Friday, August 10, 2012

Exercícios abdominais para as Mulheres


Um número de pessoas em todo o mundo, muito duro para tentar obter uma barriga lisa. Muitas vezes, eles não fazem os exercícios adequados, portanto, não obter os resultados desejados. Ao mesmo tempo, é importante notar, juntamente com os exercícios abdominais para as mulheres, você também terá de incluir alguns exercícios cardiovasculares em sua rotina de treino, de modo que você é capaz de atingir o seu objetivo mais rápido. Leia mais sobre barriga tanquinho.

Mais eficazes exercícios abdominais para as Mulheres

Aqui estão algumas das melhores ab exercícios para as mulheres. Em palavras simples estes exercícios podem ser feitos facilmente no ginásio, bem como em casa e você não precisa de nenhum equipamento do exercício.

Alternativas Abdominais

Esta é uma das mais simples exercícios abdominais para as mulheres em casa. Para fazer este exercício, deitar no chão e esticar as mãos e as pernas em direções opostas. Como em sentar-ups completos, levante o tronco e com a mão esquerda, toque no pé direito. Abaixe lentamente o tronco para voltar à posição inicial. Novamente repita o mesmo com a mão direita e pé esquerdo. Quando você tocar os pés, você terá que segure a posição por 5 segundos para obter melhores resultados. Repita este exercício por 12 vezes de cada lado. Quando a sua resistência aumenta, você pode aumentar o número de contagens.

Plank Abs

Este exercício é um ab superior maravilhosa, bem como exercícios de baixa ab para as mulheres. Este é um daqueles exercícios, onde você não terá que fazer um número de conta, mas você terá que manter em posição estática. Para fazer este exercício, encontram-se com o estômago no chão. Coloque as mãos perto de seu peito. Seus dedos deve ser dobrada em. Agora, lentamente, levantar as pernas, estômago e peito do chão e mantenha todo o seu peso sobre os dedos dos pés e das mãos. Você pode achar que é difícil segurar na posição inicial, mas com a prática, você será capaz de fazer. Você pode começar com 5 segundos inicialmente. Em seguida, voltar à posição inicial. Este exercício pode facilmente ser repetido 10 vezes. Clique aqui para ler sobre os exercícios abdominais mais baixos em casa.

Plank Side

Este exercício vai ajudá-lo a se livrar da gordura sobre os oblíquos, bem como os punhos do amor. Como a prancha ab, prancha lateral também é um exercício estático, no entanto, um exercício poderoso. Para fazer este exercício, você vai ter que mentir para os lados, com as pernas juntas. Lentamente, levante o tronco e apoiar o seu peso com a mão no lado em que está. Você pode precisar usar a perna oposta para um melhor apoio. Você pode dobrar a perna oposta e mantê-lo na frente de seu abdômen e fazer um ângulo de 90 graus com o chão. Uma vez que você não é capaz de manter na posição, você pode liberar a posição. Como a prancha ab, repita esse exercício 10 vezes de cada lado. Você pode querer ler sobre exercícios abdominais mais baixos que funcionam.

Crunches V

Esta é uma forma eficaz de exercícios abdominais mais baixos para as mulheres em casa. Para fazer este exercício, você precisará usar uma cadeira como apoio. Sente-se na beirada da cadeira e os braços devem estar em seus lados. Segure o assento da cadeira com as mãos. Incline-se para a parte traseira da cadeira, de modo que você forme um ângulo de 45 graus. Agora, lentamente, contrair os músculos abdominais e levante as pernas e tentar trazê-los mais perto de seu peito. Um ponto importante a lembrar, quando você levantar a perna, não a arquear as costas.

Elevadores perna

Este é também um dos melhores exercícios abdominais mais baixos para as mulheres. Mais frequentemente do que, não inferior abs é realmente um problema para as mulheres. Deite-se no chão e manter as pernas esticadas e mantenha suas mãos em ambos os lados do corpo ou em suas nádegas. Levante suas pernas no alto para fazer um anjo de 90 graus com o chão. Agora abaixe lentamente as pernas, até que eles são cerca de 6 a 8 centímetros do chão. Quando você traz as suas pernas em direção ao chão, certifique-se que não são arquear as costas. Repita esse exercício 10 vezes. Se você pode, no final segure as pernas a 90 graus por 10 segundos e cerca de 6 a 8 centímetros do chão por 10 segundos. Isso vai dar o impulso adicional para a queima de gordura.

Estes exercícios abdominais para as mulheres não vai ajudar, se você não manter uma trilha do que você come. Você tem que ter certeza, sua dieta é livre de alimentos gordurosos e frituras. Ao mesmo tempo, sua dieta deve ser rica em proteínas, de modo que você será capaz de construir os músculos abdominais.

No comments:

Post a Comment