Friday, August 3, 2012

Follow-Up Letter Depois de Entrevista


Na maioria dos casos, no final de uma entrevista é-nos dito que iríamos ouvir alguma coisa para a organização em uma determinada data. No entanto, a data vem e vai, mas nada acontece. Em tais situações, a melhor maneira de lembrar da organização ou para saber o status de seu processo de tomada de decisão é enviar-lhes um acompanhamento ou carta de agradecimento. Envio de cartas de acompanhamento após a entrevista de emprego é uma ótima maneira de expressar reconhecimento a entidade patronal para a entrevista realizada. O objetivo principal deste seguimento carta de agradecimento após a entrevista é para reiterar o seu interesse no cargo e da organização. Além disso, através do envio de uma entrevista de follow-up carta que você também pode lembrar o empregador sobre suas qualificações e realizações que melhor se encaixam para o cargo que se candidataram. No caso de você esqueceu de mencionar ou perguntar alguma coisa durante a entrevista, você pode fazer isso em seu follow-up ou carta de agradecimento. Uma carta de acompanhamento ou de agradecimento pode ser cópia, manuscrita difícil digitado ou e-mail. Para uma abordagem mais formal ou profissional, pode-se enviar uma cópia da carta de acompanhamento, enquanto que para adicionar um toque mais pessoal, carta escrita à mão pode ser uma boa opção. Você também pode enviar a carta pelo correio, se você tem o seu meio de contato com a pessoa que quero agradecer, ou seja, o id do empregador e-mail. Agora, se você está pensando o que deveria ser o verdadeiro formato ou modelo para acompanhamento carta após a entrevista, então não precisa se preocupar, aqui vem um exemplo de carta entrevista de acompanhamento.

Experimente Follow-Up Letter Depois de Entrevista

Dada a seguir é um exemplo de uma carta de acompanhamento após a entrevista, que pode ajudá-lo a enquadrar a sua própria carta.

Seu nome

Seu endereço

Sua Cidade, Estado CEP,

Seu número de telefone

Seu e-mail

Data

Nome

Título

Organização

Endereço

Cidade, Estado, CEP

Prezado Sr. / Sra. Sobrenome,

Obrigado por me dar a oportunidade de entrevistar com (nome da organização) em (data). Eu gostava de entrevistar com você e ansiosamente ansioso para fazer parte da sua equipa de gestão. O programa de gestão de todo estagiário que você definiu parece muito desafiador e gratificante.

Considerando as minhas qualificações e experiência de trabalho prévia neste campo, eu acho que eu iria complementar o seu programa de gestão de estagiário e, certamente, viver de acordo com suas expectativas. Anexei uma cópia das minhas qualificações e uma lista de referências que você solicitou.

Junto com o meu entusiasmo para um bom desempenho, também gostaria de contribuir para as habilidades técnicas e analíticas necessárias para começar o trabalho feito da maneira mais produtiva e rentável. Estou ansioso para ouvir de você uma vez que a decisão final sobre essa posição é feita. Por favor, não hesite em contactar-me para qualquer informação necessária sobre o endereço de referência acima indicado na carta.

Obrigado novamente por poupar o seu precioso tempo de sua agenda lotada.

Com os melhores cumprimentos,

Assinatura

(Nome digitado)

Você também pode ler sobre:

* Entrevista Obrigado E-mail

Amostra * carta de agradecimento após a entrevista

* Carta de agradecimento após a entrevista - Amostras

As orientações dadas no artigo para escrever uma carta de acompanhamento após a entrevista vai ajudar você a criar a entrevista mais adequado seguimento ou carta de agradecimento. Você também pode adicionar as suas entradas para torná-lo mais personalizado. No entanto, é essencial que você dê o tempo de organização e não se apressar para enviar a carta como a sua vontade pode fazer você parecer muito desesperada para o trabalho que pode afetá-lo de uma forma negativa. Espero que as informações acima sobre como escrever uma carta de acompanhamento prova útil para todos vocês. Tudo de bom!

No comments:

Post a Comment