Monday, August 13, 2012

Legumes Valor Nutricional


As leguminosas são as plantas em que as sementes crescem em vagens. Quando um pod se divide em duas válvulas, as sementes estão ligados a uma das válvulas. Por exemplo, as ervilhas, feijões, lentilhas, tremoços, amendoins, etc, são comuns às leguminosas para grão. As sementes das leguminosas são conhecidos como pulsos. Uso de lentilhas é comum e popular desde os tempos iniciais da Bíblia.

Leguminosas são bem conhecidos por sua capacidade de fixar nitrogênio da atmosfera. O óleo derivado de sementes leguminosas é utilizado para fins industriais. Alguns legumes são cultivados por suas flores. Lupins é um deles. Indigofera e acácia são cultivadas para produção de goma de corante e natural. Estes são industrialmente de criação. Alguns são de viveiro para produção de madeira, enquanto alguns são cultivados para a exploração dos altos níveis de nitrogênio atmosférico capturado encontrado nas raízes dessas leguminosas. Vamos ter um olhar para o valor nutricional de leguminosas em primeiro lugar.

Legumes Nutricional

* Feijões e lentilhas contêm carboidratos e eles são ricos em ácido fólico, fósforo, potássio, zinco, cálcio e selênio. Soja e alguns outros feijões são embalados com saponinas, que é um composto anti-inflamatório ajudar o seu sistema imunológico para proteger você contra o câncer. Saponinas reduz o colesterol. Este factor faz com que o valor nutricional leguminosas muito elevado. O chão, em pó de soja, produtos são excelentes e representam um substituto para a farinha de biscoitos e bolos. Lembre-se, overcooking de grãos pode destruir saponinas.

Legumes * têm quantidades relativamente baixas do aminoácido essencial metionina. As leguminosas são ricas em lisina aminoácido essencial. Grãos são baixas em lisina e rica em metionina. Assim, uma combinação de grãos e legumes é a melhor combinação para uma dieta equilibrada. Dal e arroz indiano é o melhor exemplo deste tipo de dieta. Tofu com arroz, feijão com tortilhas de milho, pão de trigo e manteiga de amendoim são alguns outros exemplos.

Legumes * são baixos em açúcar e gorduras e rica em proteínas. Eles são saudáveis ​​e podem ser cozinhado e comido em caril, sopa, sopa, salada, etc Eles podem ser utilizados como substitutos da carne. Eles te dão uma sensação de saciedade.

* Os grãos de soja feijão, grão de bico-de-bico e, etc contêm os flavonóides que funcionam como o hormônio feminino estrogênio, proporcionando as mulheres, algum alívio para os sintomas da menopausa, como ondas de calor.

* Feijões contêm um açúcar chamado oligossacarídeo que sua digestão não pode quebrar. Então, eles causam gases intestinais ou flatulência. Cozinhar o feijão com uma pitada de asafetida pode evitar flatulência.

* A partir das leguminosas contêm uma pequena quantidade de determinados úrico-substâncias formadoras de ácido (quimicamente conhecido como purins), eles devem ser evitados pelos indivíduos de frente para o problema da gota.

Legumes * não contêm colesterol. Assim, prevenir doenças cardíacas.

* Eles têm uma quantidade significativa de fibras para prevenir a constipação e ajudar a melhorar a saúde digestivo.

* Valor de leguminosas nutricional é considerado como muito elevado. Todas as leguminosas são embalados com ferro, vitaminas, cal, proteína de fibra, e amido.

Legumes * são inferiores na tabela índice glicêmico. Alimentos glycemic elevados podem enfraquecer a sua resistência ao desenvolvimento de câncer.

* Os Legumes, assim, ajudar a aumentar a sua saúde geral.

Espero que as informações acima legumes nutricional é suficiente. Aqui estão algumas informações sobre as calorias em feijões e leguminosas. Alguns dos produtos comuns de leguminosas enlatados são incluídos na tabela abaixo, juntamente com os seus dados nutricionais.

Calorias em Feijão e Legumes

Nome dos Beans / Legumes

Calorias

Sugar Free Baked Beans (4 oz)

125

Cozidos Peas Blackeyed (4 oz)

120

Grão de bico em lata (4 oz)

75

Conservas de grão de bico (4 oz)

75

Conservas Beans borlotti (4 oz)

170

Conservas açucarados feijão azuki (4 oz)

270

Conservas de Feijão (4 oz)

94

Leite de Soja (4 fl. Oz)

60

Grão Farinha (1 Cup/92 gm)

356

Como você sabe, legumes estão disponíveis como frescos, secos, produtos enlatados em todo o mundo e eles vêm em uma grande variedade de cores, formas e tamanhos, é muito natural que eles são invariavelmente utilizado em alimentos diariamente por pessoas de todas as origens. Espero que o artigo acima lança luz suficiente sobre o valor nutricional de leguminosas.

No comments:

Post a Comment