Wednesday, September 5, 2012

Anéis promessa para Namorada sob $ 100


A promessa anel é um símbolo de uma promessa ao longo da vida de amor, de amizade, de compromisso, anéis etc Promise entre casais são muitas vezes confundidas com anéis de noivado, enquanto eles também são dadas antes do casamento. No entanto, deve notar-se que os anéis de promessa são completamente diferente e simbolizam significados diferentes do que os anéis de acoplamento. Um anel da promessa são trocadas entre casais é um sinal de um relacionamento sério que está indo para um compromisso. No entanto, se você não puder pagar um diamante ou um anel de safira promessa para sua namorada, então existem vários anéis de promessa para a namorada de US $ 100 que você pode considerar a compra. Aqui estão algumas opções para que você considere.

Anéis Promise baratos para amiga

O custo real de um anel depende do tipo de metal, de tamanho gema, de gema utilizado no anel. A platina é o metal mais caro usado para jóias estes dias, e diamantes, safiras, esmeraldas e rubis topo da lista de pedras preciosas caras. No entanto, existem vários outros metais que podem ser usados ​​para fazer os anéis promessa para namorada sob $ 100. A seguir estão algumas idéias que você pode usar para presentear anéis de promessa para a namorada.

Promessa Sterling Prata Anéis

Anéis de prata Sterling promessa para ela são as melhores opções baratas disponíveis hoje. A prata esterlina é brilhante e luminoso e significado para as mulheres. Você pode ir para um anel de prata com uma simples pedra cúbica (CZ) zircônio ou ter várias pedras de zircônio crosta ao longo do anel para torná-lo uma promessa anel personalizado. A pedra pode ser cortado em Princesa corte, Asscher corte, corte do coxim, corte esmeralda, etc de acordo com sua preferência. Os esterlinas promessa anéis de prata estão disponíveis em US $ 50 e acima.

10 quilates de ouro chapeado Anéis Promise

Se você não gosta de prata ou a cor branca da prata esterlina, você pode ir para o ouro promessa anéis folheados. Ouro anéis folheados pode ser emparelhado com zircônia cúbica ou mesmo com outras pedras, como o topázio, ametista, etc Um anel banhado a ouro é adequado para quase todos os tons de pele e complementa perfeitamente pedras de qualquer cor. Um perfeitamente redonda banda banhados a ouro, como a banda de casamento também pode ser dotado de um anel de promessa para a namorada. Você também pode escolher a partir de promessa anéis personalizados para ela como um anel banhado a ouro com um coração de pedra de zircônio, coração de pedra granada, etc Os anéis dourados estão disponíveis a partir de US $ 30 e acima.

Anéis promessa de aço inoxidável

Outra opção de anéis de promessa de baixo custo para ela é o anel de aço inoxidável. Estas são as opções mais caros disponíveis como eles não são geralmente feitas com qualquer pedra preciosa e são feitas em um mais barato metal, isto é, aço inoxidável. Promessa anéis são gravados normalmente significava em aço inoxidável. Você pode ter promessa anéis personalizados para menina de US $ 100 com ela e seu nome, iniciais ou até mesmo colocar em mensagens como "Nosso amor se fortalece a cada dia 'ou' Eu sou do meu amado e meu amado é meu", etc, sobre o anel para mostrar seu amor e sentimentos por sua namorada.

Além destes, mais opções em anéis de promessa para a namorada menos de US $ 100 incluem os anéis de promessa Celtic para a namorada com o nó da amante e os anéis de Claddagh promessa. Você pode ir através do artigo Buzzle em anéis de promessa e promessa anel significado para obter mais informações sobre o mesmo.

Estas foram algumas idéias sobre os anéis de promessa para a namorada de US $ 100. Depois de ter decidido o tipo de anel, a pesquisa na Internet ou no mercado para obter as melhores ofertas. Você pode conferir os tipos de metal diferentes e pedras que se adequar ao seu orçamento e, em seguida, decidir sobre o design. Então, decidir, comprar e presente a sua namorada para mostrar a sua promessa de longa duração amor. Boa sorte!

No comments:

Post a Comment