Sunday, August 12, 2012

Abaulamento disco Pescoço


O que é um disco pescoço saliente? É semelhante a uma hérnia de disco? A resposta é não. Abaulamento do disco, em geral, é completamente diferente de uma hérnia de disco. Basicamente, a nossa coluna vertebral é suportado pelos músculos, tendões, ligamentos e nervos. Ligamentos na coluna cervical, que é o pescoço, ajudar a controlar os movimentos do nosso cabeça e pescoço. Os músculos manter nosso pescoço perfeitamente equilibrado e estável. Sempre que uma pessoa sofre de hérnia de disco, o disco (almofadas circulares) no pescoço caiu. E mesmo que seja uma pequena mudança, o pescoço é afetado diretamente. Nas fases iniciais de abaulamento disco no pescoço, a dor pode ser mínima, no entanto com o tempo, a gravidade da dor aumenta e assim faz a dificuldade em mover o pescoço completamente.

Os sintomas da hérnia de disco

Como uma hérnia de disco no pescoço é um precursor de uma hérnia de disco no pescoço, você precisa iniciar o tratamento antes que a transformação ocorra. Os sintomas mais comuns abaulamento disco no pescoço pode ser detectada facilmente.

* Você vai se sentir uma leve dor batendo em seu pescoço. Esta dor pode variar de leve a forte para dor aguda grave. A dor emerge na base do pescoço ou sobre os lados. A lesão esportiva, acidente de carro, uma queda, ou mesmo a idade poderia ser a razão (s) atrás hérnia de disco.

* Você vai se sentir fraqueza nos braços e mãos. Junto com a dor lancinante, você pode achar que o controle de seu braço ou a mão está diminuindo. Por exemplo, você pode estar segurando uma garrafa em sua mão e pode soltá-lo. Pode não haver qualquer razão por trás disso. Se isso acontecer com você, visite seu médico.

* Na maioria dos casos de abaulamento disco, pode ser referido, a dor pertencia devido à protuberância. Você sente essa dor nos ombros, braços e / ou mãos. Dependendo do local onde a protuberância é, a dor pode ser menor ou maior.

Tratamento para protrair o Disco Pescoço

Seu médico irá começar com o diagnóstico, se você de fato tem uma hérnia de disco ou não. Com poucos exames físicos e questões relacionadas com os sintomas vão ser feitas. A tomografia computadorizada e um teste de ressonância magnética, mais tarde, em identificar se você tem uma hérnia de disco ou abaulamento no pescoço. Após o diagnóstico, as medidas adequadas de opções de tratamento abaulamento disco será discutido.

* Os Muitas vezes, uma hérnia de disco cura por si só. Sem métodos de tratamento específicos devem ser tomadas em consideração. Por isso, muitos médicos esperar e ver antes de aconselhar outras opções de tratamento.

* Os médicos principalmente escrever medicação anti-inflamatória prescrição para se livrar da dor. É um método não invasivo para se livrar da dor. Além disso, exercícios de alongamento são recomendados que podem ser realizados em casa.

* Os Muitos pacientes são aconselhados exercícios para abaulamento disco. Sempre que um paciente não encontra alívio com medicamentos, os médicos recomendam sessões de fisioterapia. Os exercícios para hérnia de disco ainda manipular a liberar a dor.

* Quando o abaulamento disco torna-se hérnia, a cirurgia é o último recurso. No entanto, existem certos requisitos; se o disco no pescoço é o aperto da medula espinhal ou nervos. Outra circunstância pode ser que com outros métodos de tratamento, não tem havido nenhuma melhoria durante cerca de 6 a 12 semanas. A cirurgia é chamado uma discectomia e uma prótese de metal é utilizado para remover e substituir o disco completamente.

Abaulamento disco não é uma coisa pequena e não deve ser tomada de ânimo leve. Se o disco abaulamento no pescoço é deixada sem tratamento ou autônoma, a saliência pode piorar ou até mesmo ruptura. E um disco rompido definitivamente vai precisar de cirurgia, que geralmente resulta em postura anormal e de circulação restrita.

No comments:

Post a Comment