Friday, September 7, 2012

Makeup Natural Olhando


Maquiagem é uma arte com que se pode fazer um rosto já bonito ainda mais bonito, destacando algumas das melhores características faciais. No entanto, a forma como se aplica maquiagem também faz uma enorme diferença. Apesar de pesada maquiagem é algo que é perfeito para festas noturnas e funções, optando por ele no uso diário pode fazer uma pessoa parecer horrível. Assim, é melhor para aplicar a composição de uma maneira que parece natural. A melhor coisa sobre maquiagem de aparência natural é que ela é mínima e ajuda na beleza natural de um reforço. Além disso, também é bastante fácil e economizando tempo para dar ao seu rosto uma aparência natural. Leia mais sobre tutorial de maquiagem natural.

Procurando naturais Dicas de maquiagem

Uma coisa importante que eu tenho que discutir antes de passar para naturais técnicas de maquiagem que procuram é sobre a qualidade de seus produtos de maquiagem. Você deve sempre investir em um kit de maquiagem de boa qualidade ou produtos, e não optar por alguns entes de má qualidade só porque é menos caro. Isso ocorre porque o uso de produtos de maquiagem de má qualidade podem danificar a pele e também pode causar-lhe problemas da pele. Assim, para evitar tais problemas, procurar marcas de maquiagem que agregam valor para seu dinheiro.

Fundação

Fundação é dito para ser a base de todos os tipos de maquiagem. No entanto, antes de começar com a sua maquiagem, certifique-se de limpar cuidadosamente o seu rosto com uma lavagem de cara boa. Siga-o com um toner e um hidratante que vai ajudar em permitir que a maquiagem para se misturar bem e olhar mesmo. Para obter uma aparência natural, um fator importante é usar uma base que combina bem com seu tom de pele. Embora a melhor base para conseguir uma aparência natural é aquele que tem um tom de amarelo, você deve sempre preferir um que está mais próximo ao seu tom natural da pele.

Fundações estão disponíveis em três diferentes formas, principalmente, líquido, bolo, creme e. Qualquer um entre os três vai ajudar em dar-lhe a aparência perfeita. Dot todo o seu rosto com a fundação e delicadamente misturar-se com seus dedos ou uma esponja. Não se esqueça de aplicar a fundação em seu pescoço, orelhas e linha da mandíbula. Isto deve ser seguido por um corretivo, que ajuda a clarear as manchas e cicatrizes que aparecem na face. É melhor para esconder as olheiras que aparecem sob os olhos. O corretivo que você deve usar para a composição de aparência natural deve ser o mais leve do que seu tom de pele ou que tem um tom de cor amarela. No entanto, certifique-se que você não aplicar o corretivo mais de duas vezes ou mais o seu rosto pode parecer inventado. Leia mais sobre como escolher a base perfeita.

Maquiagem dos olhos

A composição do olho é considerado como sendo muito importante porque os olhos estão a ser dito a característica mais proeminente facial. Apesar de tons pálidos ficará melhor como sombra para a maquiagem natural, que também irá depender da cor de seus olhos e seu tom de pele. Se você está procurando uma maquiagem natural olhar para os olhos azuis ou verdes olhos talvez, vai ser ótimo para optar por tons de rosa e marrom. Por outro lado, para alcançar maquiagem olhando natural para olhos castanhos, mais escura ameixa, marrom e tons de bege vai procurar o melhor. Leia mais sobre maquiagem natural olhar para os olhos castanhos.

Depois de ter aplicado a sombra de olhos, em seguida vem o eyeliner. Normalmente, as pessoas optam por uma cor preta, porém se você quiser uma maquiagem com aspecto natural, você tem que ficar longe de delineador preto. Em vez disso você pode escolher marrom ou pode ser delineador cinza carvão. Aplique uma linha fina, logo acima seus cílios, porque um forro grosso vai tirar o aspecto natural de seus olhos. Em seguida, vem o rímel que deve ser aplicada somente depois de ter enrolado seus cílios com um chicote frisador. Para um olhar natural, usar uma mascara claro que vai acrescentar volume para seus cílios.

Maquiagem Lip

Para a composição de aparência natural, um tom claro de batom vai ser o melhor. Se você tiver maquiagem nos olhos um pouco pesado, aplicando um gloss transparente vai ficar perfeito. No entanto, se você quiser usar uma cor mais escura, fazer com que sua maquiagem dos olhos é mantida ao mínimo. A melhor cor de batom natural seria o que está mais próximo de seu lábio cor natural. Além disso, é melhor evitar usar batom que é muito brilhante ou escorregadia. Aplique uma camada de gloss claras depois de aplicar o batom como o brilho ajuda o batom para ficar por um longo tempo.

Corar

Blush é muito importante para adicionar um toque final para a composição geral e deve ser aplicada pela primeira vez para as maçãs do rosto e suavemente escovado no queixo, nariz e testa. Para cor do cora deve ser semelhante à cor da pele após ceder em exercícios. Para a pele de cor clara, pastéis suaves, e rosas claros de areia vai ser bom, enquanto que para as pessoas que estão escuros ou verde-oliva cor, bronze, ameixa e tons de rosa vai dar uma aparência natural.

Estas são algumas das dicas para aplicar maquiagem olhando natural. Depois de ter aplicado a maquiagem, confira a luz do dia antes de realmente ir para fora. Isso irá assegurar que você não olha composta quando você encontra pessoas de fora. Para se certificar de que você obtenha um look natural, praticar essas dicas de maquiagem em casa, de modo que você olhar perfeito quando você pisa colocar de sua casa após a aplicação de maquiagem olhando natural. Good Luck!

No comments:

Post a Comment