Monday, August 6, 2012

Os braceletes magnéticos para a artrite


A artrite é uma doença dolorosa que afecta muitas pessoas em todo o mundo. Esta doença não pode ser ignorada como a pessoa que sofre de artrite pode perder a articulação afetada. Existem muitos medicamentos para a artrite, mas com um em cada três americanos sofrem da doença de artrite, não é de admirar que as pessoas estão sempre em busca de novos remédios para ajudá-los a suportar a dor terrível. Os braceletes magnéticos para alívio da dor é o produto de muita pesquisa realizado para descobrir maneiras de ajudar alienar os diferentes tipos de dores de artrite. É uma das técnicas de gestão de dor muitas para a artrite, e não pode ser chamado um tratamento da artrite. Este artigo irá ajudar a responder algumas perguntas importantes sobre pulseiras magnéticas para a artrite.

Cura Pulseira Magnética

A artrite é um grupo de doenças reumáticas e tem mais de 100 forma diferente, como a artrite reumatóide, osteoartrite, etc Ela provoca inflamação nas articulações. Esta inflamação causa dor, que, por sua vez, faz movimentos difícil. Há também menor oferta de oxigênio para essas articulações. Assim, uma pessoa que sofre de artrite, é sempre numa procura de novas formas para eliminar essa dor. Os braceletes magnéticos para a artrite é o último na categoria de terapia magnética.

Você pode ter um monte de perguntas sobre pulseiras magnéticas para a artrite. A seguir estão as perguntas mais freqüentes:

Quais são pulseiras magnéticas para artrite?

Pulseiras magnéticas são pulseiras feitas de cobre, prata esterlina, ou titânio, que têm diferentes propriedades magnéticas que ajudam no alívio da dor da artrite. British Medicai Journal realizou um estudo para doze semanas, em que se divulgadas as suas descobertas cerca de pulseiras magnéticas para a artrite. Verificou-se que o grupo de amostra experimentada uma grande quantidade de conforto depois de usar pulseiras magnéticas. Os usuários alegaram que houve uma diminuição significativa em sua dor depois de usar as pulseiras. No entanto, uma outra escola médica expressou a preocupação de que as pulseiras magnéticas não pode ter reduzido a dor, as pessoas devem ter sentido os efeitos positivos somente devido ao efeito placebo. (Efeito placebo é o resultado assumido da fé do paciente em tratamento.) No entanto, este abriu o caminho de investigação sobre pulseiras magnéticas e pode ser agora disse que, para a terapia magnética seja bem sucedido, o campo magnético da pulseira deve ser mais do que 170mTelsa. Os investigadores acordaram em que trabalho é necessário neste campo. Eles também sentem que não há mal em usar esta pulseira, pois não é caro.

Como pulseiras magnéticas funciona?

Diz-se que os magnetos melhorar a qualidade do nosso circulação do sangue. Parece também que as velocidades de magnetismo até a migração de íons de cálcio que resulta na cura dos tecidos nervosos e ossos. Se os campos magnéticos são aplicados adequadamente, todas as células que são expostos a ela, começam a reagir como o campo magnético faz com que as trocas de iões dentro das células. Este processo leva a uma melhor utilização de oxigênio e isso ajuda na cura. A pulseira magnética funciona da mesma forma com as artérias do pulso. Este ímã ajuda a liberar os lotes de íons no sangue no pulso. Este sangue ionizado flui ao longo do corpo aumentando o oxigénio no sangue. Isto melhora a circulação do sangue e da qualidade do sangue, reduzindo assim a inflamação na zona afectada e também reduzir a dor de artrite. Acredita-se também que os ímãs ajudar na excreção de excesso de líquidos e com eles as toxinas do corpo.

São pulseiras magnéticas realmente útil para artrite?

Esta é uma pergunta difícil de responder como não há provas definitivas científicos. Tem havido resultados positivos em estudos realizados com pessoas que sofrem de artrite. No entanto, a precisão dos resultados não é de 100 por cento devido ao facto de que as pessoas podem ser inclinado para o tratamento. Mas de acordo com os resultados do teste, os pesquisadores deduziram que as pessoas têm se beneficiado das pulseiras magnéticas para a artrite por causa do papel óbvio do campo magnético sobre o nosso corpo. Os benefícios do bracelete magnéticos são o aumento da circulação sanguínea e aumento da qualidade do sangue que ajuda na recuperação rápida do corpo.

Quem pode usar pulseiras magnéticas para artrite?

É altamente recomendável que você consulte seu médico antes de usar uma pulseira magnética. Embora a terapia magnética não pode ser prejudicial, os efeitos serão determinados com base na gravidade da sua doença. Além das mulheres grávidas, pessoas vestindo médico eletrônico concebe como marcapassos e implantes metálicos não devem usar ímãs. Além disso, pessoas que já estão em algum tipo de medicamentos devem procurar o seu médico aconselhar antes de ligar para a cura magnética.

Quanto custam os braceletes magnéticos e onde podem ser comprados a partir?

Você ficará surpreso ao saber que pulseiras magnéticas não são onerosos preço. As pulseiras são preços com base nos materiais utilizados nos mesmos. Você pode comprar uma pulseira magnética para tão baixo quanto $ 10 ou até US $ 250. No entanto, é recomendado que você não compra uma pulseira muito barato, pois não pode conter quaisquer materiais úteis e não pode ajudar você em tudo. Compre uma pulseira com preços moderados. Existem vários sites online que vendem produtos magnéticos da terapia. Não pode haver garantia, no entanto, em relação a autenticidade do produto. Você pode comprar as pulseiras de muitas lojas que vendem outra dor eliminando produtos relacionados à artrite.

Agora que suas perguntas sejam respondidas, espero que você será capaz decidir se quer ou não usar pulseiras magnéticas para a artrite a reduzir a inflamação no corpo. Lembre-se que não há evidência científica de que a pulseira funciona 100 por cento, mas há fatos sobre a maneira como ímãs trabalhar para o nosso corpo que podem fazer este trabalho de terapia. Converse com outras pessoas que usaram o produto e pedir as suas experiências. Os peritos devem ser capazes de resolver a sua consulta de fazer o trabalho de pulseiras magnéticas. Tome a decisão de usar pulseiras magnéticas só depois de conferenciar com o seu médico sobre o mesmo.

No comments:

Post a Comment