Tuesday, August 14, 2012

Frigorífico não Refrigeração


Frigoríficos normalmente não vão kaputt, a menos que eles não são mantidos periodicamente. Mas às vezes mesmo que você tome todas as medidas necessárias para fazê-lo, sua geladeira pode enfrentar problemas. Um problema tão comum é que o frigorífico não faz o seu funcionamento de refrigeração adequada. No entanto, não deixe que este problema te apavorar, não pode ser um sério problema. Ele pode ser facilmente tratada em casa, se as coisas não são muito graves. Você pode verificar várias coisas antes de decidir a situação é desesperadora. Vamos ver esses 'geladeira não refrigeração "soluções.

Como consertar uma geladeira que não está esfriando

Fix # 1

Primeiro que tudo, a coisa mais simples de fazer é mais para verificar a temperatura. Pode muito bem ter acontecido que o controle da temperatura pode ter sido desligado inadvertidamente, que é a razão para o problema. Portanto, se esse é o problema, basta definir o frigorífico a 37 graus e está tudo pronto. Simples, não é? Leia mais sobre faixa de temperatura do refrigerador.

Fix # 2

Enrolamento pobre leva a uma geada forte acumular-se nas serpentinas do evaporador. Uma geada construir, especialmente no teto do congelador, é um sinal de problema no sistema de descongelamento auto ou juntas danificadas das portas. Portanto, verifique se o frigorífico está enfrentando um problema e descongelar a geladeira. Não seria esfriar bem se o descongelamento não está acontecendo corretamente.

Fix # 3

Um condensador sujo pode ser o culpado para o seu frigorífico não arrefecer bem. O que vai acontecer no caso, se o condensador está sujo é que ele vai cortar a carga extra. Esse trabalho é feito pelo termostato do lado do compressor, no caso do frigorífico aquece mais do que o usual. Para corrigir este problema limpar as bobinas do condensador usando o aspirador de pó. Estes são atrás ou embaixo da geladeira. Leia mais sobre como funciona uma geladeira.

Fix # 4

No caso o frigorífico não está nivelado, isso também pode levar para a geladeira não refrigeração adequada, pois se o nível não é certo, a porta da geladeira não pode fechar corretamente, causando problemas de refrigeração. Se este for o caso, pode ser necessário assegurar que refrigerador está no nível e é ligeiramente inclinada para trás. Fazer alguns ajustes para obter esse nível correto usando um bloco de madeira ou ver se os parafusos nas pernas de nivelamento preciso de um olhar.

Fix # 5

Confira a vedação da porta. Se a vedação da porta está desgastada, ele vai certamente resultar em geadas construir e que não vai permitir que a porta se fecha corretamente, assim o problema da geladeira não refrigeração. Além disso, pode haver um problema na porta, mesmo se o nível e outras coisas são muito bem. Você precisaria de algo para fazer com a porta em seguida. Pode ser soltar as dobradiças e corrigi-los, a fim de obter a posição correta da porta. Eventualmente apertar as dobradiças. Leia mais sobre dicas de reparo de geladeira.

Fix # 6

As seções de alimentos e freezer vai disfuncional se o ventilador do evaporador não está funcionando corretamente. Isto é porque, então, não haverá fluxo de ar para o congelador ou as outras secções do frigorífico. Confirme se ambos os ventiladores estão funcionando bem, ouvindo o som emitido por eles. Existe uma possibilidade de que uma pode funcionar eo outro não. Para isso, pode ser que você teria que olhar para uma obstrução ou algo a que não está funcionando. Mesmo depois de fazer isso você não encontrar qualquer problema no ventilador, pode ser necessário substituí-lo. Leia mais em:

* Do it Yourself (DIY) Reparação Frigorífico - Como reparar um refrigerador

* Os reparos Geladeira - Geladeira Solucionando Problemas

Se tudo isso não funcionar como uma solução para o refrigerador de refrigeração não, então talvez você precisa levá-la ao mecânico. Como, se nenhum desses problemas são identificados, pode ser um problema sério, algo como um problema de sistema fechado.

É isso aí, este é o lugar onde eu assinar! Chill out!

No comments:

Post a Comment