quando ela estiver molhada. Cabelo ondulado seco é muito próximo da aparência original, o cabelo, por conseguinte, encaracolado deve sempre ser cortado ao mesmo tempo que é seca. Isto também alivia os problemas com o comprimento do cabelo.

* Cortar cabelo encaracolado longo em múltiplas camadas para permitir que as fechaduras cair naturalmente.

* Sempre cortar o cabelo antes da crista de cada onda, para evitar o cabelo desigual e desgaste.

Top * deve ser sempre feito no passado, porque cachos são de curto e frágil nesta parte. Além disso, não tomar muito fora esta parte.

* Nunca use uma navalha para cortar o cabelo crespo, pois pode levar ao cabelo mal gasto.

Cortar o cabelo crespo é realmente uma tarefa difícil, como se tem que lidar com muitos cachos e volume, que vem naturalmente com o cabelo encaracolado. Além disso, a natureza frágil do cabelo encaracolado faz este trabalho ainda mais difícil. No entanto, se você conseguir ter um corte de cabelo ideal para cabelos crespos, você definitivamente vai ter um motivo para se orgulhar.

No comments:

Post a Comment