Friday, August 10, 2012

As bactérias do estômago


O sistema digestivo do corpo humano tem um mecanismo de defesa excelente que desempenha um papel altamente instrumental na eliminação de micróbios que podem causar alguma infecção aguda. Para além da saliva da boca há alguns agentes muito poderosos tais como proteases e ácidos clorídrico, glóbulos brancos, etc, que matam os micróbios que estão presentes no alimento. No entanto, existem algumas bactérias que podem sobreviver a todas essas armas de eliminação. Algumas destas bactérias, na verdade, invadir os órgãos do sistema digestivo. Fora de todas as bactérias que estão presentes no sistema digestivo, uma bactéria que mostra um comportamento peculiar é o Helicobacter pylori.

Helicobacter Pylori

Entre todos os tipos de bactérias no estômago, o que é osso duro de roer é a Helicobacter Pylori. Quando o alimento entra no tubo digestivo através da boca, uma seqüência de mecanismos de defesa que matam os micróbios são superadas pela Helicobacter Pylori. O maior assassino de bactérias no trato digestivo é o próprio estômago, onde uma combinação de ácidos fortes, destrói os micróbios. O Helicobacter pylori, é, contudo, uma bactéria de tal forma que se adapta às condições ácidas e supera os ácidos.

Depois de o alimento é digerido no estômago, é esguichada em menor intestino. O intestino delgado, basicamente, desintegra-se a comida ainda mais e assimila os nutrientes. A parte inferior do estômago, conhecida como antro, que está ligado ao intestino delgado. A parte superior do intestino menor (que se une ao estômago), é conhecida como duodeno. Esta construção total do conjunto intestino estômago pequeno é coberto com uma camada protectora de mucosa. Esta camada é, basicamente, presente de modo a proteger o intestino delgado e antro de corrosão de ácido. Após o Helicobacter pylori, supera o estômago ea sua digestão, que entra no antro e intestino delgado. Este conjunto de conexão e sua muco protetor, fornecer as bactérias com uma casa ideal.

A estrutura de Helicobacter pylori, é tal que as bactérias é capaz de ancorar-se para o intestino com a ajuda de longos fios que se projectam para fora da sua extremidade inferior. Uma característica distinta de Helicobacter pylori, é que ele não invadem as células do estômago, mas que se liga às células e busca a protecção de muco. Infecção, como um resultado de alimentos e de líquidos, bem como a contaminação dos utensílios é uma causa importante de Helicobacter Pylori invasão. De acordo com algumas pesquisas, esta infecção pode também ser causado como resultado de condições de vida amontoadas, estresse, estilo de vida pouco saudável, dieta adequada e em condições anti-higiênicas.

Bactérias sintomas no estômago

Sintomas no estômago infecção bacteriana não são específicos, mas, eventualmente, levar a várias infecções diferentes. Úlceras é um sintoma comum de infecção por Helicobacter Pylori. Grande número de casos de úlceras do estômago e úlceras duodenais ter sido causado como resultado da infecção. Gastrite e dispepsia também são causados ​​como resultado de uma tal infecção. Helicobacter Pylori também faz com que algumas outras doenças simples e comuns, tais como náuseas, distensão abdominal e vômitos.

Helicobacter pylori é conhecido por ter também causado câncer de estômago. Linfoma, é outro câncer que é impulsionada pela infecção por Helicobacter Pylori. Embora, o câncer encaixotados em um cenário como esse não são comuns ou mais prevalente como um câncer pode ser doloroso e crescimento excessivo das bactérias deve ser tratada imediatamente.

Tratamento de bactérias no estômago

Infecção do estômago bacteriana, que é causado como resultado de Helicobacter pylori, é curável por muitos diferentes medidas e medicamentos. Medicamentos ácidos, compostos de bismuto e antibióticos são alguns medicamentos que podem ser utilizados contra esta infecção. Um agente Pylori interessante anti-Helicobacter é brotos de brócolis. Na verdade, os médicos geralmente recomendam brócolis para controlar todas as bactérias no estômago.

Lactobacillus

Existem algumas bactérias que ajudam o organismo humano a digerir alimentos. Lactobacillus é um tal tipo de bactéria que ajuda o sistema digestivo para digerir a lactose. Com a ajuda de Lactobacillus, os açúcares que entram no corpo humano através de leite e produtos lácteos é digerido e absorvido. O Lactobacillus é usualmente denominado de ser um "benigno" bactérias no estômago, pois não causa qualquer dano ao sistema digestivo.

Quando se trata de estômago como um órgão do corpo humano, deve-se garantir que a Helicobacter Pylori não invadem o trato digestivo. Se você notar problemas digestivos contínuas e liberação de sangue nas fezes ou vômito, então é tempo de você correr para o hospital o mais rapidamente possível. A melhor solução para evitar tais casos, é garantir uma dieta saudável e estilo de vida higiênico.

Good Luck!

No comments:

Post a Comment