Saturday, August 4, 2012

O que faz um Gerente de Projeto Construção Não


É fácil de adivinhar um gerente de projeto de construção de um canteiro de obras. Ele é o único que anda para todos os cantos do local de construção do trabalho, com um capacete de segurança na cabeça e um telefone celular ou walkie-talkie em suas mãos, o monitoramento, instruindo e orientando a todos os trabalhadores no local de trabalho. Ele é uma personalidade dinâmica, bem vestida e pró-ativa em cada decisões relativas à gestão do projeto no local da construção. Gerentes de projeto de construção têm muitos deveres e responsabilidades. Eles têm que ser técnicos especialistas em fundamentos relacionados com a compreensão de construção, engenharia civil, gestão de material, de modo que eles estão conscientes de monitorar várias tarefas no local. Eles também precisam ter conhecimentos de gestão e de negócios que têm de delegar funções e tarefas a vários empreiteiros, subempreiteiros e supervisores. Para se tornar um gerente de projeto de construção, um requer habilidades técnicas e de gestão. Ele é o profissional quem é responsável pelo sucesso ou o fracasso do projeto.

Construção Deveres e Responsabilidades Project Manager

O que faz um gerente de projeto de construção fazer para garantir que o projeto seja concluído dentro do prazo previsto e é feita de acordo com as exigências dos clientes? Aqui está mais nos detalhes de uma construção descrição do trabalho gerente de projeto.

Ele gerencia equipes bem

Um local de construção é um conglomerado de um grande número de entidades de trabalho separadamente para alcançar os objectivos semelhantes. A principal tarefa de um gerente de projeto de construção é fazer com que todas essas entidades trabalham em harmonia para que todas as tarefas estão acabados oportuna. Por exemplo, em um local onde um edifício está sendo construído, há vários grupos de trabalho da tripulação. Um grupo pode ser envolvido em que estabelece o concreto, lajes, o outro grupo pode ser um grupo de carpinteiros que trabalham em portas e janelas e alguns podem ser envolvidos em coberturas ou pintura. Um gestor de projecto tem de calcular o tempo de cada uma das tarefas e coordenar grupos diferentes, de modo que pode haver uma utilização máxima do recurso humano à disposição. Um gerente de projeto ter a capacidade de gerenciar todas as tripulações efetivamente ajuda na economia de muito tempo e os custos para sua empresa.

Ele sabe o Blueprint

Raramente você vai encontrar um gerente de projeto de construção ocioso, sem quaisquer planos. Eles estão sempre em seus dedos, passando a atribuições próximos, deveres, tarefas até que o projeto seja concluído. Os gerentes de projeto estão cientes de todo o planejamento e as estratégias que têm de ser usada para completar a tarefa. No caso, eles encontram discrepâncias ou erros na execução do planejamento, eles podem dirigir a equipe segue para fazer alterações. Então, você está recebendo o que faz um gerente de projeto de construção fazer nos canteiros de obras? Ele é o indivíduo que tem um profundo entendimento dos princípios básicos de trabalho, ele sabe que o tempo estimado uma tarefa leva para ser concluída e ele recomenda mudanças nos métodos de trabalho que ele acredita que são obrigatórios para o sucesso do projeto.

Ele sabe delegar tarefas

Exceto para reuniões freqüentes com os empreiteiros ou sub-empreiteiros a quem o gerente do projeto de construção atribuiu vários papéis principais da equipe, não há trabalho físico muito envolvido neste trabalho. No entanto, você verá que o tempo economizado pela atribuição de tarefas de controlo específicos para os chefes de equipe é utilizada por vários gerentes de projeto para agendar reunião com arquitetos, engenheiros, executivos de gestão, CEO da empresa e outros gestores, que está em designações maiores do que o gerente de projeto.

Cada dia na vida de um gerente de projeto de construção traz consigo novos conjuntos de desafios e problemas. Como um verdadeiro líder e gerente, ele trabalha diligentemente para tornar o projeto um grande sucesso. Uma vez que essa designação exige muito trabalho duro, brainstorming e planejamento, sendo um gerente de projeto de construção pode ser um trabalho estressante. No entanto, tendo atingido uma posição gerencial em uma empresa, os gerentes de projetos são geralmente habitual ao estresse e longas horas de trabalho, muitas vezes sacrificando o seu tempo pessoal. Construção salário gerente de projetos em os EUA depende, principalmente, experiência de trabalho como gerentes com experiência de trabalho boa são contratados para top-notch projetos e construções mega.

Estar em uma posição gerencial, os gerentes de projeto de construção ganham bons salários e pode até atravessar um salário de seis números, se o projeto é muito grande e exige poucos anos em sua conclusão. Além disso, o local de trabalho e tipo de empregador também faz uma contribuição importante na determinação do salário. No entanto, os gerentes de projetos de construção com qualificações educacionais em áreas de construção relacionados e com um grau de gestão de negócios pode facilmente fazer em qualquer lugar entre os EUA US $ 60.000 para $ 90.000 EUA dentro de sua inicial aos anos médios de trabalho.

No comments:

Post a Comment