Tuesday, September 11, 2012

Perguntas divertidas para pedir às pessoas


Você já se perguntou, qual é a receita de uma conversa interessante? Se você não tiver, aqui vai - mistura experiência, conhecimento e inteligência, adicionar uma pitada de humor e está pronto! No entanto, como a maioria das coisas, é mais fácil dizer do que fazer. A maioria de nós pode ganhar conhecimento e experiência, mas quando se trata de senso de humor, não pode ser desenvolvida, seja uma pessoa tem ou não. Assim, por todas aquelas pessoas que pensam que lhes falta neste departamento, dadas a seguir é uma lista de algumas perguntas divertidas para pedir às pessoas para tornar as conversas leves e agradáveis ​​com eles.

Perguntas divertidas para pedir às pessoas para conhecê-los

Perguntas divertidas para conhecer alguém é o mesmo que você pergunte a uma pessoa que você está encontrando pela primeira vez, a única diferença é que eles são solicitados de forma um pouco distorcida.

* Você gosta de ler livros? Alguma vez você já se perguntou por que eles deixam as páginas em branco na parte de trás dos livros?

* Que tipo de comida você gosta? (Esperar a resposta) Eu gosto de pizzas, mas uma coisa que eu sempre me perguntei é por isso que eles enviam pizzas redondas em caixas quadradas?

* Você é religioso? Você acredita no conceito de céu e inferno? (Aguarde a resposta) E se as pessoas no inferno têm uma briga? Onde eles vão pedir uns aos outros para ir?

* Você acha que abate dos animais deve ser verificado? Não é engraçado que você não pode manter um veado como animal de estimação, mas está tudo certo para pendurar um veado morto na parede da sua casa?

* Qual é a pior coisa que fiz quando você começou abandonou por alguém?

* E se Deus lhe dissesse que hoje é seu último dia na Terra? Que todas as coisas que você faria?

* Se você tivesse que pegar um animal para descrevê-lo, qual seria e por quê?

* Qual parte do corpo de vocês é você mais se orgulha e por quê? (É divertido para perguntar se você é uma menina, mas um cara perguntando isso pode ser considerado como um devasso por muitas mulheres, para ver se é bom perguntar isso).

* Que tipo de música / filmes / TV mostra que você gosta? Quando criança, eu sempre imitado estrelas do rock e discursos ensaiados até mesmo para receber um Grammy. Alguma vez você fazer o mesmo?

* Você já mentiu para alguém ou alguém enganado? Se um mentiroso diz que ele é um mentiroso, você vai acreditar nele?

Perguntas divertidas para pedir às pessoas em um Get Together

Se você está se perguntando, quais são algumas perguntas divertidas para pedir às pessoas, por exemplo - seus amigos ou alguém que você acabou de conhecer em uma festa, então aqui está uma lista de algumas questões interessantes aleatórios para perguntar às pessoas.

* Se eu te dissesse que alguém nesta festa serviu prisão por um ano, quem você acha que seria isso?

* Qual é a música que você cantou hoje no chuveiro?

* Se há um filme sendo feito em sua vida, o que seria ser chamado e que iria estrelar como você?

* Você já cruzou o limite de velocidade enquanto estiver dirigindo? Será que você consegue sobreviver?

* Quando você sonha, você se vê em seus adolescentes, vinte ou trinta anos?

* Você acredita que espécie humana evoluiu de primatas? Você pode prová-lo com suas ações?

* Quando o relógio bate 10: 10, o que estás a fazer na maioria dos dias?

* Se cinco em cada dez pessoas sofre de uma infecção viral durante a estação chuvosa, que significa que o sexto, sétimo, oitavo, nono e décimo apreciá-lo?

* Você acha que os mísseis teriam uma forma diferente, se os engenheiros que os projetaram foram as mulheres?

* Se é quente e úmido como o inferno de um dia e frio e seco como o inferno na outra, então qual é a diferença entre as duas condições atmosféricas?

Aqui está esperando que você gostava de ler estas perguntas divertidas para perguntar às pessoas. Para fazer as suas conversas interessantes, ouvir mais. Veja o que a outra pessoa está falando e, em seguida, fazer perguntas relacionadas ao mesmo tema. Isso irá ajudá-lo a vir para cima com grande conversa e também evitar os longos silêncios entre em conversas. Uma última dica antes de eu assinar - É muito importante que você aproveite suas conversas com as pessoas. Se você está estressado o tempo todo sobre a vinda acima com coisas interessantes para falar, ele vai começar a exibir e tomar o fator diversão longe de suas conversas. Assim, apenas relaxar, se sentir confortável e estar confiante ao fazer conversas.

No comments:

Post a Comment