Monday, August 6, 2012

Tratamento calcanhar


Calcanhar, também conhecido como esporão do calcâneo, é uma projeção anormal ou crescimento do osso do calcanhar que causa dor ao mesmo tempo colocando pressão sobre ele. De acordo com a anatomia do pé, o maior osso é o osso do calcanhar (calcâneo) que efetivamente absorve o choque e pressão. Calcanhar difere fascilitis plantar, como este último é causado devido a inflamação da fáscia plantar, mas não protrusão do osso do calcanhar. No entanto, mais de 70 por cento dos pacientes com fascilitis plantar têm esporões.

Mesmo que algumas pessoas têm um crescimento anormal do osso do calcanhar, não há sintomas associados. Assim, uma condição calcanhar pode ser tanto assintomática e sintomática. Neste último caso, a intensidade da dor no calcanhar resultou de calcanhar é grave em pé, andando ou correndo. Tratamento calcanhar é mais ou menos semelhante ao tratamento fascilitis plantar e envolve repouso adequado e reduzir os sintomas inflamatórios.

Spur Causas do salto

Desenvolvimento calcanhar está directamente relacionada com o deslocamento da fáscia plantar, que é um tecido fibroso localizado na parte inferior do pé. Esta fáscia plantar cobre a parte do calcanhar para o antepé. Se a pressão exercida sobre a fáscia plantar pelo peso corporal é muito elevada, em seguida, inflamação e / ou danos deste tecido fibroso ocorre. Ou então, a fáscia plantar desvia para longe da parte do calcanhar, onde a deposição de cálcio ocorre causando calcanhar.

Tratamento calcanhar

As pessoas que têm planos arcos do pé ou elevada têm maiores riscos de desenvolver esporões do que outros. Além disso, as mulheres são mais propensas a este problema no calcanhar, com relação aos vários tipos de calçados que eles usam em uma base regular. Antes de defender qualquer tipo de tratamento para esporão calcâneo, estudos de imagem são realizados para verificar o osso do calcanhar. Técnicas eficazes para o tratamento de calcanhar incluem:

Descansar

O mais importante calcanhar tratamento esporão ósseo está tomando um descanso adequado. Abster-se de atividades como prolongada de pé, andar e / ou correr. Isto ajuda a reduzir a inflamação da fáscia planar e, também, promove a cicatrização dos tecidos inflamados. O mais irritado a região do calcanhar, maior será o grau de dor.

Compressas frias

Aplicar compressas frias ou bolsas de gelo sobre a área afetada calcanhar vai ajudar no combate ao sintoma doloroso de esporão de calcanhar. Adicione cubos de gelo em uma toalha limpa e coloque sobre a área inflamada. A maioria das pessoas experimentam alívio imediato da dor após a exacerbação dos esporões.

Exercícios Heel

Quando dizemos exercícios de salto para o tratamento de tratamento de esporão de calcanhar, que incluem alongamentos e massagens para curar a área afetada. Movimentos rigorosos que envolvem a parte do calcanhar não é estritamente recomendado pois podem irritar a condição. Procure orientação do preparador físico em relação aos exercícios eficazes para promover a cicatrização da condição de calcanhar.

Medicamentos

Anti-inflamatórios medicamentos são prescritos para o tratamento de esporão de calcanhar. Embora apaziguadores over-the-counter dor são eficazes para a superação dos sintomas dor, é melhor para administrar apenas medicamentos prescritos. Para a dor persistente na região do calcanhar, injeção de cortisona é entregue para o tratamento de esporão de calcanhar.

Cirurgia calcanhar

Se necessário, o ortopedista pode recomendar a cirurgia calcanhar esporão ou fasciotomia plantar endoscópica (EPF) como a última opção para o tratamento desta condição. Como acontece com qualquer outro procedimento cirúrgico, há várias complicações de EPF. Assim, a cirurgia é realizada, quando não há resposta com os outros calcanhar opções de tratamento dentadas.

Além disso, o ortopedista pode prescrever usando talas noturnas, palmilhas e copo calcanhar para promover a rápida cicatrização de esporão de calcanhar. A taxa de sucesso do tratamento calcanhar, seguindo os métodos acima é mais do que 90 por cento. Muitos pacientes têm alcançar resultados rápidos dentro de 3 meses de tempo após o diagnóstico, enquanto alguns podem demorar cerca de um ano para se recuperar completamente do esporão de calcanhar.

No comments:

Post a Comment