Sunday, August 5, 2012

A ingestão de açúcar durante a gravidez


A boa notícia abre muitas portas para fazer alarde sobre os alimentos para os desejos ilimitados que prosperam à medida que avança na gravidez. Entre as muitas mudanças físicas e mentais, e sintomas da gravidez que conquistar o primeiro trimestre, são as esculturas de alimentos que fazem uma mulher sentir em ascensão. O fato de que a gravidez mata quase tudo culpa de engordar e comer alimentos que antes eram barradas no gráfico dieta, dá mais do que a razão de porque binge mulheres e deixar ir as preocupações sua dieta durante a gravidez. Bem, senhoras, nós realmente não significa privar-lhe a felicidade e os sentimentos de estar grávida, mas com certeza a saúde continua a ser vital, mesmo durante a gravidez. E devo dizer que se torna dupla como crucial, agora que está grávida. Entre a lista de esculturas de alimentos durante a gravidez, as ânsias doces e delícias de açúcar fazem os vencedores. Não podemos dizer que os desejos de doces do deleite são fisiológicas, mas o fato de que seu corpo está florescendo com fornecimento de sangue e hormônios, os níveis de açúcar no sangue durante a gravidez são obrigados a cair entre as refeições. Isso exige aqueles deleites para bolos e doces. Sabemos todos açúcar refinado não é boa para o corpo, pelo menos em excesso. Então, quanto faz a ingestão de açúcar equilibrada durante a gravidez? Vejamos alguns fatos sobre açúcar e gravidez, bem como o consumo de açúcar recomendado durante a gravidez.

Manter níveis baixos de açúcar durante a gravidez e por quê

Um monte de problemas de saúde estão relacionados com os níveis de açúcar no sangue, o diabetes ser mais comum. Durante a gravidez, a taxa de absorção de açúcar no sangue é elevada. No caso de excesso de açúcar no sangue na gravidez, a quantidade de insulina necessária no pâncreas, não é suficiente para fazer face a quantidade em excesso de açúcar. Como resultado, existe um risco sério de diabetes gestacional durante a gravidez. O ganho de peso também vai ser um problema para você e para o bebê também. E em uma condição em que o bebê cresce mais que a média como resultado de altos níveis sanguíneos de açúcar da mãe, que é denominado como macrossomia, e outras complicações podem assumir o comando. Complicações no parto, como gravidez precoce, cesárea, etc, são os possíveis riscos.

Qual é a ingestão de açúcar recomendado durante a gravidez

A função primária de uma dieta saudável é fornecer energia ao corpo e nutrientes. As formas mais saudáveis ​​de alimentos que podem ser convertidos em energia são os carboidratos. Hidratos de carbono complexos são mais propensas a ser utilizado como energia, e mais provável de ser armazenados como gorduras. O que é aconselhável é que as mulheres grávidas devem receber pelo menos 60% da energia total necessária de carboidratos. Assim, por exemplo, se o seu consumo calórico total é de 2000, cerca de 1200 deve estar sob a forma de ambos os hidratos de carbono simples e complexos. Carboidratos simples será composta de açúcar e outros alimentos, que incluem açúcar em pó, bolos, compotas, geléias, pizzas, chocolates, alimentos processados, etc Então, sempre que você pretende combinar carboidratos simples e complexos em sua dieta, certifique-se de consumir mais do complexo carboidratos, como cereais integrais, legumes e frutas, e uma pequena porção de carboidratos simples. As mulheres tendem a comer mais calorias durante a gravidez, ao mesmo tempo a "comer-a-dois" declaração. O fato é que, mesmo se a mãe é responsável pela nutrição e energia do bebê, a ingestão recomendada é de um extra de 300 calorias por dia apenas, que cuida das necessidades do bebê.

Não tem havido uma recomendação padrão para a ingestão de açúcar durante a gravidez. Toda mulher tem um ritmo diferente do metabolismo e, portanto, uma quantia fixa de ingestão de açúcar não pode ser recomendado para todas as mulheres na gravidez. O que os especialistas sugerem é que, uma quantidade ingestão de açúcar depende dos níveis de glicose no sangue da mãe de espera, eo ganho de peso. As mulheres que têm controle mínimo sobre o nível de açúcar no sangue, deve evitar a ingestão de açúcar. Considerando que, as mulheres que são necessários para aumentar o peso durante a gravidez, podem ter uma quantidade maior de açúcar. É mais fortemente aconselhados a manter o mínimo de ingestão de açúcar, caso contrário, e mais ainda quando você está grávida. Você pode considerar consultar um médico se você tem sido aconselhados a aumentar o seu peso durante a gravidez. Assim, mesmo se elevada ingestão de açúcar durante a gravidez não é prejudicial para você, tem que haver um consumo moderado e equilibrado.

Lembre-se que o açúcar não é só açúcar em uma forma cristalina, o que conhecemos como açúcar mascavo, xaropes, o açúcar em pó, etc Há certamente prejudicial, mas xilose, lactose, dextrose, sacarose, frutose, xaropes de glicose, milho e adoçantes são todos açúcares. Os alimentos processados ​​e enlatados também são ricos em açúcar. Então, quando você planeja cortar o doce deleite, certifique-se considerar tudo isso também. Afinal, a saúde do seu bebê é o mais importante, por isso mesmo o mais doce de esculturas também é um grande e um no amargo!

No comments:

Post a Comment