Saturday, August 11, 2012

Processo de Inseminação Artificial


Infertilidade e da incapacidade de ter filhos pode ser bastante angustiante para casais que anseiam para começar uma família. O processo de inseminação artificial poderia ser uma possível solução para a maioria dos tipos de problemas de infertilidade. O tratamento de fertilização in vitro primeiro sucesso ocorreu em 1981 e desde então muitos casais inférteis têm de recorrer a este procedimento como uma possível solução para seu problema de infertilidade. No entanto, antes de decidir optar pelo procedimento de inseminação artificial, há uma série de pontos a ser considerado pelo casal, especialmente quanto à duração do procedimento eo tempo eo empenho necessários para seu sucesso.

Processo de Inseminação Artificial

O processo de inseminação artificial envolve a preparação e colocação de espermatozóides diretamente no canal cervical ou do trato reprodutivo da fêmea e não envolve a relação sexual. A inseminação artificial é útil no tratamento de infertilidade causada devido a uma baixa contagem de espermatozóides, problemas no muco cervical ou espermatozóides que não estão ativas. Você terá que consultar um ginecologista para determinar se a inseminação artificial é o procedimento correto para tratar seus problemas de infertilidade. Uma vez que seja determinado que você pode ir adiante com o processo, alguns exames médicos seriam conduzidas para o casal como parte da preparação para o processo de inseminação artificial. Seria conveniente para determinar o custo da inseminação artificial eo calendário de tempo necessário antes do início do processo.

Como funciona a Inseminação Artificial?

Há várias etapas de inseminação artificial envolvidos neste processo de tratamento de fertilidade. Uma vez que todos os testes foram realizados, o médico será capaz de recomendar o método de inseminação artificial deve ser escolhida. Existem três diferentes métodos de inseminação artificial, a inseminação intra-uterina (IIU), a inseminação intracervical (ICI) ea inseminação intratubal. Destes, o IUI eo ICI são os métodos mais comuns de inseminação artificial, que são fácil e segura, assim. O método de inseminação intratubal é relativamente raro, devido às suas taxas de sucesso baixas. A seguir irá informá-lo sobre os passos de inseminação artificial.

Etapa # 1: Com base nos relatórios médicos, o médico pode ou não pode aconselhar a parceira tomar a medicação de fertilidade que estimula a produção e maturação dos ovos. Esta medicação fertilidade precisa de ser administrado imediatamente antes do início do ciclo menstrual.

Etapa # 2: O ciclo de ovulação da mulher é determinado, usando a temperatura corporal basal e ultra-som e, os níveis hormonais são monitoradas de perto.

Passo 3: Uma amostra de esperma é obtido a partir do parceiro masculino, que é 'lavada' e concentrou-se. Isto tem de ser feito de modo que os espermatozóides de muco e não-móveis são removidos o que irá aumentar a possibilidade de fertilização.

Passo 4: No início da ovulação, o esperma é inserido no aparelho reprodutivo da mulher, utilizando um cateter no método IUI ou de uma agulha de seringa menos no método ICI. Ambos os métodos são indolor, mas o ICI é um método mais rápido. Se o ovo está fertilizado, isto é, se ocorrer gravidez, ela pode ser detectada de 2 semanas mais tarde.

O número de ciclos de inseminação artificial que você precisaria se submeter iria depender da causa e da extensão do problema da infertilidade. Consumir medicamentos de fertilidade durante o processo de inseminação artificial irá aumentar as suas chances de engravidar. Em caso de falha do presente processo, o processo de inseminação artificial estimulada pode ser optado por.

A taxa de sucesso dos procedimentos de inseminação artificial são bastante elevados e há outros procedimentos também no caso de este não tratar o seu problema de infertilidade. É a taxa de sucesso depende, também, a sua dieta e hábitos de vida seguido ao se submeter ao procedimento. Assim, certifique-se de conversar com seu médico e reunir o máximo de informações possível sobre os prós e contras deste procedimento. Good Luck!

No comments:

Post a Comment