Friday, August 3, 2012

Checklist Manutenção do carro


A quantidade de conveniência carros fornecer aos seus proprietários é inigualável. Pode-se viajar confortavelmente em bem como em cidades sem quebrar muito suor. Uma vez que um monte de pessoas usam carros e vêm fazendo isso há algum tempo, tornam-se habituado, até certo ponto. Devido a isto, sempre que há um problema com o carro e é incapaz de função, as pessoas tendem a ficar agitado. Para evitar isso, a manutenção de um carro assume primordial importância e necessita de ser realizado numa base regular. Manutenção do carro pode ser realizada em centros de serviços autorizados da empresa, ou em um motor mecânico de confiança. Uma lista de verificação a manutenção do carro é dado a seguir, que se seguiu, deve manter o carro em boas condições de funcionamento.

Checklist Car Manutenção e Dicas

Condicionador de ar do carro

O condicionador de ar é um componente vital em qualquer carro, o que garante conforto aos passageiros. Mantendo o aparelho de ar condicionado em condições de funcionamento é, por conseguinte, importante para o propósito de apreciar uma unidade de tempo no carro. Dirigir o carro em um clima quente e úmido requer um condicionador de ar eficaz. Verifique o seguinte:

* Problemas mecânicos

* Abaixo do par níveis de refrigerante

* Umidade ou a contaminação do ar

* Os bloqueios nos tubos de ligação

* A sujeira ou pó no condensador

Freios Car

O carro parte mais crucial para a segurança são os freios do carro. Para segurança dos passageiros, é pertinente para manter os freios do carro em bom estado. Não será um problema de freio de carro grande, de repente. Como esses problemas crescem gradualmente, detectá-los é o avanço em um estágio inicial será benéfico. Verifique o seguinte:

* Freio de estacionamento condição de trabalho

* Os níveis líquidos de freio

* Freios manuais de trabalho.

* Complete mecanismo de frenagem, incluindo pedais de freio.

Sistema de arrefecimento dos carros

O sistema de arrefecimento de automóveis é responsável por impeça o motor de aquecimento em excesso. Um sistema de refrigeração bom protege o motor e mantém a temperatura sob controle também. Usando um refrigerante de qualidade para motor de carro é recomendado. O nível de refrigerante deve ser verificado uma vez a cada duas semanas. Durante os meses mais quentes, deve ser verificado uma vez por motor week.Car

O componente mais importante em um carro é o motor. O motor é como o coração de qualquer carro. Apesar de ser um orgulhoso proprietário de um conjunto brilhante de rodas ou o capô melhor carro na localidade, mas se o motor do carro está com defeito, tudo é um desperdício. Para garantir que o carro tem uma longa vida, a manutenção regular do motor é obrigatória. Verifique o seguinte:

* O nível do óleo do motor

* Os níveis de arrefecimento do motor

* Termostato do motor

* Os cintos Motor

* Mecanismo de filtro de ar

* Os velas de ignição

Sistema de combustível de carro

Para além do motor, o sistema de um carro de combustível precisa ser cuidado no caminho certo. Uma lista de verificação manutenção adequada carro nunca está completa sem incluir a manutenção do sistema de combustível. Ela vai ajudar na redução chances de avaria do carro e nenhum consumo excessivo de combustível pelo motor. Verifique o seguinte:

* Entupimento em linhas de combustível e filtros

* Os lugares de onde o carro enche de combustível

* Os Outras partes do sistema de combustível completo.

Engrenagens de carro

O sistema de engrenagens do carro é outro carro peças importantes e, portanto, exige cuidado e manuseio adequado por parte do proprietário. Engrenagens ajudar na manutenção da velocidade do carro e não pode haver qualquer uso indevido das engrenagens. Enquanto troca de marchas, a embreagem precisa ser totalmente pressionado. A seguir, estão mais algumas dicas:

* Não seja dura enquanto mudança de velocidades

* Verifique os níveis de fluido de transmissão

* Dirija o carro na marcha correta de acordo com a velocidade

* Os engrenagens de graxa regularmente

Pneus de carros

Nem os proprietários de automóveis estão conscientes, mas, pneus de automóveis têm um papel vital a desempenhar quando se trata de segurança do carro e desempenho. Na verdade, quando a manutenção do carro é para ser realizado, uma condição adequada de pneus tem importância primordial. O carro pode derrapar fora se estiver sendo executado em pneus desgastados, consequentemente, pôr em perigo a vida dos passageiros no carro. Experimente as seguintes dicas de manutenção:

* Os padrões do piso em todos os pneus deve ser semelhante

* Mantenha a pressão de ar adequado em todos os pneus

* Substituir velhos pneus desgastados por novos.

* Balanço conjunto pneu aro com regularidade

Car System Elétrica

O sistema elétrico do carro é composto por bateria, alternador de partida, e os fusíveis. Uma falha em qualquer um deles pode fazer com que o carro para chegar a meio caminho parou, deixando os passageiros presos. Para evitar isso, tente algumas dicas de manutenção listados abaixo:

* A bateria do carro Mudança idealmente uma vez a cada quatro anos

* Aperte todos os cabos de baterias de automóveis

* Verifique o nível de água em baterias de carro

* Examinar regularmente o alternador, fusíveis e partida do carro

Deve notar-se que a lista de controlo para a manutenção do carro dado acima pode cobrir os problemas do carro certos pertencentes aos componentes menores.

Seguindo esta lista manutenção do carro vai certamente garantir o desempenho do carro ideal. Um dos carros ninguém melhor manutenção dicas poderia dar seria usar sempre peças originais e componentes, enquanto a substituição. Além disso, regularmente ficando o veículo atendido irá assegurar a longevidade do carro.

No comments:

Post a Comment