Sunday, August 12, 2012

Pular corda Benefícios


Pular corda, também conhecido como pular corda, é uma atividade cardiovascular, em que os balanços individuais de uma corda, e saltos ou saltos sobre ele em um método que faz a passagem de corda debaixo de seus pés e na cabeça de uma forma ordenada. A atividade que foi anteriormente utilizada por atletas, como boxeadores e corredores de sprint, agora se tornou uma atividade prioritária para as pessoas que querem manter a forma, mas são incapazes de dedicar algumas horas vitais do dia a suar na academia. Pular corda durante meia hora todos os dias pode ajudar um indivíduo em queimar o excesso de gordura, bem como o fortalecimento de uma série de músculos no corpo. Há benefícios de corda muito mais salto, o que você vai perceber que você ler mais.

Pular Corda Workout

Existem várias técnicas de pular corda, variando de saltos básicos, (pulando com os dois pés no ar ao mesmo tempo), e saltar o pé alternativo (salto com pé alternativo para saltar) para dobrar em (saltar mais alto e balançando a corda duas vezes pular corda) e Double Dutch (usando duas cordas de saltar, cada um indo em direção diferente, simultaneamente). A maioria destas técnicas stress sobre a partir lentamente, e aumentar gradualmente a velocidade para o máximo. Idealmente, você pode começar com uma sessão de 10 minutos e ir para aumentá-lo por meia hora ou mais. Começando com meia hora no primeiro dia você vai esgotar no primeiro dia em si. Você também pode alternar pular corda com exercícios resistidos, dedicando 5 minutos para cada um.

Benefícios para a saúde de pular corda

Há vários benefícios de saúde de pular corda, o que torna a atividade muito popular entre os entusiastas do fitness. Primeiro de tudo, pular corda em um ritmo constante pode ajudá-lo a queimar cerca de 800 a 1000 calorias em uma hora. A taxa de batimentos cardíacos de um indivíduo pode atingir até pular corda é equivalente à freqüência cardíaca atingida durante a corrida e correr, pular corda, mas não estragar seus joelhos como correr. Na verdade, essa atividade pode ajudá-lo a fortalecer suas panturrilhas, braços, ombros e até abdominais. Enquanto queima as calorias, pular corda também tende a queimar a gordura em excesso, sob a pele e, assim, ajuda o indivíduo a perder peso. Pular corda também ajuda a aumentar os níveis de coordenação, agilidade e resistência do indivíduo. Este exercício cardiovascular pode aumentar os níveis de seu metabolismo, e mantê-las elevadas por um longo período depois que você fez com o exercício.

Benefícios Jumping Rope Outros: Fácil de aprender e executar

Um dos benefícios mais importantes de pular corda é a sua simplicidade. Este é um dos exercícios mais simples, com múltiplas vantagens para o seu crédito. O equipamento utilizado para pular corda treino é apenas uma corda de salto (pular corda aka). Estas cordas de salto são geralmente feitos de couro, tecido ou pró-vinil. Eles são portáteis e baratos, e, portanto, pode ser facilmente levado junto. Este, por sua vez diminui as chances de você pular o treino. As técnicas envolvidas também são muito simples e, portanto, fácil de aprender. Este exercício não exige muito de espaço e, portanto, é eficiente do espaço assim como o tempo eficiente.

Estes foram alguns dos benefícios pular corda, que são relativamente fáceis de alcançar, mas somente quando você colocar em esforços sinceros. Iniciais dias de treino cardiovascular usando uma corda de pular pode ser um pouco cansativo, mas com o tempo você vai se acostumar a ele. Muitas pessoas, especialmente rapazes, não levam ao exercício pular corda, porque eles sentem que é chato. Para evitar essa mentalidade que você pode colocar em música durante as suas sessões de treino e fazer suas sessões de treinamento benéfico, bem como divertido. Ultimamente, muitas pessoas compreenderam a importância e levado para pular corda para melhoria da saúde. Se você não é um deles, esta é a sua chance.

No comments:

Post a Comment