Thursday, September 6, 2012

Cortes de cabelo assimétricos


Cortes de cabelo assimétricos, como cortes de cabelo bob graduados foram feitos populares por celebridades como Victoria Beckham e Rihanna. Bangs assimétricas, que são os franja lateral radicais têm sido usados ​​para modelar penteados para muito tempo, mas agora temos de ver diversas variações de franjas assimétricas, e alguns estilos mostram impressionantes franjas assimétricas acompanhados com cortes de cabelo e cores de cabelo ousados. Aqui, são vários estilos de corte de cabelo assimétricos, dos quais você pode escolher o estilo que você mais gosta.

Cortes de cabelo assimétricos e Estilos

Estilos curtos assimétricos com franja longa

Estes estilos muito bem em mulheres e homens. Para obter esses penteados punks curtas cortar o cabelo perto da nuca de seu pescoço muito curto. Mantenha os lados do corte de cabelo curto, e manter a parte da frente do cabelo comprido e cortá-la em franja lateral longa e vasta. Em seguida, snip fora algum cabelo a partir das franjas, de modo que os fios olhar bem separados. Estilo de cabelo esta com uma separação lateral, com um pouco de cabelo caindo sobre os olhos. Para adicionar mais ao seu estilo, adiciona algumas cores de cabelo ousados ​​perto da coroa, como o vermelho sobre uma base de um cabelo castanho.

Graduado Estilos assimétricas

Cortes de cabelo bob graduadas são muito populares e são os estilos mais comuns assimétricas. Estes fácil de manter margens são optou por mulheres e meninas de ambos. Para cortar seu cabelo para esses estilos, cortar o cabelo perto da nuca de seu pescoço curto e os cabelos nas laterais mais longas. Mantenha um lado mais curto e um lado mais longo e afilado. Complemente com franja lateral arrebatadoras.

Curta Bob Haircuts com Blunt assimétrica Bangs

Muitos penteados bacia Bob pode ser visto com franja contundentes que são cortadas assimétrica. Para obter este estilo de cortar o cabelo em um bob até o seu queixo comprimento. Estilo este para dentro do cabelo, por secagem de sopro. Em seguida, para obter o estilo assimétrico tomar uma secção da frente do seu cabelo e cortá-lo em franja rombas, com uma curva que é mais longo de um lado e mais curto perto da coroa do outro lado. Para olhar mais ousado neste olhar, ir com algumas idéias de coloração de cabelo, como misturar duas cores contrastantes como preto e cabelo loiro fundo, a cor em preto e metade superior em loira.

Cortes de cabelo assimétricos longos e penteados

Para obter penteados longos que parecem assimétrica, você precisa ser corajoso, como para obter este estilo que você precisa fazer a barba um pouco do seu cabelo! Para obter esta peça lado seu estilo de cabelo e raspar o cabelo abaixo da parte inferior da despedida. Resto o estilo do cabelo em madeixas onduladas. Se você não quiser raspar seu cabelo, então você pode cortá-las em pequenas plantações. No entanto, se você quer ir para tal corte de cabelo longo dramática assimétrico, então use essas dicas de estilo para obter a aparência de cabelo assimétrico. Parte Side seu cabelo, eo estilo deles ondulado, e utilizando os pinos coloque todos os pêlos do lado do seu ombro.

Agitadas penteados assimétricos

Estes estilos são como estilos formados bob assimétricas. Mas, graduada bob dá uma aparência mais formal, enquanto cortes de cabelo revolto e estilos dar uma aparência mais arrojada. Para obter esses estilos comprimento médio cortar seu cabelo no mais curto para trás, e os cabelos nas laterais mais tempo, mantendo um corte do lado mais do que outro. Acompanhe este estilo, com curtas franja lateral contundentes. Então, para obter o efeito agitado, dê uma mecha de seu cabelo espere um ângulo de 45 graus, incline a tesoura e fazer o corte. Desta forma, cortar todos os fios de cabelo, mantendo o comprimento desigual. Se você não quer o olhar agitado corte de cabelo, então considere executar uma navalha sobre o seu corte de cabelo, para obter o suave olhar extremidades rala.

Estes foram os cortes de cabelo assimétricos diferentes. Então, escolha um corte bob assimétrico para uma aparência formal, para um visual arrojado ir com os cortes assimétricos agitadas ou curto, e adicione algumas idéias da cor do cabelo para fazer o seu penteado olhar ainda mais exclusivo!

No comments:

Post a Comment